Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

Portanto, se passarmos a Croácia, é um passeio até à final !!!
  2.  # 462

Hum... Passeio com esta selecçao... Será um passeio muito sofrido.
  3.  # 463

o que interessa é que lá cheguemos, nem que seja aos trambolhões. :-)

mas eles que não dêem muitos trambolhões, que agora é que vão começar a notar-se mais as mazelas nos jogadores, esperemos que não seja nada de mais, nada que com um bocado de fita cola vá ao sitio...
  4.  # 464

Que sofrimento. O Fernando Santos é um falhado, esta é a minha opinião. O problema não são os jogadores mas o seleccionador, basta ver a rotatividade sempre à procura suma solução que ainda não surgiu
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, Bricoleiro, JoaoPina
  5.  # 465

Acho que estiveram as duas equipas a disputarem o 3º lugar para ver se ficavam com o melhor grupo ...
  6.  # 466

para mim o Ronaldo podia ir para o banco
    o João Mário mostrou grande arte, o melhor
  7.  # 467

Colocado por: marco1para mim o Ronaldo podia ir para o banco
    o João Mário mostrou grande arte, o melhor

Jogando pouco ou muito marcou dois golos, hoje até mereceu ser titular
  8.  # 468

o nani marcou um e podia ter marcado mais, a questão está em que outros jogadores em vez do Ronaldo trabalham muito mais e quem sabe se Portugal não marcaria mais golos dessa forma.
  9.  # 469

Quando o Ronaldo se agarrou a perna pensei que o euro para ele ficava por ali...

Ele jogou bem, só deve deixar os outros marcar os livres e pênaltis...
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
    •  
      GMCQ
    • 23 junho 2016

# 470

Hoje foi sem dúvida a melhor exibição da seleção. Se ver se não ficamos pelo caminho com a Croácia, porque isto de empatar em todos os jogos não está com nada! Carrega seleção!! :)
  10.  # 471

Colocado por: Paulo PortoQuando o Ronaldo se agarrou a perna pensei que o euro para ele ficava por ali...

Ele jogou bem, só deve deixar os outros marcar os livres e pênaltis...
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    aqueles livres de 30 e 35 metros matam-lhe todo , aqueles 5 passos para trás e um para o lado lol é de rir , depois é po boneco , PA bancada , enfim , com menos trabalho a coisa pode correr melhor ... Ronaldo não tem que fazer tudo , tem que ser um ponta de lança , não tem que fazer tudo ate porque desmotiva os restantes ...
  11.  # 472

E tivemos galo nos golos sofridos. Batia sempre em qq coisa ou em alguém...não ajudou muito...
  12.  # 473

Já agora e ainda a propósito da situação do microfone, o rapaz até foi muito meigo. "Ontem a CMTV passou uma reportagem feita com pai do Cristiano, que já faleceu, onde o senhor estava visívelmente embriagado, falando dos problemas que causou à família."
    Concordam com este comentário: eu, Luis K. W.
    •  
      GMCQ
    • 23 junho 2016

# 474

Os húngaros tiveram uma sorte do caraças! Então, dois dos golos foram ressaltos em jogadores da seleção??
    Concordam com este comentário: tiyxu, Bricoleiro
    •  
      GMCQ
    • 23 junho 2016 editado

# 475

Colocado por: jorgferrJá agora e ainda a propósito da situação do microfone, o rapaz até foi muito meigo. "Ontem a CMTV passou uma reportagem feita com pai do Cristiano, que já faleceu, onde o senhor estava visívelmente embriagado, falando dos problemas que causou à família."
    Concordam com este comentário:Luis K. W.

Isso é em que canal?
  13.  # 476

Colocado por: jorgferrJá agora e ainda a propósito da situação do microfone, o rapaz até foi muito meigo. "Ontem a CMTV passou uma reportagem feita com pai do Cristiano, que já faleceu, onde o senhor estava visívelmente embriagado, falando dos problemas que causou à família."
    Concordam com este comentário:Luis K. W.
    há uma coisa no meio disso que não tem desculpa , nada desculpa o sucedido , se alguem provoca o cr7 enquanto está ao serviço da seleção é com futebol que tem que responder ... Mais que isso afastece do grupo e vá resolver os seus problemas pessoais para outro lado ...
  14.  # 477

Colocado por: GMCQOs húngaros tiveram uma sorte do caraças! Então, dois dos golos foram ressaltos em jogadores da seleção??
    um quase que bateu no cabeção do WC mas foi a cabeça do André gomes lol fds e aquele cabeçudo ali tao grande !!!!! Se lhe acerta aquilo não vai a baliza !!!!
  15.  # 478

Colocado por: rafaelisidorohá uma coisa no meio disso que não tem desculpa , nada desculpa o sucedido , se alguem provoca o cr7 enquanto está ao serviço da seleção é com futebol que tem que responder ... Mais que isso afastece do grupo e vá resolver os seus problemas pessoais para outro lado ...

Eu fiquei perplexo, indignado, estupefacto!
    . Como é que o Cristiano conseguiu não mandar o "jornalista", a câmera e o cameraman à água?!?
    . O que raio estavam ali a fazer os seguranças?!?
    . Ó Ronaldo... então?!? Não se atira LIXO à água. Lixo é no caixote do lixo!!

Grande Cristiano Ronaldo. A cena do microfone foi o melhor momento da selecção até agora!!!
    Concordam com este comentário: eu, jorgferr, Bricoleiro
  16.  # 479

A equipa de Portugal para o jogo com a Croácia na minha opinião deveria ser a seguinte:

Patrício
    Vieirinha, Pepe, Carvalho, Guerreiro
    WC
    João Mário, Renato Sanches
    Rafa, Ronaldo, Nani
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  17.  # 480

Colocado por: Luis K. W.
    Eu fiquei perplexo, indignado, estupefacto!
    . Como é que o Cristiano conseguiu não mandar o "jornalista", a câmera e o cameraman à água?!?
    . O que raio estavam ali a fazer os seguranças?!?
    . Ó Ronaldo... então?!? Não se atira LIXO à água. Lixo é no caixote do lixo!!

Grande Cristiano Ronaldo. A cena do microfone foi o melhor momento da selecção até agora!!!
    Concordam com este comentário:jorgferr,Bricoleiro

Subscrevo, e para quem não sabe ou só gosta de criticar o CR porque não gosta dele, é proibido estarem jornalistas naquele sítio, portanto foi muito bem feito, foi pena não ir o jornalistazeco também para dentro de água.
    Concordam com este comentário: eu

0.1462 seg. NEW