Colocado por: Bricoleiro
Já tá como o outro? "Neste Europeu vamos ser os melhores do Mundo". ;)
Colocado por: marco1considero Portugal superior em criatividade á França para já.
Colocado por: marco1uma França facilmente anulada por uma boa tática defensiva da Roménia que teve apenas um deslise. portanto considero Portugal superior em criatividade á França para já.acho que a França não foi tao eficaz como poderia ter sido , o 2-1 aceita-se mas se fosse um 3-2 tambem se percebia... Agora isso de se anular com um comboio não da direito a dizer que foi facilmente anulada , o romenos tiveram que dar muita luta e por vezes com o coração ... Agora um golo como este da França foi brutal !!!! Que obra de arte ...
Colocado por: rjmpireso que eu acho é que damos muito nas vistas , é a foto , publicidade , a gesto amoroso , depois em campo é a trivela , a fivela e as velas e vamos ver !!!!
Portugal ainda não fez nenhum jogo "a doer", sinceramente não sei o que esperar, tanto pode ser muito bom como muito mau. Mas se o Eder até já marca golos, já acredito em tudo! :D
Colocado por: rjmpiresAté foi um jogo agradável este França - Roménia !só robaram no final o jogo por aquele golo malandro...isto nao sei se foi o arbitro o génio do jugador.....
Colocado por: rjmpiresE o Brasil que vai pra casa mais cedo! Não quis meter o Jonas!!!
Colocado por: Paulo PortoHoje é a vez de Portugal... Faltam 8 horas... daqui a pouco entro em modo estágio...
Colocado por: TyrandeFogo..eu queria ir ao cinema...mas vai dar o jogo...-_-
Será que dá para levar um rádiozinho e ouvir os comentários dentro do cinema? lol
Colocado por: Bricoleiro
Pagar para ir ao cinema no horário dum jogo de Portugal no Europeu? Raios parta essas ideias ó menina Tyrande!