Colocado por: rafaelisidoroE que eu saiba o Nuno Gomes sempre foi um suplente ...
Colocado por: Luis K. W.1.AUSTRIA: Alguns parecem esquecer em que lugar a Austria está no Ranking.lol as vezes fico pasmo com certas coisas , chegamos a um ponto que quem não sente pela triste vida de Ronaldo é um invejoso lol ahahahah , em Portugal ha muita gente humilde e não é um caramelo destes que chega lá nem que monte 10turbos no seu jacto particular ...
No mais recente, Portugal está em 8º (4º europeu) e a Austria em 10º (6º - SEXTO!! - europeu)!
2.CRISTIANO RONALDO(tirado do "por falar noutra coisa" no FACEBOOK):
Já tudo foi dito e escrito sobre a vida de Cristiano Ronaldo, mas as pessoas tendem a esquecer.
As pessoas são invejosas e têm memória curta.
Esquecem-se que vem de família pobre, quão pobre? Bastante. Mais do que a maioria.
Esquecem-se que veio para Lisboa sozinho, aos 11 anos, para um mundo novo sem ninguém da família para o apoiar.
Esquecem-se que chorou tudo o que tinha a chorar, à noite, na almofada, na academia do Sporting quando tinha saudades dos pais.
Esquecem-se que ele trabalhou, diariamente, anos a fio, para chegar onde chegou. Dizem que ainda hoje é o primeiro a chegar e o último a sair dos treinos, fora as imensas horas extra que teve que fazer (e ainda faz) no ginásio para ter um corpo quase à prova de lesões.
Esquecem-se que o pai lhe morreu cedo.
Esquecem-se que foi com 18 anos para o Reino Unido. Esquecem-se que começou a ganhar balúrdios que não conseguimos imaginar, numa idade em que a maioria de nós ainda nem trabalha. Um rapaz dessa idade que decide levar os melhores amigos com ele para lhe fazerem companhia, para lhes dar uma boa vida e para o blindarem de novos amigos interesseiros que aparecem no horizonte sempre que a fama se faz nossa companheira. Alguém que faz isso é inteligente.
Portugal nunca deu valor aos seus heróis corajosos e confiantes. Pelo menos não depois da ditadura. Agora idolatram-se Zé Marias e falsas humildades. O Ronaldo é exemplo disso. "Porque ele é arrogante em dizer que é o melhor". Ouve-se este tipo de comentários várias vezes.
Claramente que as pessoas têm uma noção de humildade retorcida. É como achar mais humilde aquele aluno que aquando da auto-avaliação diz que merece um "17" quando teve 20 em todos os testes, só para parecer bem, do que o aluno que diz confiante que merece "20". Esta é a noção triste de humildade que temos em Portugal.
Para mim, humildade máxima é seres considerado o melhor do mundo, achares-te o melhor do mundo, e mesmo assim no dia a seguir seres o primeiro a chegar ao treino e tentares melhorar apesar de tudo e todos te considerarem o melhor do mundo. Isso é humildade. É ser-se o melhor, sabê-lo, e ainda assim tentar melhorar todos os dias.
"Ai porque ele só quer é pausar e preocupar-se com o cabelo e carros". A grande maioria já anda a gastar o dinheiro dos pais todos os fins de semana nos copos e depois vêm criticar como ele gasta o dinheiro que conquistou apenas e só com o seu suor?
O Sporting tem mérito na formação do jogador e do homem que ele se tornou, mas o mérito é quase todo dele. Dele e da família, que bimba ou não, é muito mais família que as famílias de renome que tratam os filhos por você.
A inveja é fodida.
A admiração tem sempre a sua quota parte de inveja. Há uns que se sentem inspirados e há outros, demais, que se inspiram a dizer mal.
É **** ele ser um dos portugueses que mais ganha dinheiro no mundo.
É **** ele ser o mais famoso português da actualidade.
É **** ele ter um corpo que todos queriam ter.
É **** ele ter 90% das mulheres do mundo a quererem saltar-lhe em cima.
É **** ele ser o melhor naquilo que faz e aquilo que faz ser uma coisa que 90% dos homens queria fazer.
Eu tenho inveja dele,mas uma inveja cheia de orgulho de ser português.
Colocado por: Picaretamas dava vitorias lol antes um bom suplente do que um péssimo titular ahahahah
Tá tudo dito.. era suplente porque não tinha qualidade para mais.
Colocado por: Luis K. W.1.AUSTRIA: Alguns parecem esquecer em que lugar a Austria está no Ranking.lol as vezes fico pasmo com certas coisas , chegamos a um ponto que quem não sente pela triste vida de Ronaldo é um invejoso lol ahahahah , em Portugal ha muita gente humilde e não é um caramelo destes que chega lá nem que monte 10turbos no seu jacto particular ...
No mais recente, Portugal está em 8º (4º europeu) e a Austria em 10º (6º - SEXTO!! - europeu)!
2.CRISTIANO RONALDO(tirado do "por falar noutra coisa" no FACEBOOK):
Já tudo foi dito e escrito sobre a vida de Cristiano Ronaldo, mas as pessoas tendem a esquecer.
As pessoas são invejosas e têm memória curta.
Esquecem-se que vem de família pobre, quão pobre? Bastante. Mais do que a maioria.
Esquecem-se que veio para Lisboa sozinho, aos 11 anos, para um mundo novo sem ninguém da família para o apoiar.
Esquecem-se que chorou tudo o que tinha a chorar, à noite, na almofada, na academia do Sporting quando tinha saudades dos pais.
Esquecem-se que ele trabalhou, diariamente, anos a fio, para chegar onde chegou. Dizem que ainda hoje é o primeiro a chegar e o último a sair dos treinos, fora as imensas horas extra que teve que fazer (e ainda faz) no ginásio para ter um corpo quase à prova de lesões.
Esquecem-se que o pai lhe morreu cedo.
Esquecem-se que foi com 18 anos para o Reino Unido. Esquecem-se que começou a ganhar balúrdios que não conseguimos imaginar, numa idade em que a maioria de nós ainda nem trabalha. Um rapaz dessa idade que decide levar os melhores amigos com ele para lhe fazerem companhia, para lhes dar uma boa vida e para o blindarem de novos amigos interesseiros que aparecem no horizonte sempre que a fama se faz nossa companheira. Alguém que faz isso é inteligente.
Portugal nunca deu valor aos seus heróis corajosos e confiantes. Pelo menos não depois da ditadura. Agora idolatram-se Zé Marias e falsas humildades. O Ronaldo é exemplo disso. "Porque ele é arrogante em dizer que é o melhor". Ouve-se este tipo de comentários várias vezes.
Claramente que as pessoas têm uma noção de humildade retorcida. É como achar mais humilde aquele aluno que aquando da auto-avaliação diz que merece um "17" quando teve 20 em todos os testes, só para parecer bem, do que o aluno que diz confiante que merece "20". Esta é a noção triste de humildade que temos em Portugal.
Para mim, humildade máxima é seres considerado o melhor do mundo, achares-te o melhor do mundo, e mesmo assim no dia a seguir seres o primeiro a chegar ao treino e tentares melhorar apesar de tudo e todos te considerarem o melhor do mundo. Isso é humildade. É ser-se o melhor, sabê-lo, e ainda assim tentar melhorar todos os dias.
"Ai porque ele só quer é pausar e preocupar-se com o cabelo e carros". A grande maioria já anda a gastar o dinheiro dos pais todos os fins de semana nos copos e depois vêm criticar como ele gasta o dinheiro que conquistou apenas e só com o seu suor?
O Sporting tem mérito na formação do jogador e do homem que ele se tornou, mas o mérito é quase todo dele. Dele e da família, que bimba ou não, é muito mais família que as famílias de renome que tratam os filhos por você.
A inveja é fodida.
A admiração tem sempre a sua quota parte de inveja. Há uns que se sentem inspirados e há outros, demais, que se inspiram a dizer mal.
É **** ele ser um dos portugueses que mais ganha dinheiro no mundo.
É **** ele ser o mais famoso português da actualidade.
É **** ele ter um corpo que todos queriam ter.
É **** ele ter 90% das mulheres do mundo a quererem saltar-lhe em cima.
É **** ele ser o melhor naquilo que faz e aquilo que faz ser uma coisa que 90% dos homens queria fazer.
Eu tenho inveja dele,mas uma inveja cheia de orgulho de ser português.
Colocado por: Bricoleiroo que é que isso tem a ver com o que eu disse !!!
Ranking’ dos melhores marcadores da seleção portuguesa de futebol:
1. Cristiano Ronaldo 58 golos
2. Pauleta 47
3. Eusébio 41
4. Luís Figo 32
5. Nuno Gomes 29
6. Hélder Postiga 27
7. Rui Costa 26
8. João Vieira Pinto 23
Colocado por: rafaelisidoroHumildade , humildade ... Acho que tem muito pouca mesmo
Colocado por: Picaretacolou ! Que eu saiba . o resto é comigo lá e aqui .
Rafael, você não percebeu patavina daquilo que o Luis KW escreveu, e nem vale a pena ler outra vez porque nem ao fim de 100 vezes você ia perceber.
Colocado por: GMCQNós queremos é ganhar... Os outros não eliminaram o Brasil com a mão? E mesmo depois de se ver as filmagens o resultado foi igual.
Há muito que se lhe diga neste futebol.
Uma coisa é certa, se for ao estilo português, então está tudo guardado para o final, esse é o espírito!
Colocado por: rikjardQuem fala mal de Ronaldo é porque tem inveja, ingratidão e memória curta.quem fala mal de Ronaldo tem olhos na cara e sabe que ele é um peso morto nesta coleção de cromos ... Sabe que ele limita a equipe e ela nao da mais que aquilo , alias o seu currículo de golos também vem na sequência de mais minutos contra seleções reles do 3 mundo ... Hoje pelo que ouvi e vi , um gajo que joga de costas e faz 20 remates a baliza não deve estar numa posição muito má dentro do campo acho eu , pelo que ouvi falhou 4 bolas de golo lol isso é ruim !!!! Mais que isso é colocar a sua estatua de cera a jogar que é logo ali !!!!
Neste momento não tem rendido o que pode e deve render. Mas se calhar também na posição em que está a jogar é normal. Ele está habituado a jogar de trás para a frente sempre de frente para a baliza.
Na seleção agora joga de costas para a baliza. O que não o favorece em nada.
Quantas e quantas vezes o Figo e Rui Costa também não renderam na seleção?!!
Os adversários também não são bidons e para eles jogar contra o Ronaldo até comem a relva.
O Ronaldo estando em campo obriga logo a pelo menos 2 jogadores adversários andarem de volta dele. Agora os companheiros de equipa é que também têm que procurar outras soluções. Se ontem o penalty entra, o CR hoje já era o herói como falhou é arrogante e não anda lá a fazer nada.
Quanto à discussão de Nuno Gomes/ Pauleta, marcar golos a seleções com menos renome.
É verdade que Pauleta fartava-se de marcar golos a essas equipas e ainda bem. Porque antes de Pauleta e depois dele, a nossa seleção sempre teve dificuldades em marcar a essas equipas. Mas assim por alto lembro-me de golos dele na Holanda e no mundial 02 à Polónia que não são assim tão fracas.
Colocado por: rikjardeu tenho visto uns jogos do outro lado e não percebi que raio aqueles jogadores tem , será que que comem malaguetas antes do jogo !!!!
E o México fez uma boa fase de grupos, o Chile na fase de grupos não esteve muito bem, chegando a vencer a Bolívia com um penalty muito duvidoso no fim do jogo e ontem brindou um México só com 7-0, e já é apontado como o principal favorito!
Colocado por: rafaelisidoroquem fala mal de Ronaldo tem olhos na cara e sabe que ele é um peso morto nesta coleção de cromos ... Sabe que ele limita a equipe e ela nao da mais que aquilo , alias o seu currículo de golos também vem na sequência de mais minutos contra seleções reles do 3 mundo ... Hoje pelo que ouvi e vi , um gajo que joga de costas e faz 20 remates a baliza não deve estar numa posição muito má dentro do campo acho eu , pelo que ouvi falhou 4 bolas de golo lol isso é ruim !!!! Mais que isso é colocar a sua estatua de cera a jogar que é logo ali !!!!
Colocado por: rafaelisidoroeu tenho visto uns jogos do outro lado e não percebi que raio aqueles jogadores tem , será que que comem malaguetas antes do jogo !!!!
Colocado por: rafaelisidoroquem fala mal de Ronaldo tem olhos na cara e sabe que ele é um peso morto nesta coleção de cromos ... Sabe que ele limita a equipe e ela nao da mais que aquilo , alias o seu currículo de golos também vem na sequência de mais minutos contra seleções reles do 3 mundo ... Hoje pelo que ouvi e vi , um gajo que joga de costas e faz 20 remates a baliza não deve estar numa posição muito má dentro do campo acho eu , pelo que ouvi falhou 4 bolas de golo lol isso é ruim !!!! Mais que isso é colocar a sua estatua de cera a jogar que é logo ali !!!!
Colocado por: BricoleiroPara ti só são bons os jogadores do Benfica... é a conclusão que se tira ao ler esses comentários.
Colocado por: rafaelisidoroHumildade , humildade ... Acho que tem muito pouca mesmo , ate porque se a tivesse desportivamente já tinha dado lugar a outro na seleção!!!!
Colocado por: BricoleiroGostava de ver as reações, atitudes e escritas, dos que aqui despejam maldizer da nossa selecção hoje, se ganhar e for aos oitavos e quem sabe até mais à frente, se depois vêm cá dizer... afinal temos selecção!Eu sei que o futebol a este nível dificilmente pode ser considerado um desporto (devido aos ordenados obscenos que os "desportistas" auferem). No entanto, tem uma componente física/atlética muito importante, e o factor sorte (ou não se chamasse "jogo") é fundamental.
Adeptos a sério não mandam abaixo nos maus momentos e batem palmas nos bons, apoiam sempre!