Colocado por: tozepalmaBasta ver como um jovem conseguiu ser o ídolo do MU e agora é só a equipa do Real Madrid.
Eu gosto do Messi e é um sobredotado e é muito bom. Mas nunca saiu da redoma do Barça. Aquela equipa que foi buscar um puto reguila ao Brasil, domesticou-o e meteu-o a jogar à bola (Neymar) ou aquela equipa que foi buscar um bad-boy (Suarez) e nunca mais se ouviu falar mal dele.
Sendo ambos muito bons, não deverei valorizar o que é português?
Colocado por: André BarrosDeve ser valorizado por aquilo que ele fez e conseguiu atingir. Veio do fundo e a pulso chegou onde chegou. Para mim é uma inspiração e um exemplo de espírito de sacrifício, humildade e determinação.
Colocado por: Paulo Portoespírito de sacrifício,humildadee determinação. ;-)
Colocado por: Paulo PortoDeve ser valorizado por aquilo que ele fez e conseguiu atingir. E AINDA VAI FAZER! Veio do fundo e a pulso chegou onde chegou. Para mim é uma inspiração e um exemplo de espírito de sacrifício,humildadee determinação. ;-)
Colocado por: TyrandeSó não vou nas cantigas de que só porquê é português, tem de ser melhor que os outros, quando muitas vezes não o é!E o que você está a fazer é precisamente o contrário. :-)
Colocado por: André Barros
Deve ser valorizado por aquilo que ele fez e conseguiu atingir. Veio do fundo e a pulso chegou onde chegou. Para mim é uma inspiração e um exemplo de espírito de sacrifício, humildade e determinação.
Colocado por: Bricoleiroisso é a serio , o mundo está cheio de heróis destes que avaliando bem não tem valor nenhum !!!! O meu cunhado que vive comigo perdeu a mae aos 4 anos , vitima de cancro de pele , viu o seu tempo de vida encurtado porque neste país a medicação era uma fortuna e não era comparticipada , numa casa cheia de filhos 5 era a única que trabalhava a dias , o seu pai so aos 13 anos do meu cunhado largou a bebida , ou seja 11 anos a ver o pai podre todos os dias ... Ele nao e um as na escola mas passou para o nono agora , continuas a achar o cr7 com uma infancia infeliz !!!! ???? Um menino que foi para u.a academia ? Que foi segundo para um sitio melhor em criança ???? Sem ninguém , das duas uma ou a escola do Sporting não presta ou não é bem assim ... Como o meu cunhado à muitos mas muitos mesmo e piores!!!!!
Vá dizer a um puto que perdeu o pai cedo com problemas alcoolicos, saíu de casa aos 11 anos sem nada, atingiu o patamar que atingiu com a sua própria força de vontade e acreditar-se em si próprio com muito trabalhinho suor e lágrimas, para ser humilde sem ser vaidoso do que agora tem?? é difícil não acha? Qualquer pessoa com orgulho próprio e noção do que fez é facilmente levado pela fama e dinheiro, eu até acho que ele se contém bastante.
Colocado por: TyrandeMas não é o único.
Colocado por: André Barros
Claro que não é o único. Mas é o melhor. :)
Colocado por: TyrandeTirem a boa forma ao Ronaldo, tiram-lhe tudo.
Tiram a boa forma a um Messi, o gajo ainda continua a entortar defesas....
Colocado por: Tyrande
E não é que eu goste do Messi! Aliás, eu odeio argentinos!
Colocado por: TyrandeAliás, eu odeio argentinos!Somos dois.
Colocado por: TyrandeTirem a boa forma ao Ronaldo, tiram-lhe tudo.Está enganada.
Tiram a boa forma a um Messi, o gajo ainda continua a entortar defesas....
Colocado por: TyrandeUm jogador de futebol mediano.Ha!ha!ha!ha!ha!!
Colocado por: rafaelisidorocontinuas a achar o cr7 com uma infancia infeliz !!!! ????
Colocado por: rafaelisidoroA resposta quanto ao messi não sair do Barça ???? Qual é a necessidade que ele tem ?
Colocado por: rafaelisidoroEle nao e um as na escola mas passou para o nono agora , continuas a achar o cr7 com uma infancia infeliz !!!! ????
Colocado por: Luis K. W.
Ha!ha!ha!ha!ha!!
Esta foi de chorar a rir.