Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Nesse euro e seguinte mundial, o meio-campo jogava de olhos fechados Costinha-Maniche-Deco. E que ganharam eles juntos no seu clube??!!!
  2.  # 182

Colocado por: rikjardNesse euro e seguinte mundial, o meio-campo jogava de olhos fechados Costinha-Maniche-Deco. E que ganharam eles juntos no seu clube??!!!

Não sei...
    Duas amenduas amargas e um licor beirao?
  3.  # 183

Taça Uefa, Liga dos Campões, Bi-Campeões Nacionais.
    Atenção que não sou adepto desse clube.
  4.  # 184

Colocado por: rikjardTaça Uefa, Liga dos Campões, Bi-Campeões Nacionais.
    Atenção que não sou adepto desse clube.

Isso: eles e mais 8 pelo menos.

De selecções o que ganharam? Nada o mesmo que o Chalana, Nene, Sousa, Bento, Paulo Futre, Abel Xavier, Pedro Pauleta, Eusébio, Coluna, Simões, Rui Costa, Luis Figo...
  5.  # 185

Chegaram a uma final e um 4º lugar no Mundial, assim como o Figo e Rui Costa só a final.
    Ou seja, foram os que estiveram mais perto de ganhar alguma coisa.

O problema tem sido esse, andamos mal habituados, euro 2008 quartos final, euro 2000, mundial 2006, euro 2012, meia-final e euro 2004 final.
    Desilusões, mundial 2002, 2014, fase de grupos e mundial 2010 oitavos de final.

Ou seja em 16 anos habituamos a chegar longe neste tipo de competições!
  6.  # 186

Colocado por: rikjardChegaram a uma final e um 4º lugar no Mundial, assim como o Figo e Rui Costa só a final.
    Ou seja, foram os que estiveram mais perto de ganhar alguma coisa.

O problema tem sido esse, andamos mal habituados, euro 2008 quartos final, euro 2000, mundial 2006, euro 2012, meia-final e euro 2004 final.
    Desilusões, mundial 2002, 2014, fase de grupos e mundial 2010 oitavos de final.

Ou seja em 16 anos habituamos a chegar longe neste tipo de competições!

E...ser segundo é o primeiro dos últimos... ganhar...nepias!
  7.  # 187

Antes segundo que terceiro!
    Para a dimensão do nosso país, muito nós fazemos!!
    Concordam com este comentário: eu
  8.  # 188

Epa espero que os nossos jogadores não estejam a rasca para conseguirem fazer uma casa de 150.000€ por 100.000€ que se passarem por cá pedem para ser desconvocados ...

Força Portugal!
  9.  # 189

Estamos a falar da selecção, o senhor veio falar num trio...mas que nunca ganhou nada pela selecção.

Aliás Portugal nunca ganhou nada sénior!
  10.  # 190

Colocado por: Paulo PortoEpa espero que os nossos jogadores não estejam a rasca para conseguirem fazer uma casa de 150.000€ por 100.000€ que se passarem por cá pedem para ser desconvocados ...

Força Portugal!

Pois...todos os convocaveis tem esse problema!
  11.  # 191

Colocado por: pc ferreiraEstamos a falar da selecção, o senhor veio falar num trio...mas que nunca ganhou nada pela selecção.

Aliás Portugal nunca ganhou nada sénior!

Eu falei nesse trio por uma razão.
    Neste momento temos um trio que jogou a época toda juntos, e por sinal jogaram bem!
    Mas o selecionador insiste em colocar jogadores em baixo de forma (Moutinho). E Danilo não está melhor que WC.

Ou seja, quando o selecionadores apostaram em jogadores que estavam habituados no clube, Portugal chegou longe. Até podemos ir buscar a seleção de 66 e essa de 04.
    Quando marraram com os jogadores devido ao estatuto mesmo estando em baixo de forma, por exemplo Paulo Bento, depressa fomos de vela!
    O que eu andei a ouvir a semana toda foi a dúvida Quaresma/Nani, por tanto os outros já são intocáveis.
  12.  # 192

Colocado por: rikjard

Eu falei nesse trio por uma razão.
    Neste momento temos um trio que jogou a época toda juntos, e por sinal jogaram bem!
    Mas o selecionador insiste em colocar jogadores em baixo de forma (Moutinho). E Danilo não está melhor que WC.

Ou seja, quando o selecionadores apostaram em jogadores que estavam habituados no clube, Portugal chegou longe. Até podemos ir buscar a seleção de 66 e essa de 04.
    Quando marraram com os jogadores devido ao estatuto mesmo estando em baixo de forma, por exemplo Paulo Bento, depressa fomos de vela!
    O que eu andei a ouvir a semana toda foi a dúvida Quaresma/Nani, por tanto os outros já são intocáveis.

Ok já percebi! Trocar o meio campo por um trio de frustrados que não ganharam nada? ...
  13.  # 193

Para mim pelo menos tirar o Moutinho, que neste momento ainda não está com o seu andamento normal.
  14.  # 194

Colocado por: pc ferreira

Ok já percebi! Trocar o meio campo por um trio de frustrados que não ganharam nada? ...
    num campeonato miserente lol isso porque na europa foram bombos de festa , mas gosto do Adrien e graças a ele o JM e o Ruiz apareciam muito , na falta dele o JM nem sabe se colocar em campo e diz-ze por aí que esteve longe do seu melhor ... Ora bem os analistas que se calem ao menos ...
  15.  # 195

Por enquanto limitámo-nos a falar dos 11 ou 14 que jogaram, e no seleccionador.
    Mas estamos a esquecer um elemento que FALHOU ESCANDALOSAMENTE, que pode ser o principal responsável por alguma falta de entusiasmo dos nossos, e poderá comprometer o nosso apuramento.
    _A_ _C_L_A_Q_U_E_!
    Que foi feito da nossa falange de apoio?
    As sardinhas e os couratos entupiram-lhes a garganta?
    Até os miudecos islandeses de 6 anos (giríssimos) que apareciam na televisão foram mais entusiastas que os tugas!
    Não pode ser!
    Mandem para lá os No Name, os Diabos, a JuveLeo e todos os que SABEM o que é dar apoio à equipa!!
    Concordam com este comentário: rikjard
    • eu
    • 15 junho 2016

# 196

Tenham calma, que nada está perdido... Portugal nem jogou mal, foi pena aquela distração da defesa, numa altura crucial do jogo.

Jogar contra equipas com o autocarro lá atrás é muito complicado e a realidade é que a Islândia defendeu muito, mas muito bem: estiveram sempre muito concentrados.
    Concordam com este comentário: Dominus
  16.  # 197

muito calculismo, contenção de esforço, timidez ( medo ?) etc etc , é a atitude que por vezes faz os resultados e a de Portugal não foi a melhor para este jogo.
    para alem do ar comprometido e triste que se notava na cara dos jogadores. será algo mais nos bastidores ?? tal como se veio a saber no mundial da asia ?
    quem quer ganhar um torneio tem logo de inicio entrar com tudo, impor o seu carisma e marcar posição e intimidar desde logo os futuros adversários.
    mas enfim são opiniões de um simples adepto que sofre pela seleção.
  17.  # 198

Bem, e o CR7 lá se saiu maravilhosamente bem com as declarações que fez...

Que lindo!
  18.  # 199

E o Filme Tyrande? como foi ?
  19.  # 200

Colocado por: larkheE o Filme Tyrande? como foi ?

Não fui ver!

Desmarquei umas cenas e vou hj! ^^

Se virem uma doida a gritar FOR THE ALLIANCE no Vasco da Gama...sou eu! =)

0.0815 seg. NEW