Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Um bom jogo , agradável ... No fim foi justa a vitoria , agora fiquei assustado com dois franceses que vi hoje , correm que se farta lol
  2.  # 82

Colocado por: Bricoleiro

Já tá como o outro? "Neste Europeu vamos ser os melhores do Mundo". ;)

Também não se pode ter tudo né? O que lhe falta em inteligência sobra em €, se bem que está melhor do que quando foi para Inglaterra! Bem melhor, mas de x em quando manda uma calinada como todos.
    Mas acho que o CR7 está preso por arames, este último jogo então... 15 minutos de jogo e já se apoiava nas pernas com as mãos.. e a final da champios foi o que foi.
    É muito jogo nas perninhas e os 31 já tão a atacar.
  3.  # 83

uma França facilmente anulada por uma boa tática defensiva da Roménia que teve apenas um deslise. portanto considero Portugal superior em criatividade á França para já.
  4.  # 84

Colocado por: marco1considero Portugal superior em criatividade á França para já.

Portugal ainda não fez nenhum jogo "a doer", sinceramente não sei o que esperar, tanto pode ser muito bom como muito mau. Mas se o Eder até já marca golos, já acredito em tudo! :D
  5.  # 85

Colocado por: marco1uma França facilmente anulada por uma boa tática defensiva da Roménia que teve apenas um deslise. portanto considero Portugal superior em criatividade á França para já.
    acho que a França não foi tao eficaz como poderia ter sido , o 2-1 aceita-se mas se fosse um 3-2 tambem se percebia... Agora isso de se anular com um comboio não da direito a dizer que foi facilmente anulada , o romenos tiveram que dar muita luta e por vezes com o coração ... Agora um golo como este da França foi brutal !!!! Que obra de arte ...
  6.  # 86

Colocado por: rjmpires
    Portugal ainda não fez nenhum jogo "a doer", sinceramente não sei o que esperar, tanto pode ser muito bom como muito mau. Mas se o Eder até já marca golos, já acredito em tudo! :D
    o que eu acho é que damos muito nas vistas , é a foto , publicidade , a gesto amoroso , depois em campo é a trivela , a fivela e as velas e vamos ver !!!!
  7.  # 87

Albania com -1 a a perder com a Suiça 1-0 aos 40 minutos.

provavelmente vai ficar 3 ou 4 -0, mas mesmo assim todas as equipas tem grande probabilidade de passar, das 4 equipas passam muitas das que ficarem em 3º lugar... esta fase de grupos vai ser só para aquecer

o melhor de tudo? falta menos 1 dia para o arranque de Portugal...
  8.  # 88

Este Inglaterra Rússia foi uma surpresa...

Estou à espera das goleadas...
    • tiyxu
    • 12 junho 2016 editado

# 89

Colocado por: rjmpiresAté foi um jogo agradável este França - Roménia !
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    só robaram no final o jogo por aquele golo malandro...isto nao sei se foi o arbitro o génio do jugador.....
  9.  # 90

E o Brasil que vai pra casa mais cedo! Não quis meter o Jonas!!!
  10.  # 91

É um escândalo o Brasil fora do europeu era um dos favoritos

Já só falta arrumarem com a Alemanha e as nossas hipóteses passam a ser muito auperiores
    Concordam com este comentário: larkhe
  11.  # 92

Colocado por: rjmpiresE o Brasil que vai pra casa mais cedo! Não quis meter o Jonas!!!

Quando o Brasil ganha/empata com erros da arbitragem, cai o carmo e a trindade porque foi tudo comprado, é tudo corrupto, blablabla..

Aquele golo de mão do Peru foi tão escancarado, tão claro, tão ridículo que até a minha avó que só tem um olho marcava...
    Ao menos que sirva para trazerem a "prova vídeo" para as partidas. Assim acaba-se de uma vez por todas com a velha desculpa "ah e tal, porque o juiz tem de decidir no momento...e não pode ver a imagem de vários ângulos como nós..."
  12.  # 93

Hoje é a vez de Portugal... Faltam 8 horas... daqui a pouco entro em modo estágio...
  13.  # 94

Colocado por: Paulo PortoHoje é a vez de Portugal... Faltam 8 horas... daqui a pouco entro em modo estágio...

Não se esqueça dos medicamentos.
    Concordam com este comentário: DVilar
  14.  # 95

Já tenho a receita médica, mas daqui a umas horas já passo na farmacia a aviar a receita.

Alguem sabe se este medicamento tem efeitos secundários de apoio à selecção e se é dificil de encontrar?

Concordam com este comentário: rjmpires
  15.  # 96

Até os comemos!!! Sem Ronaldo e sem Quaresma... damos só 4
  16.  # 97

Faltam 4 horas, não vai ser um jogo facil, mas vamos ganhar!
  17.  # 98

Fogo..eu queria ir ao cinema...mas vai dar o jogo...-_-

Será que dá para levar um rádiozinho e ouvir os comentários dentro do cinema? lol
  18.  # 99

Colocado por: TyrandeFogo..eu queria ir ao cinema...mas vai dar o jogo...-_-

Será que dá para levar um rádiozinho e ouvir os comentários dentro do cinema? lol

Pagar para ir ao cinema no horário dum jogo de Portugal no Europeu? Raios parta essas ideias ó menina Tyrande!
    Concordam com este comentário: Supporter
  19.  # 100

Colocado por: Bricoleiro

Pagar para ir ao cinema no horário dum jogo de Portugal no Europeu? Raios parta essas ideias ó menina Tyrande!

Não dá para ir amanhã nem quinta...Sexta - feira vou para casa...

Tinha de ser hoje Bricoleiro. A não ser que apanhe a sessão da meia noite e vá depois do jogo..lol

0.0545 seg. NEW