Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: FFADo queiroz ganhou um mundial de miúdos e viveu o resto da vida à conta disso, depois disso por onde passou só fez asneira...

caso semelhante ao grande destruidor de equipas rafa benitez!

Isso não é bem assim, como adjunto fez um bom trabalho em finais de 80's e angariou os craques da seleção de ouro e foi até aos oitavos no Mundial de 2010.
  2.  # 22

Colocado por: FFADo queiroz ganhou um mundial de miúdos e viveu o resto da vida à conta disso, depois disso por onde passou só fez asneira...

caso semelhante ao grande destruidor de equipas rafa benitez!
    o Queiroz foi igual aos outros todos portugueses que treinaram a seleção nos últimos 30 anos , scolari foi uma raridade apanhou o melhor lote com idade e qualidade puxou pelo povo porque é isso que faz o brasileiro , quando chegou a reforma de muitos jogadores não foi tolo e abandonou o barco , daí para a frente nem treinadores nem jogadores ... Não acho que seja um factor de falta de competência por parte dos treinadores mas sim crença a mais !!!! Esta seleção tá super desiquilibrada , para lá vamos .
  3.  # 23

Temos 1 guardaredes qeu não sendo um Julio Cesar ou um Ederson se desenrasca bem só sofre um frango de vez em quando, até acho que é melhor que o casilhas e que foi titular de uma selecção que é sempre candidata a tudo (se bem que as bolas não chegavam à baliza...).

Eliseu e Guerreiro à bem piores nas equipas de topo da europa
    Pepe, José Fonte e Carvalho - gosto e não temos melhor
    Direita: falta o André Almeida.
    Meiocampo: estou na expectativa à qualidade.
    Alas: qaundo um dos jogadores é o cristiano ronaldo... falta o pizzi.
    PL: provavelemente não vai haver no modelo de jogo um de raiz, vai meter o ronaldo mais por esses lados aí acho eu...

Mesmo com o Eder não vao faltar golos na selecção.

uma coisa eu tenho a convicção não À vencedores antecipados e ninguem que à partida seja claramente favorito, existe um lote de equipas, mas muitas delas em transição de jogadores com mais idade...
  4.  # 24

Colocado por: Paulo PortoTemos 1 guardaredes qeu não sendo um Julio Cesar ou um Ederson se desenrasca bem só sofre um frango de vez em quando, até acho que é melhor que o casilhas e que foi titular de uma selecção que é sempre candidata a tudo (se bem que as bolas não chegavam à baliza...).

Eliseu e Guerreiro à bem piores nas equipas de topo da europa
    Pepe, José Fonte e Carvalho - gosto e não temos melhor
    Direita: falta o André Almeida.
    Meiocampo: estou na expectativa à qualidade.
    Alas: qaundo um dos jogadores é o cristiano ronaldo... falta o pizzi.
    PL: provavelemente não vai haver no modelo de jogo um de raiz, vai meter o ronaldo mais por esses lados aí acho eu...

Mesmo com o Eder não vao faltar golos na selecção.

uma coisa eu tenho a convicção não À vencedores antecipados e ninguem que à partida seja claramente favorito, existe um lote de equipas, mas muitas delas em transição de jogadores com mais idade...
    achas que o santos tem coragem de sentar o Moutinho e colocar o Adrien ! ? A linha defensiva ta velha , muito velha e nos jogos a brincar mete agua por todo o lado , não haverá um perfil nesta seleção porque tem jogadores muito diferentes e não se consegue rolar a bola , todos tem idéias todos vão para cima com bola entre uns sacrifica-se outros em posições deficientes e não convense ninguém !!! Até posso estar enganado mas se reduzissem a qualidade em campo talvez se visse mais futebol !
  5.  # 25

Colocado por: rafaelisidoroAté posso estar enganado mas se reduzissem a qualidade em campo talvez se visse mais futebol !

Acho que passa um bocado por aqui, se reduzissem a qualidade INDIVIDUAL em campo talvez de visse mais EQUIPA.
    Grandes individualidades, pouca equipa, falta coesão.
  6.  # 26

Colocado por: Bricoleiro

Acho que passa um bocado por aqui, se reduzissem a qualidade INDIVIDUAL em campo talvez de visse mais EQUIPA.
    as x penso que és a minha alma gêmea lol eheheheh é isso aí !
  7.  # 27

Só esta questão do CR 7 ter ficado de ferias com a Colombiana e os outros a trabalhar no jamor .....
  8.  # 28

Colocado por: rafaelisidoroas x penso que és a minha alma gêmea lol eheheheh é isso aí !

Então o SATA já acabou?
  9.  # 29

Não sei não, até porque não à tanta qualidade individual quanto isso... temos a vedeta do CR7 e pouco mais, os outros espero que provem hoje que a teoria do coletivo fraco está errada.

Devo reconhecer que não gostei nada que o CR7 e o Pepe tivessem ficado de férias antes do Euro, deveria ser só após o Euro.
    Vai ficar para saber mais tarde se esta selecção seria mais forte com ou sem o cristiano!
  10.  # 30

Então o SATA já acabou?
    mudou de nome Erc Azoresairline , sim já acabou , o açoriano Ricardo moura foi o vencedor da geral , foi um best ... E a FIA já estendeu a prova ate 2019 ...este rally foi mesmo muito bom a todos os níveis .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  11.  # 31

Colocado por: Paulo PortoVai ficar para saber mais tarde se esta selecção seria mais forte com ou sem o cristiano!

Isso é uma suposição impossível de saber, cada jogo é um jogo, cada adversário é um adversário, é impossível prever qual a rota ideal a traçar para cada jogo, o Cristiano é sempre uma mais valia para decidir jogos no entanto precisa duma equipa a jogar para ele para a coisa funcionar em pleno e aí é que penso que poderá ter razão, em alguns jogos se calhar até jogávamos mais futebol sem ele com menos pressão na equipa e mais dinamismo nas potencialidades do grupo.
  12.  # 32

Eu não disse , Moutinho joga com João Mário ??? Para quê inventar se o adrien o faz melhor sem pensar e inventar muito !!!!?
  13.  # 33

Nada mal para já...
  14.  # 34

Colocado por: Paulo PortoNada mal para já...
    depende do ponto de vista , CA eu acho é que esta Estonia é tipo seleção B ... Não percebo estes jogos deve ser para moralizar só pode !!! Depois vem uma de jeito e ficamos a seco ... Coitados é que não se percebe sequer a colocação daqueles jogadores !!!! Mas pronto com mais um pouco de força naquele meio campo pode ser que chegamos a duzia .
  15.  # 35

Rafael, a Selecção não é o Benfica... tem lá do Sporting ... :-)
  16.  # 36

lembro-me de anos em que até os amigaveis perdiamos, hoje não é uma equipa de topo a ideia deve ser jogar com uma equipa proximo do que calhou no grupo que aparentemente è acessivel, mas não À jogos faceis...

Passando a fase de grupos tudo é sempre possivel.
  17.  # 37

Mas isso é dar pancadaria em gente morta !!!! E o patrício dá sempre aquela segurança lol
  18.  # 38

Pronto já percebemos , quaresma é a nossa salvação lol
  19.  # 39

A sério !??? Isso é demais ate a presença do Éder dá golo lol
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  20.  # 40

Não cobraram bilhetes pois não ?

0.0434 seg. NEW