Colocado por: BricoleiroPara ti só são bons os jogadores do Benfica... é a conclusão que se tira ao ler esses comentários.
Colocado por: simplesQuem tem pressionado o selecionador são os responsáveis do Sporting, nomeadamente Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, para, por um lado, os seus jogadores serem utilizados e para, por outro lado, os jogadores afetos ao Benfica serem encostados. E depois os adeptos ainda têm a lata de dizer que os benfiquistas acham que só os seus jogadores é que são bons.
Colocado por: BricoleiroMais do mesmo, clubismo até na Selecção.
Colocado por: simplesE acha que os jogadores do campeão nacional não têm valor para estar na seleção? Recordo que o Benfica tinha como titulares indiscutíveis esta época os seguintes jogadores portugueses: André Almeida, Pizzi, Renato Sanches e Eliseu. Destes apenas foram convocados dois, o Eliseu e o Renato, e nenhum deles consegue ter lugar no onze titular de Fernando Santos.
Quem tem pressionado o selecionador são os responsáveis do Sporting, nomeadamente Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, para, por um lado, os seus jogadores serem utilizados e para, por outro lado, os jogadores afetos ao Benfica serem encostados. E depois os adeptos ainda têm a lata de dizer que os benfiquistas acham que só os seus jogadores é que são bons.
Não são mais nem menos que os outros mas parece-me obvio que os 4 acima referidos têm valor para estar na seleção e, se Fernando Santos assim o entender, acrescentar valor ao jogo português. Só tem dúvidas disso quem não percebe nada de futebol.
Sei que os sportinguistas ainda não digeriram bem a estrondosa derrota que sofreram este ano mas a verdade é que mais uma vez tentam acusar os outros de fazer aquilo que praticam constantemente. Se a hipocrisia matasse o Sporting era um clube sem dirigentes e adeptos.
De Fernando Santos exigo que se sobreponha aos interesses individuais e a influências externas e tenha coragem de colocar as vacas sagradas no seu lugar. Todos fazem falta mas ninguém é mais importante que o colega ao lado. Só assim podemos aspirar a maiores feitos.
Colocado por: DominusEu também sou Benfiquista mas na minha opinião só por clubite é que pode achar que o Eliseu merece ser titular em detrimento do R. Guerreiro.
Colocado por: simplesIsso não tem nada a ver com clubismo. Cada um é livre de ter a sua opinião e para mim é me indiferente quem joga desde que a seleção ganhe e apresente bom futebol.
Como adepto da seleção acho que Guerreiro tem feito bons jogos mas não podemos esquecer que não tem tido grandes adversários pela frente. Quando for a doer, contra seleções de valor, penso que poderá sentir mais dificuldades e Eliseu poderá ser a melhor opção. Ainda assim aceito perfeitamente que Fernando Santos opte pelo Guerreiro.
Já no meio-campo as coisas são completamente diferentes. Continuo a achar que o Renato Sanches tem lugar de caras neste meio-campo. Foi a grande revelação da época, levou a equipa do Benfica às costas e foi contratado por uma das três melhores equipas do mundo. Ainda assim não tem lugar na equipa porque supostamente lhe falta experiência. A verdade é que, mesmo com apenas 18 anos, tem mais experiência internacional que muitos jogadores que lá estão. Portugal tem bons executantes na frente mas é preciso alguém que meta velocidade no jogo e transporte a bola entre linhas. Dos que lá estão o Renato parece-me ser a melhor opção para que isso possa acontecer.
Mas pronto, o que interessa é que jogue o Moutinho para o McDonalds vender Hamburguers.
Colocado por: Dominuseu até devo ser dos poucos Tugas que até aprecio o F.Santos mas neste jogo houve situações que não percebi
Colocado por: marco1LuisK.W.
penso que está a exagerar.
os fâs de futebol até gostam que as suas vedetas estejam lá no alto.
mas o que se nota no caso de Ronaldo e já nem é de agora, é ele ser mais tipo uma coisa fabricada, mais do que aquilo que efectivamente é.
é como os eucaliptos, há outras arvores boas que não secam tudo á volta.
já agora o meu verdadeiro ídolo é o Roben
Colocado por: BricoleiroGostava de ver as reações, atitudes e escritas, dos que aqui despejam maldizer da nossa selecção hoje, se ganhar e for aos oitavos e quem sabe até mais à frente, se depois vêm cá dizer... afinal temos selecção!maus momentos ! Desde que scolari saiu nunca tivemos um bom momento lol e antes dele também não me lembro de nenhum !!!! A Portugal so se exige no minimo que chegue as finais , mais que isso teria de ser mesmo uma obrigação e a naturalidade das coisas ... Agora por aquilo que se vê esta seleção faz mais furvor nos anúncios comerciais e em videos ambiciosos ( daqui a dias são todos actores ) do que realmente joga futebol ...
Adeptos a sério não mandam abaixo nos maus momentos e batem palmas nos bons, apoiam sempre!
Colocado por: rafaelisidoroAgora por aquilo que se vê esta seleção faz mais furvor nos anúncios comerciais e em videos ambiciosos ( daqui a dias são todos actores ) do que realmente joga futebol ...
Colocado por: Paulo PortoEu acho que o Ronaldo fez muito pela selecção em alguns jogos, mas acho que não lhe fazia nada mal um jogo no banco e ser substituído pelo eder, nem que entre na 2 parte...
Opinião de excolegas...
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/europeu/euro-2016/grupos/grupo-f/portugal/detalhe/jorge-andrade-quem-esteve-ao-lado-de-ronaldo-foi-sofrendo-com-o-seu-protagonismo.html?b
Colocado por: Paulo Portomas acho que não lhe fazia nada mal um jogo no banco
Colocado por: Tyrande
Isto!
1000% isto.
Não estendo esta babação de ovo toda em cima do Ronaldo.
Ele produz números, sim, produz, mas para mim nunca foi o génio que alguns dizem que é.
E já a algum tempo que as suas atuações têm sido bastante criticadas.
Ainda esta temporada no Real Madrid, só conseguiu fazer um golo a um dos primeiros 5 classificados da Liga nos últimos que? 5 jogos? Até lá os golos dele tinham vindo contra equipas como os Levantes e afins..
Na Champion's League, tirando o jogo contra o Wolfsburg, em que foi decisivo, escondeu-se das partidas todas! Todas!
Na final contra o Atlético foi vergonhoso, mas como marcou o último penálti, "esqueceram-se" que ele esteve completamente apagado. E prontos, lá vamos endeusar o menino outra vez.
Copa de 2014, onde estava o Ronaldo mesmo?
Eu sinceramente continuo a vê-lo como um jogador que só sabe produzir números, se as coisas estiverem montadas a jeito dele.
E btw, acho ridícula, completamente rídicula, as atribuições da Bola de Ouro que tem acontecido ao longo dos últimos anos. É quase tipo: Barcelona ganha a CL, Messi tem de ganhar a Bola de Ouro. Real Madrid ganha a CL, Ronaldo tem de ganhar a Bola de Ouro. E não saímos disto. Não importa se os jogadores não estiveram ao nível. Ninguém mais joga à bola que esses 2, querem ver?
E antes que venham com a desculpa de que "ai, mas o Ronaldo marcou mais de 50 golos esta época". Senhores, já existe um prémio para melhor marcador da Europa. Chama-se Bota de Ouro, não Bola de Ouro...
Colocado por: simples
Isso não tem nada a ver com clubismo. Cada um é livre de ter a sua opinião e para mim é me indiferente quem joga desde que a seleção ganhe e apresente bom futebol.
Como adepto da seleção acho que Guerreiro tem feito bons jogos mas não podemos esquecer que não tem tido grandes adversários pela frente. Quando for a doer, contra seleções de valor, penso que poderá sentir mais dificuldades e Eliseu poderá ser a melhor opção. Ainda assim aceito perfeitamente que Fernando Santos opte pelo Guerreiro.
Já no meio-campo as coisas são completamente diferentes. Continuo a achar que o Renato Sanches tem lugar de caras neste meio-campo. Foi a grande revelação da época, levou a equipa do Benfica às costas e foi contratado por uma das três melhores equipas do mundo. Ainda assim não tem lugar na equipa porque supostamente lhe falta experiência. A verdade é que, mesmo com apenas 18 anos, tem mais experiência internacional que muitos jogadores que lá estão. Portugal tem bons executantes na frente mas é preciso alguém que meta velocidade no jogo e transporte a bola entre linhas. Dos que lá estão o Renato parece-me ser a melhor opção para que isso possa acontecer.
Mas pronto, o que interessa é que jogue o Moutinho para o McDonalds vender Hamburguers.
Colocado por: simples
E acha que os jogadores do campeão nacional não têm valor para estar na seleção? Recordo que o Benfica tinha como titulares indiscutíveis esta época os seguintes jogadores portugueses: André Almeida, Pizzi, Renato Sanches e Eliseu. Destes apenas foram convocados dois, o Eliseu e o Renato, e nenhum deles consegue ter lugar no onze titular de Fernando Santos.
Quem tem pressionado o selecionador são os responsáveis do Sporting, nomeadamente Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, para, por um lado, os seus jogadores serem utilizados e para, por outro lado, os jogadores afetos ao Benfica serem encostados. E depois os adeptos ainda têm a lata de dizer que os benfiquistas acham que só os seus jogadores é que são bons.
Não são mais nem menos que os outros mas parece-me obvio que os 4 acima referidos têm valor para estar na seleção e, se Fernando Santos assim o entender, acrescentar valor ao jogo português. Só tem dúvidas disso quem não percebe nada de futebol.
Sei que os sportinguistas ainda não digeriram bem a estrondosa derrota que sofreram este ano mas a verdade é que mais uma vez tentam acusar os outros de fazer aquilo que praticam constantemente. Se a hipocrisia matasse o Sporting era um clube sem dirigentes e adeptos.
De Fernando Santos exigo que se sobreponha aos interesses individuais e a influências externas e tenha coragem de colocar as vacas sagradas no seu lugar. Todos fazem falta mas ninguém é mais importante que o colega ao lado. Só assim podemos aspirar a maiores feitos.
Colocado por: rikjardRenato Sanches foi convocado devido à lesão de Tiago. O próprio selecionador o referiu.
Não tem lugar no 11 devido às suas características.