Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 561

Já esta
  2.  # 562

O campeão voltou o campeão voltou o campeão voltou!
  3.  # 563

Colocado por: rafaelisidorosinceramente nem percebo a insistência nele nesta seleção !!!! Para fazer uma jogada em cada 90 minutos acho que não é um jogador que ajude muito ... Já o Adrien !!! ??? Sim senhor , oxalá ainda haja tempo para o ver a jogar mais .

87% de passes certos neste jogo e é sempre dos jogadores que mais kms corre
  4.  # 564

Dizem que somos loucoa da cabeça, amamos Portugal concerteza, o sport Lisboa ó e Portugal!
    • zeto
    • 25 junho 2016

# 565

Colocado por: zetoVamos ganhar 1-0

Então ninguém me agradece???
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dj_C, pjf
  5.  # 566

O que é que fizeram ao cr7 !!!! ???? Não podia ser sempre assim ???? A distribuir jogo ... A defender, a deixar as bolas paradas ... Hoje foi o jogo , sr FS encoste o JM , o Vieirinha , o Ricardo carvalho ... Obrigue o cr7 a fazer o auê fez hoje e pode ser que com esta sorte toda ainda possamos chegar mais longe !!!!!!

Queresma lol sem comentarios !!!!
  6.  # 567

Colocado por: Paulo PortoO campeão voltou o campeão voltou o campeão voltou!
    quem é o campeão ?
  7.  # 568

Deixem passar o maior Portugal, o maior Portugal o maior Portugal...
    • pjf
    • 25 junho 2016

# 569

Até o cão esta feliz
      image37.jpeg
  8.  # 570

Não consigo perceber o euforismo...
    Quer dizer, consigo entender pelo facto de Portugal ter passado às quartas, mas teve um paio do ****.

Marcou numa altura do jogo que a Croácia já tinha mandado uma bola ao poste e estava a sufocar Portugal.

Em suma, no geral, **** de jogo feio...
    Concordam com este comentário: Dj_C
  9.  # 571

Colocado por: jorgferr

87% de passes certos neste jogo e é sempre dos jogadores que mais kms corre
    meu amigo o JM passa sempre ao lado do jogo se corre muito ou pouco não sei e nem sei o que isso tem a ver com qualidade ou ia-mos buscar os pro em 100 metros de atletismo lol
  10.  # 572

Colocado por: rafaelisidoroO que é que fizeram ao cr7 !!!! ???? Não podia ser sempre assim ???? A distribuir jogo ... A defender, a deixar as bolas paradas ... Hoje foi o jogo , sr FS encoste o JM , o Vieirinha , o Ricardo carvalho ... Obrigue o cr7 a fazer o auê fez hoje e pode ser que com esta sorte toda ainda possamos chegar mais longe !!!!!!

Queresma lol sem comentarios !!!!

Até parece que Portugal fez um grande jogo, ganhou com uma cag@da do caraças
  11.  # 573

Colocado por: rafaelisidoromeu amigo o JM passa sempre ao lado do jogo se corre muito ou pouco não sei e nem sei o que isso tem a ver com qualidade ou ia-mos buscar os pro em 100 metros de atletismo lol

Essa era a mesma lenga lenga que diziam do WC também
  12.  # 574

E Portugal está com uma cagada no carago até nos adversários a seguir..
    Apanhar a Polónia, no meio de tanta "pedreira" em jogo, é um benção...
    • zeto
    • 25 junho 2016

# 575

Até parece que Portugal fez um grande jogo, ganhou com uma cag@da do caraças

fosse o que fosse, "ganhamos" o resto é treta
    Concordam com este comentário: Paio
  13.  # 576

Colocado por: TyrandeE Portugal está com uma cagada no carago até nos adversários a seguir..
    Apanhar a Polónia, no meio de tanta "pedreira" em jogo, é um benção...

Com sorte somos a Grécia do Euro 2004, lol
  14.  # 577

Colocado por: TyrandeNão consigo perceber o euforismo...
    Quer dizer, consigo entender pelo facto de Portugal ter passado às quartas, mas teve um paio do ****.

Marcou numa altura do jogo que a Croácia já tinha mandado uma bola ao poste e estava a sufocar Portugal.

Em suma, no geral, **** de jogo feio...
    Concordam com este comentário:Dj_C
    é assim mesmo , realmente a Croácia foi sempre superior a Portugal mas hoje Portugal jogou na humildade , compacta , como uma equipe ... Hoje Portugal joga com o melhor do mundo a jogar a bola assim como já fez em outros tempos felizes ... Hoje num jogo muito tático , mesmo muito muito tático Portugal acaba por se encontrar ... Adorei quase todos os jogadores e parabéns a Portugal !!!!
  15.  # 578

Colocado por: zeto
    fosse o que fosse, "ganhamos" o resto é treta

O que interessa é ganhar nem que seja como a Grécia em 2004
  16.  # 579

Colocado por: zetoOs croátas são fo d i

Pois foram, mas nós somos Portugal! Acreditar, sofrer e vencer!!
    Força Portugal!

Que isto faça ver a alguns portugueses que aqui comentam que tanto mandaram abaixo esta seleção e que nunca acreditaram.
    É possível.
    Concordam com este comentário: zeto
  17.  # 580

Essa era a mesma lenga lenga que diziam do WC também
    lol e acha que o WC é bom ? Se reparou acho que foi o mais fraco a par de João Mário mas muito melhor porque o Adrien sempre o protegeu !!!! E bem que teve este grande Adrien !?!? A par de pepe foram os melhores em campo .

0.1438 seg. NEW