Colocado por: BricoleiroCada vez gosto mais do CR7 :) bem jogado!!é de lamentar este tipo de atitude se fosse o jornalista dava-lhe um coice num joelho , é mesmo um humilde do car@lho este gajo !!! Put@ que o pariu .mete nojo !!!!
https://www.youtube.com/watch?v=jRcH0YdFo-U
Colocado por: rafaelisidoroé mesmo um humilde do car@lho este gajo !!! Put@ que o pariu .mete nojo !!!!
Colocado por: Bricoleirovamos lá ver uma coisa , é só a cm que mete raiva ? O jornalista faz um trabalho aliás o cr7 deveria lamber as bolas aos jornalistas todos do mundo , se tivessem caladinhos com ele seria hoje um Zé ninguem , agora estar todo aziado por levar de todo o lado , jornais , antigos colegas de seleção , adeptos , radios e TVs , e descarregar no trabalho dos outros !!!!???? ****@-se !!! Garanto que ate lhe malhava com a câmara nos cornos !!!! Masccalma que logo são 10 a passar a bola pó menino !
Mete nojo é o jornalismo do CM!
Isso é tudo raiva? Calma que a raiva faz mal ao coração....
Quem não gosta de feijão não come feijão.
Colocado por: rafaelisidoroMas calma que logo são 10 a passar a bola pó menino !
Colocado por: rafaelisidoroo cr7 deveria lamber as bolas aos jornalistas todos do mundo , se tivessem caladinhos com ele seria hoje um Zé ninguem , agora estar todo aziado por levar de todo o lado
Colocado por: Bricoleirooh meu caríssimo , o futebol só vive como está derivado aos mídia se um dia você desligar a TV o futebol passa a ser jogado no terreiro ... Portanto não me vens falar de trabalho e blá blá blá ...isso vale é 10 % do valor real no futebol .ele tem que lamber e bem as botas dos jornalistas ...ele e os outros !!! Atenção eu condeno a atitude seja de que jogador for ... Vinda dele só mostra como vai a liderança de um desporto neste país e sendo ele um miúdo que veio da pobreza extrema coisa e tal humilde humilde ... Enfim só acho que se perdeu a noção de humildade ... Mas já estamos habituados !!!! O cr7 é de uma geração diferente !!! Não é da minha .
O mérito é do trabalho dele, não é dos jornalistas.
A única azia que vejo aqui é da parte de quem não gosta dele.
Podem não gostar e guardar isso para vocês, qual a necessidade de ofender um desportista que não gostam disto ou daquilo?
Colocado por: rafaelisidorooh meu caríssimo , o futebol só vive como está derivado aos mídia se um dia você desligar a TV o futebol passa a ser jogado no terreiro ... Portanto não me vens falar de trabalho e blá blá blá ...isso vale é 10 % do valor real no futebol .ele tem que lamber e bem as botas dos jornalistas ...ele e os outros !!! Atenção eu condeno a atitude seja de que jogador for ... Vinda dele só mostra como vai a liderança de um desporto neste país e sendo ele um miúdo que veio da pobreza extrema coisa e tal humilde humilde ... Enfim só acho que se perdeu a noção de humildade ... Mas já estamos habituados !!!! O cr7 é de uma geração diferente !!! Não é da minha .
Colocado por: rafaelisidorocarrega argentina , carrega messi !!!!
Colocado por: Bricoleiromeu caríssimo o futebol filizmente nao e o cr7 !!! Felizmente ...
Portanto segundo o Rafael o jornalista é que faz o bom futebolista.
Pena que isso só se aplique ao CR, porque ao Messi já não serve, não é Rafael?
Colocado por: manelvcvoces quando vem um gajo cheio de past€l à vossa frente aposto que dizem que o gajo devia perder tudo, ao inves de fazer para ter tanto quanto ele... cambada de rotos e invejosos :)
Colocado por: manelvcvoces quando vem um gajo cheio de past€l à vossa frente aposto que dizem que o gajo devia perder tudo, ao inves de fazer para ter tanto quanto ele... cambada de rotos e invejosos :)isso deve ser tu , agora não temos de ser iguais , a mim não me incomoda nada o que faz o dito cr7 quando não joga futebol ... Passa-me ao lado , não aquece nem arrefece seja quem for ...
Colocado por: rafaelisidoroisso deve ser tu , agora não temos de ser iguais , a mim não me incomoda nada o que faz o dito cr7 quando não joga futebol ... Passa-me ao lado , não aquece nem arrefece seja quem for ...
Tenho muito orgulho no que tenho , na minha mãe no meu pai , irmão , mulher e mãe das minhas duas filhas ... O resto conta para pouco .