Colocado por: rafaelisidoroTomara a europa apresentar um futebol destes
Colocado por: rafaelisidoroisso é falso , na era scolari...
Colocado por: Bricoleiromas eu aceito eu e até mesmo o messi aceita , tanto que aceita que vai dar o seu lugar a outro uma vez que para alguns esta a mais ali ! Enquanto uns dizem que ele amoou eu acho que realmente ele fez a melhor coisa ... Se está a mais sai ...o mundo não pára e garantidamente que não fará falta nenhuma na seleção argentina .. É a minha opinião pessoal .
Se vê isso no Messi também devia saber aceitar as opiniões diferentes em relação aos mesmos jogadores, o que é "natural" para si?? O que é natural no Messi com certeza não será no CR e vice-versa. São muito diferentes embora muito bons os dois, cada um ao seu estilo.
Colocado por: Bricoleironaop , você globalizou tudo , disse que os Tugas não valorizam o que é seu e que os outros são melhores !!!! E eu apenas digo que o tuga sabe valorizar sempre que seja valorizado ... Se agente perde tempo para ver um jogo e andam a passear a camisola mais as chuteiras , não exigem milagres ... É difícil gostar e apoiar alguem assim , mas um simples jogo e uma atitude diferente e não vi ninguém falar mal da seleção no ultimo jogo nem dela nem do melhor do mundo que ao contrario do que muitos pensam fez um grande jogo !!!!
Eu não falei sobre a era Scolari, o que eu disse tem a ver com este Europeu, não baralhe as coisas. Se é falso para si vá ler para trás neste mesmo tópico e tire as conclusões.
Colocado por: rafaelisidoroo cr7 também tem que o fazer porque só assim ha humildade e se chega as finais .
Colocado por: Bricoleirohttps://www.youtube.com/watch?v=eX01KELH_a0tas a ver o que digo ! ??? Eu quero de ver Portugal a ganhar programas tipo love on top lol não dá bolo alem de mostrar a sua ignorância não conhecendo quem lhe tanto tem feito mal , faz questão de se tornar um enjoadinho ... Epah na dá , agente quer é futebol ... E este naiao já me estragou o dia !!!! Não faças por merecer e no próximo jogo oferecem-te um microfone e uma wikipedia da CMTV ... Nao dá !!!
Que é isso CMTV? Ehehehehe toma e embrulha.
Colocado por: Bricoleirohttps://www.youtube.com/watch?v=eX01KELH_a0
Que é isso CMTV? Ehehehehe toma e embrulha.
Colocado por: rafaelisidoroMessi é um dos melhores do mundo a par de cr7 mas é simplesmente um jogador mais natural , um homem que dá o que tem e o que não tem
Colocado por: Luis K. W.até que fosse um gay , falei na forma como joga futebol , é um futebol natural sem pose nem mariquisses ... O que é o messi fora de campo ou fora de futebol é tao cagativo como dizer que o cr7 é tao humilde a jogar a bola porque apóia um hospital !!!! O futebol de messi é um futebol natural !!!! É o futebol de rua ... É um futebol de contacto , corrida , drible ... Simples e muitos gostam como eu destas coisas simples !!!!!
Mais natural?!? Como "mais natural"? Se há coisa que ele não é, é "natural"!
O Messi tem uma doença (que o torna obcessivo e insociável - por isso, evito comparar o carácter dele com o de qualquer outro).
Já agora, a título informativo sobre quem dá o que tem e o que não tem...
Colocado por: rafaelisidorofalei na forma como joga futebol , é um futebol natural sem pose nem mariquisses ... O futebol de messi é um futebol natural !!!! É o futebol de rua ...Não.
Colocado por: rafaelisidoroMarcherano pelo campeonato do mundo e pela copa para mim é nestes últimos dois anos o melhor do mundoEstá a gozar, não está?
Colocado por: rikjardMas muita sorte temos nós em podermos ver estas 2 lendas! E já são 10 anos a estarem no top. Isso é que é de louvar.Concordo INTEIRAMENTE!!
Colocado por: rikjardQuanto à decisão do Messi, acho que foi uma decisão cobarde. Acho que a fibra dos campeões tem que vir ao de cima nestes momentos menos bons. Desistir é atitude de fraco.lol por isso eu gosto do messi , só joga a bola !!!! O que é isso de adidas , nike , fifas !!!?????
Mas tenho algumas dúvidas se esta decisão é irrevogável! Ora vejamos, daqui a 2 anos temos Mundial que é organizado pela FIFA com patrocínio da adidas e o messi é patrocinado por quem? E será o último mundial de Ronaldo que é a grande figura da nike!
Última grande competição de selecções onde podem estar os 2.
Colocado por: Luis K. W.Não.uau ! O Maradona !!!! Apesar de ser um drogado ou ex drogado não sei bem ainda qual é o seu estado atual !!!! Era algo fora de comum e mais não digo .. não há comparações possíveis entre homens ... Eusébio fez 46 jogos e 47 golos isso é o melhor que temos até hoje .
Não é.
Aquilo é o futebol de um psicopata (à falta de melhor termo).
Está a gozar, não está?
A seguir vai dizer que o Maradona era melhor que o CR7, o Figo e o Eusébio todos juntos?! :-)
Colocado por: Luis K. W.Concordo INTEIRAMENTE!!com a Polônia vamos ver a atitude da nossa seleção , se for equipe acho que ganha o nosso respeito e não importará o resultado , se passarem a imagem dos 3 primeiros jogos que a seleção é o cr7 e se ele for na mesma cantiga ...ta tudo lixado e aí até os sorrisos amarelos que tanto faz contará para o enxovalhar !!!!
Os nossos netos vão roer-se de inveja por termos sido contemporâneos destes dois prodígios.
E PROGNÓSTICOS para o jogo com a Polónia ?
Colocado por: rikjardAi não faz publicidade o Messi? Visivel em Portugal será pouca é claro mas por esse mundo fora não fica muito atrás do CR. Ou o messi joga por uma sandes e um sumo?!a confirmar a noticia do messi não voltará mais!!!!
FIFA organiza o mundial, um dos principais patrocinadores é adidas. Sendo o Messi o porta estandarte dessa marca (selecção Argentina equipa Adidas). Acha que essa marca não vai pressionar o Messi a jogar o mundial 2018!!??
Colocado por: rafaelisidoroa confirmar a noticia do messi não voltará mais!!!!