Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

Colocado por: abrasivoAi está o BREXIT... já não me ria assim há uns tempos!

Também vi logo essa.. muito bom! xD
  2.  # 702

Colocado por: Luis K. W.
    De acordo com o "Wikipedia", em 64 golos marcou 41 golos, dos quais (eliminando os amigáveis) 46 jogos oficiais com 30 golos.
    Confirmei com o "zero-zero": 46 jogos oficiais com 30 golos.

Colocado por: rafaelisidorota certo estava errado mas mesmo assim 46 com 30 golos é uma media invejável ... O cr7 com melhores condições leva quase 130 jogos e 60 golos 6 competições de alto nivel e muitos mais jogos de preparação ... Só no penúltimo jogo ultrapassou Eusébio e Nuno Gomes em golos nas fases finais destas mesmas competições ... Se reduzir-mos a minutos então o cr7 está a anos de luz dos dois ... Sendo o Nuno Gomes suplente saido do banco para dar vitorias .... Se vamos comparar ? Acho que não vale a pena ... O cr7 é bom jogador mas não tem que ser um deus !!!!<
    rafaelisidoro,
    Você (para se lembrar do Nuno Gomes) só pode ser do Benfica não é? Eu também. Como já aqui disse, fui campeão, recordista nacional, e representei o Benfica e Portugal lá fora em 2 desportos. E cheguei a ser o atleta que mais títulos de campeão nacional deu ao Benfica num só ano.
    Isso não faz de mim "ceguinho". :-)
    Comparar os resultados do CR7 com os do Eusébio ou do Nuno Gomes é complicado. Eram tempos completamente diferentes, havia menos jogos, havia equipas que eram autênticos bombos-da-festa, etc. Hoje mesmo, um país cuja população não chegaria para encher 5 estádios da Luz, eliminou a Inglaterra..
    Compare o CR7, então, com o contemporâneo de quem vocè "gosta", i.e., o TopoGigio, digo, o Lionel Messi.
    Messi: 113 jogos, 55 golos. Mas se tirar os amigáveis, foram apenas 28 golos pela selecção.
    Ronaldo: 129 jogos, 60 golos, tirando os amigáveis foram 46 golos pela selecção.

O que é impressionante é que (parece que) o Eusébio só falhou 4 penalties em toda a carreira (não sei quantos marcados)!
    O MESSI, em 78 penáltis falhou 18. O Ronaldo, em 94 penalties falhou 13.
  3.  # 703

Colocado por: rafaelisidoroeu vi os lances

Veja novamente, mas agora com os olhos abertos.
  4.  # 704

Grande Islândia.
    É por momentos destes que eu gosto deste desporto. Aqueles festejos no final. Fantástico!!
    Um "treinador" que ganha 3,5M€ / Ano é eliminado por um que é dentista!!!Incrível!!!
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro, tozepalma
  5.  # 705

Esta é para os engenheiros e arquitectos cá do fórum

6.  # 706

Concordam com este comentário: Bricoleiro
  7.  # 707

Colocado por: rafaelisidoroeu vi os lances e alem das más medidas ele sai fora da sua área e é ele que vai contra o croata logo nem percebo o seu raciocínio

Rafael, veja lá se no minuto 1.26, o Rui Patrício não é rasteirado. Este video apenas prova que o rafael é um fanático que só vê o que lhe interessa.

https://www.youtube.com/watch?v=KA7VGRYpWmc
  8.  # 708

Colocado por: Luis K. W.
    rafaelisidoro,
    Você (para se lembrar do Nuno Gomes) só pode ser do Benfica não é? Eu também. Como já aqui disse, fui campeão, recordista nacional, e representei o Benfica e Portugal lá fora em 2 desportos. E cheguei a ser o atleta que mais títulos de campeão nacional deu ao Benfica num só ano.
    Isso não faz de mim "ceguinho". :-)
    Comparar os resultados do CR7 com os do Eusébio ou do Nuno Gomes é complicado. Eram tempos completamente diferentes, havia menos jogos, havia equipas que eram autênticos bombos-da-festa, etc. Hoje mesmo, um país cuja população não chegaria para encher 5 estádios da Luz, eliminou a Inglaterra..
    Compare o CR7, então, com o contemporâneo de quem vocè "gosta", i.e., o TopoGigio, digo, o Lionel Messi.
    Messi: 113 jogos, 55 golos. Mas se tirar os amigáveis, foram apenas28 golospela selecção.
    Ronaldo: 129 jogos, 60 golos, tirando os amigáveis foram46 golospela selecção.

O que é impressionante é que (parece que) o Eusébiosó falhou 4 penaltiesem toda a carreira (não sei quantos marcados)!
    O MESSI, em 78 penáltis falhou 18. O Ronaldo, em 94 penalties falhou 13.
    Portugal no tempo do nuno Gomes tambem foi um tambor de festa muito tempo !!!! Eu não me lembrei do Nuno Gomes , apenas passou na TV que com os últimos dois golos o cr7 fez um recorde novo ultrapassou nuno Gomes e Eusébio em golos marcados nas fazes finais ... Lol o Nuno Gomes era um suplente do pauleta que fez um europeu a seco !!!! O cr7 faz 3 europeus e 3 mundiais e só agora em fase final do europeu conseguiu mais um recorde e ainda espero que bata o do frances !!!!

Eu não ando a comparar messi a cr7 ... Não são comparáveis sequer ... A nivel de títulos até agora messi esta na frente ... Campeão de Espanha e vice campeão da copa america ... Contra um campeão europeu ... Vamos ver como evoluiu o europeu ...
  9.  # 709

Colocado por: Picareta
    Rafael, veja lá se no minuto 1.26, o Rui Patrício não é rasteirado. Este video apenas prova que o rafael é um fanático que só vê o que lhe interessa.

oh picareta eu ate pensei que fosse fora da área do patrício mas dizer que ele foi rasteirado é no minimo colocar o olho do c.u do croata a ver a perna da Patricia ... É assim com tante lance para sair e ficou colado ao relvado neste mediu mal , nem vê por onde anda , cai e se leva um golo não seria o primeiro do gênero !!!! Rasteira lol
  10.  # 710

Colocado por: rafaelisidoroA nivel de títulos até agora messi esta na frente ... Campeão de Espanha e vice campeão da copa america ... Contra um campeão europeu ... Vamos ver como evoluiu o europeu ...
    VICE não conta para nada.
    Vice é o "primeiro dos últimos".
  11.  # 711

12.  # 712

Colocado por: rafaelisidoronem vê por onde anda

Rafael, um guarda redes quando sai, tem que ter os olhos na bola, não pode estar a ver onde põe os pés. O Rui Patrício foi rasteirado, mas como o rafael é cego, nunca vai conseguir ver o óbvio.
  13.  # 713

Colocado por: rafaelisidorovice campeão da copa america

Ninguem quer saber quem é vice. Ou se é campeão ou então não é nada.
  14.  # 714

Rafael, um guarda redes quando sai, tem que ter os olhos na bola, não pode estar a ver onde põe os pés. O Rui Patrício foi rasteirado, mas como o rafael é cego, nunca vai conseguir ver o óbvio.
    lol ta certo ... Tens toda a razão Portugal foi roubado escandalosamente porque alguem de Portugal estrova o croata que de costas rasteira a Patricia que saiu mal e porcamente ... É que nem no jacto do cr7 apanhava aquela bola alias nem percebi o porquê de não ter sido pênalti contra Portugal , nunca tinha visto algo assim , para o ano vamos a assistir atropelamentos dentro da área da Patricia porque um guarda redes não tem de ver por onde anda eheheheh ...Ta certo !
  15.  # 715

Colocado por: rafaelisidoroLol o Nuno Gomes era um suplente do pauleta que fez um europeu a seco !!!! O cr7 faz 3 europeus e 3 mundiais

hehehe....o Nuno Gomes só não foi melhor do que o CR7, porque o nuno era suplente...hehehehehe, o rafael é o máximo!!!!. O Eder, só não é um melhor do mundo porque está sempre sentado no banco :-)))
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  16.  # 716

Colocado por: nielsky

Ninguem quer saber quem é vice. Ou se é campeão ou então não é nada.
    o JJ diz que o importante é estar lá lol a argentina perdeu nas penalidades de uma final ... Se pelo menos Portugal não chegar lá já sei que não é um frustado por estar tao perto e não ter conseguido e como consequência devo perceber que achará que Portugal não tem nada que preste , correto ??????
  17.  # 717

Também não acho que seja falta atacante..
    Mas eu sou suspeito porque acho que em 90% das faltas os jogadores são mariquinhas! Não querendo dizer com isto que seja fan de jogo duro.. mas às vezes chateia de tanto salto pra piscina
  18.  # 718

Colocado por: rafaelisidoroo JJ diz que o importante é estar lá lol a argentina perdeu nas penalidades de uma final ... Se pelo menos Portugal não chegar lá já sei que não é um frustado por estar tao perto e não ter conseguido e como consequência devo perceber que achará que Portugal não tem nada que preste , correto ??????

A conversa de que o importante é participar é típica dos derrotados.
    Relativamente à participação de Portugal no Euro, eu sou um grande crítico da equipa.
    No entanto reconheço que aos poucos a equipa tem melhorado substancialmente.
    Para melhorar mais é só haver ligação no meio campo. O WC não tem noção de espaço e por isso falha muito no posicionamento e também segura a bola em demasia. Mas quem seria o real substituto? Não sei responder a essa pergunta. Por isso tenho de me contentar e de me conter.
  19.  # 719

hehehe....o Nuno Gomes só não foi melhor do que o CR7, porque o nuno era suplente...hehehehehe, o rafael é o máximo!!!!. O Eder, só não é um melhor do mundo porque está sempre sentado no banco :-)))
    vê se endireitas a vista é que estas a ver isso tudo de um lado meio torto lol ... Alguma vez eu disse que o NG era melhor que o Cr7 ????? O que eu disse foi que em jogos a doer o cr7 ultrapassou o NG ainda a dias , isto com cr7 titular em seis competições que contam para este calculo , agora ele tem 8 golos mais dois que Eusébio e Nuno Gomes ...
    E só disse isso porque passou na TV !!! Agora que o homem leva 200 golos pela seleção ninguém os tira claro ... Esta no seu currículo , o Platini tem 9 golos e um titulo europeu ...lol
  20.  # 720

Colocado por: rjmpiresTambém não acho que seja falta atacante..

Eu não disse que era falta atacante. O rafael diz que é nabice do rui patrício, eu apenas digo que ele foi rasteirado, mas não foi intenção do atacante rasteirar o rui patrício.

0.1707 seg. NEW