Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rafaelisidorohouve um treinador que disse que em Portugal é costume comprar árbitros e referiu que o Sporting o faz lol e Portugal também o deve ter feito neste europeu , tá lembrado ??? Achou piada também ???? Eu achei !!!! E a culpa foi do bdc que denunciou a marosca ...

Guy Roux, lendário treinador do Auxerre, conhecido mundialmente por potenciar jovens jogadores franceses. Uma autoridade em futebol jovem, portanto. :-)
  2. Colocado por: SkinkxÉ tão fácil que, já dizia o Ancelotti, o Ronaldo fazia a Irina esperar às 03 de manhã porque tinha que fazer banhos de gelo.
    por isso é que o rei escorpião papou a coitada fominta da Irina ... Se ele fosse um homenzinho primeiro dava o tratamento a mulher e depois ia PA p q o p do gelo ...

Colocado por: SkinkxA única comparação que pode ser feita é olhar aos sucessos e insucessos dum e doutro e aí a carreira de CR7 é absolutamente ímpar dentro do desporto nacional, porque é feita ao nível do desporto mais difícil a nível mundial, numa altura em que as exigências são brutalmente superiores às que existiam à data doutros ídolos.
    lol cada jogador do real Madrid que se sagrou campeão europeu tem o mesmo titulo de cr7 ... Quanto aos prêmios de melhor do mundo , como fica atrás do messi imagino que partilhe da mesma opinião que eu , ainda hoje o cr7 não é melhor que o Messi ... Este tem mais um titulo que Ronaldo logo é melhor que ele , não acha ?????
  3. Colocado por: Skinkx

Guy Roux, lendário treinador do Auxerre, conhecido mundialmente por potenciar jovens jogadores franceses. Uma autoridade em futebol jovem, portanto. :-)
    eu desconheço o homem , mas conheço o Sporting e Portugal !!!! E parece-me que o homem tem alguma razão ....
  4. Colocado por: SkinkxO CR7 é um mal menor"... fdx... um grande mal da nação é ter uma pessoa sem cultura
    quando um badameco cheio de mijo e gel na cabeça trata a figura mais alta de Portugal por tu eu acho que a cultura toda desse mundo não deminui o grande grau de estupidez , arrogância , ma educação de um infeliz , até pelo contrario .
  5. Li este comentário algures:
    "O Eusébio era tão bom que não classificou Portugal pras copas de 62, 70 e 74."
  6. Colocado por: rikjardLi este comentário algures:
    "O Eusébio era tão bom que não classificou Portugal pras copas de 62, 70 e 74."
    e foi tao má que foi preciso o dobro das copas para baterem o seu record de golos pessoais lol ...
  7. Colocado por: rafaelisidoroe foi tao má que foi preciso o dobro das copas para baterem o seu record de golos pessoais lol ...

Dizem que CR é só número e estatísticas e depois defendem outros com... estatísticas!

Como já foi dito neste tópico, nem se compara os sistemas tácticos dessa altura, com os dos anos 80 (Maradona) e com os atuais!
    Eusébio foi um grande jogador mas foi completamente abafado por Pelé! Era Pelé o melhor e lá iam aparecendo outros para rivalizar. (Esta geração nem dá para comparar com as seguintes)
    Atualmente é só CR e LM e estão sempre taco a taco.
    Agora Maradona já se pode comparar com a atualidade. E este sim, o que ele fez na seleção mas sobretudo no Nápoles é fantástico.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Vítor Magalhães, Skinkx
  8. Colocado por: rikjard

Como já foi dito neste tópico, nem se compara os sistemas tácticos dessa altura, com os dos anos 80 (Maradona) e com os atuais!
    Eusébio foi um grande jogador mas foi completamente abafado por Pelé! Era Pelé o melhor e lá iam aparecendo outros para rivalizar. (Esta geração nem dá para comparar com as seguintes)
    Atualmente é só CR e LM e estão sempre taco a taco.
    Agora Maradona já se pode comparar com a atualidade. E este sim, o que ele fez na seleção mas sobretudo no Nápoles é fantástico.
    mas isso é o que eu tenho dito quando o Eusébio e o Pelé ficaram desviados do primeiro lugar do melhor jogador do século imagino os que ganharam ... , eu não posso dizer que o cr7 é melhor que o Eusébio porque não comparáveis a nível de futebol vs evolução do mesmo em nada , naquele tempo se o Pelé ou o Eusébio apanhassem as bolas atuais acho que chutavam em direção à bandeirola de canto para acertar na baliza tamanha força que existia naqueles homens e os efeitos especiais causados pelas bolas de hoje em dia lol , é tudo tao diferente , resta os números com o Eusébio a levar ainda hoje sempre a melhor sobre todos os jogadores portugueses ...
  9. Alguem sabe quem foi o jogador tuga que mais títulos tem em mais clubes diferentes pelo mundo ????
  10. Colocado por: rafaelisidoroe foi tao má que foi preciso o dobro das copas para baterem o seu record de golos pessoais

Só 4 foram marcados à Coreia, essa grande potência de futebol em 66.
    Não me leve a mal. NEM o Pelé marcaria 4 à Coreia. E Eusébio foi O grande jogador desse Mundial e naquela época.
    Mas o CR7 está há DEZ ANOS no topo (só me lembro de mais um, em todo o mundo, que se lhe compare), e hoje - há muitissimo mais dinheiro envolvido - é muitíssimo mais difícil que há 50 anos!!!

A propósito: VAMOS OU NÃO VAMOS À MEIA-FINAL?
  11. Colocado por: Luis K. W.Mas o CR7 está há DEZ ANOS no topo
    no topo de quê?

Eu penso que por aquilo que tenho visto Portugal vai ganhar isso tudo aos pênaltis .
    Acho que é desta que o Ronaldo trás o titulo para Portugal e ainda vai bater o Platini em recorde pessoal.

Já agora o cr7 nunca jogou contra a coreia ?
  12. Colocado por: Luis K. W.A propósito: VAMOS OU NÃO VAMOS À MEIA-FINAL?

Vamos.... É amanhã às 20.00h.!!
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  13. Colocado por: rafaelisidoroquando um badameco cheio de mijo e gel na cabeça trata a figura mais alta de Portugal por tu eu acho que a cultura toda desse mundo não deminui o grande grau de estupidez , arrogância , ma educação de um infeliz , até pelo contrario .

Um é um badameco cheio de gel na cabeça, o outro era um preto alcoólico e racista, sem educação nenhuma, sem qualquer cultura, que foi levado à condição de ídolo pelos seus feitos desportivos, quando pessoalmente estava longe de ser uma referência.

Defeitos ambos têm. Mas feitos, um tem muito mais que o outro. Com um bocado de sorte, o Eusébio talvez tenha sido o 2.º melhor jogador português de todos os tempos. Talvez, porque até o Figo teve uma carreira que se equipara à dele, mas CR7 está muito à frente de ambos.

CR7 não foi o melhor jogador do mundo à conta de uma competição num ano, ele já tem 3 bolas de ouro (títulos pessoais) e 3 Champions (títulos colectivos). Onde é que o Eusébio tem algo que se compare a isto?

Enfim, e o que disse do Eusébio em termos pessoais também pode ser dito do CR7, que teve que ir alugar uma barriga ao outro lado do mundo para ter um filho só dele, o que é uma coisa meio doentia, mas isto é só para dizer que ambos têm defeitos, escusam de vir cá criticar o CR7 e fazer do Eusébio um modelo de cidadania, porque ele estava longe de o ser. Defeitos ambos os têm, mas os prémios e reconhecimento internacionais são incomparáveis.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  14. Colocado por: rafaelisidoroInfelizmente para cr7 um mal amado nunca irá chegar lá ... Primeiro porque está num desporto modificado para mais fácil e mais simples que oferece tudo de bom para o atleta ... Segundo porque foi formado no Sporting lol ahahahah

Colocado por: SkinkxO CR7 é mal amado pelos cabeçudos da mesma maneira que o Eusébio é odiado pelos verdes, que insultou e injuriou.

Ó meus amigos deixem-se disso, porra!
    Essas discussões e acusações clubísticas mútuas não enaltecem em nada este tópico nem contribuem para Portugal estar unido, que é o que precisamos agora.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  15. Colocado por: Luis K. W.A propósito: VAMOS OU NÃO VAMOS À MEIA-FINAL?

Colocado por: PicaretaVamos.... É amanhã às 20.00h.!!

O QUÊ?!!?? Já estamos nas meias-finais ?!?!?! COMO É POSSÌVEL ? (LOL!)

Portanto, a pergunta agora é: VAMOS OU NÃO VAMOS À FINAL ?
    Concordam com este comentário: eu
  16. Colocado por: Luis K. W.Portanto, a pergunta agora é:VAMOS OU NÃO VAMOS À FINAL ?

Vamos.

Do outro lado espero que ganhe a França para irmos meter o "nojo" do nosso futebol com eles e ganharmos também.
  17. Colocado por: Skinkx

Um é um badameco cheio de gel na cabeça, o outro era um preto alcoólico e racista, sem educação nenhuma, sem qualquer cultura, que foi levado à condição de ídolo pelos seus feitos desportivos, quando pessoalmente estava longe de ser uma referência.

Defeitos ambos têm. Mas feitos, um tem muito mais que o outro. Com um bocado de sorte, o Eusébio talvez tenha sido o 2.º melhor jogador português de todos os tempos. Talvez, porque até o Figo teve uma carreira que se equipara à dele, mas CR7 está muito à frente de ambos.

CR7 não foi o melhor jogador do mundo à conta de uma competição num ano, ele já tem 3 bolas de ouro (títulos pessoais) e 3 Champions (títulos colectivos). Onde é que o Eusébio tem algo que se compare a isto?

Enfim, e o que disse do Eusébio em termos pessoais também pode ser dito do CR7, que teve que ir alugar uma barriga ao outro lado do mundo para ter um filho só dele, o que é uma coisa meio doentia, mas isto é só para dizer que ambos têm defeitos, escusam de vir cá criticar o CR7 e fazer do Eusébio um modelo de cidadania, porque ele estava longe de o ser. Defeitos ambos os têm, mas os prémios e reconhecimento internacionais são incomparáveis.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães
    você é doentio , o que é que eu tenho a ver com esta tralha toda ...

eu pensava que ele era humilde , agora já é doente lol a serio deixe isso para depois o Ronaldo é o melhor do mundo e o melhor português de todos os tempos acho que até é o único homem do mundo com capacidade de ser o melhor ...
    mais que dar uma projeção made in Jorge Mendes a CR7 aliado apenas a um dos dois clubes maiores do mundo do futebol é ainda ter que sofrer a sua ignorância total ...

eusebio - 64 jogos 41 golos
    cr7 - 129 jogos - 60 golos

Selecção nacional[editar | editar código-fonte]
    Portugal PortugalCampeonato do Mundo de Futebol: terceiro lugar em 1966

Prémios individuais[editar | editar código-fonte]
    Bola de Ouro (1): 1965
    Bota de Ouro (2): 1968, 1973
    Bota de Prata (7): 1964, 1965, 1966, 1967, 1968, 1970, 1973
    Maior marcador da Taça dos Clubes Campeões Europeus (3): 1965, 1966, 1968
    Bota de Ouro do Campeonato do Mundo (1): 1966
    Bola de Bronze do Campeonato do Mundo (1): 1966
    All-Star Team do Campeonato do Mundo (1): 1966
    Futebolista Português do Ano (2): 1970, 1973
    BBC Overseas Sports Personality of the Year (1): 1966

Prémios especiais[editar | editar código-fonte]
    Medalha de Prata da Ordem do Infante D. Henrique (19 de dezembro de 1966)
    Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique (21 de janeiro de 1992)
    Grã-Cruz da Ordem do Mérito (5 de julho de 2004)
    Prémio de carreira Bola de Ouro Portuguesa
    Salão Internacional de Futebol dos Campeões da FIFA
    PFA Merit Awards
    FIFA 100
    UEFA Jubilee Awards
    Prémio de Presidente da UEFA
    Top-100 dos Campeonatos do Mundo da France Football
    Planète Foot 50 Meilleurs Joueurs du Monde
    Voetbal International Wereldsterren
    50 Grandi del Secolo da Guerin Sportivo
    World Soccer's Selection of the 100 Greatest Footballers of All Time
    100 Craques do Século da Placar
    Venerdi de 100 Magnifici
    Top-10 dos melhores jogadores do mundo da IFFHS
    Os Melhores dos Melhores - Jogadores do século: Top 10
    9.º melhor jogador de futebol do século XX da IFFHS[21]
    50 melhores jogadores de todos os tempos do Planète Foot[22]
    8.º lugar da lista "Os melhores do século XX" elaborada pela revista Placar[23]
    10.º melhor jogador de futebol do século XX numa pesquisa realizada pela revista World Soccer[24]

isso sem o Mendes é obra !!!! e sem a carga de publicidade , sendo um preto racista é obra ...
  18. O Mendes ajuda a meter jogadores como o Cavaleiro e o Hélder Costa no Mónaco, mas o Mendes não faz milagres: os golos que o CR7 marcou até agora, são todos dele, o Mendes não ajudou a meter nenhuma lá dentro.

E disse algo errado na frase anterior: o Eusébio não era racista, era burro - ele acusou foi o Sporting de racismo, não era ele que era racista. Assumo o erro.

http://bigslam.pt/destaques/eusebio-quem-te-viu-e-quem-te-ve-milenio-de-alexandre-franco/

"Um clube racista? Quantas vezes o preto (este em particular) matou a fome com ofertas dos brancos? Eu cresci no mesmo Sporting e não tenho a menor dúvida em como de racista nada tinha. Quantos pretos jogaram ao lado do Eusébio, outro preto (isto de “preto” não é racismo, é apenas um facto) bem recebido por todos? O Eusébio da Silva Ferreira mente com todos os dentes que tem na boca.

Quantas e quantas vezes junto ao Continental (o café que era frequentado pelos sportinguistas) o mesmo Eusébio que agora nem se lembra de que jogou com a camisola do Sporting, se aproximava das pessoas que gostavam dele (a grande maioria brancos, sim, mas que gostavam de pretos) para comer uma torrada e beber um café com leite. Eu, que agora escrevo estas linhas, muitos cafés e torradas lhe paguei, mas claro que disso ele não se lembra."

Era mal-agradecido, isso sim, de memória curta, esse senhor Eusébio.

Tinha que nascer umas poucas de vezes para conseguir os feitos do Ronaldo, por muito que lhe doa ter sido ultrapassado.

Quanto a médias de golos, o Eusébio nasceu no tempo da carochinha, qualquer gajo marcava golos em catadupa, porque as defesas eram miseráveis. O que não faltou a nível interno foi quem marcasse MUITOS mais golos que ele, o que revela por si só que esses feitos têm que ser devidamente enquadrados.

E se me queres dar tanga com a wikipedia, pega lá:

Títulos

Manchester United

Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA: 2008
    Liga dos Campeões da UEFA: 2007–08
    Premier League: 2006–07, 2007–08, 2008–09
    FA Cup: 2003–2004
    Carling Cup: 2005–2006, 2008–2009
    FA Community Shield: 2007, 2008

Real Madrid

Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA: 2014
    Liga dos Campeões da UEFA: 2013–14, 2015–16
    Supertaça da UEFA: 2014
    La Liga: 2011–12
    Copa Del Rey: 2010–11, 2013-14
    Supercopa de España: 2012
    World Football Challenge: 2011, 2012
    Troféu Santiago Bernabéu: 2010, 2011, 2013, 2015
    Troféu Teresa Herrera: 2013

Prémios individuais

FIFA Ballon d'Or: 2013, 2014
    Melhor jogador do mundo pela FIFA: 2008
    Ballon d'Or: 2008
    Equipa do Ano da UEFA: 2004, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015
    Sir Matt Busby Player of the Year – Jogador do Ano no Manchester United: 2003–04, 2006–07, 2007–08
    Melhor jogador jovem do mundo pela FIFPro: 2004, 2005
    Equipa do Euro: 2004, 2012
    Trofeo Bravo: 2004
    Futebolista Português do Ano: 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013
    Jogador do Mês na Premier League: Novembro de 2006, Dezembro de 2006, Janeiro de 2008, Março de 2008
    Equipa do Ano pela PFA: 2005–06, 2006–07, 2007–08, 2008–09
    FIFPro World XI: 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015
    Futebolista do Ano pela FWA: 2006–07, 2007–08
    Futebolista do Ano pela PFA: 2006–07, 2007–08
    Futebolista Jovem do Ano pela PFA: 2006–07
    Barclays Player of the Season: 2006–07, 2007–08
    Bota de Ouro da UEFA: 2007–08, 2010–11, 2013-14, 2014-15
    Avançado do ano da UEFA: 2007–08
    Jogador do ano da UEFA: 2007–08
    Barclays Merit Award: 2007–08
    Melhor jogador do mundo pela FIFPro: 2008, 2013
    Melhor jogador do mundo pela revista World Soccer: 2008, 2013
    Onze d'Or: 2008, 2013
    Bola de Prata do Mundial de Clubes da FIFA: 2008, 2014
    Prémio FIFA Ferenc Puskás: 2009
    Prémio Arco-íris 2010 (pelo seu contributo na luta contra a homofobia)
    Não-fumador do Ano de 2010[191]
    Troféu Pichichi: 2010-11, 2013-14, 2014-15
    Troféu Alfredo Di Stéfano: 2011-12, 2012-13, 2013-14
    Troféu EFE: 2012-13
    Prémios LFP: 2013
    Melhor Atleta masculino da temporada - Prémio Laureus: 2014
    Melhor atleta eleito pela ESPY Awards: 2014
    Homem do jogo da Supertaça da UEFA: 2014
    Melhor Jogador da UEFA na Europa: 2013-14
    Equipa ideal UEFA Champions League: 2006-07, 2007-08, 2008-09, 2010-11, 2011-12, 2012-13, 2013-14
    Quinas de Ouro 2015 de melhor jogador português da história, pela Federação Portuguesa de Futebol[202]

Artilharias

Campeonato Europeu de Futebol de 2012: 3 golos em 5 jogos
    Liga dos Campeões da UEFA de 2015–16: 16 golos em 12 jogos
    Liga dos Campeões da UEFA de 2014–15: 10 golos em 12 jogos
    Liga dos Campeões da UEFA de 2013–14: 17 golos em 11 jogos
    Liga dos Campeões da UEFA de 2012–13: 12 golos em 12 jogos
    Liga dos Campeões da UEFA de 2007–08: 8 golos em 11 jogos
    La Liga de 2014–15: 48 golos em 35 jogos
    La Liga de 2013–14: 31 golos em 30 jogos
    La Liga de 2010–11: 40 golos em 36 jogos
    Premier League de 2007–08: 31 golos em 34 jogos
    Copa del Rey de 2010–11: 7 golos em 8 jogos
    World Football Challenge de 2011: 4 golos e 3 jogos
    Supertaça da Europa 2014: 2 golos em 1 jogo
    Supertaça da Espanha 2012: 2 golos em 2 jogos
    Maior marcador da história em Competições Europeias: 91 golos
    Maior marcador numa edição da Liga dos Campeões da UEFA: 17 golos em 11 jogos, 2013-14
    Maior marcador da história da Liga dos Campeões da UEFA: 90 golos
    Maior marcador da história do Real Madrid: 362 golos em 347 jogos
    Maior marcador da história da seleção portuguesa: 60 golos em 129 jogos

Condecorações

O jogador recebeu as seguintes condecorações:[145]

PRT Order of Prince Henry - Officer BAR.png Oficial da Ordem do Infante D. Henrique de Portugal (5 de Julho de 2004)
    PRT Ordem de Nossa Senhora da Conceicao de Vila Vicosa Cavaleiro ribbon.svg Medalha de Mérito da Ordem de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa de Portugal (30 de Agosto de 2006)[203]
    PRT Order of Prince Henry - Officer BAR.png Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique de Portugal (7 de Janeiro de 2014)[204]

Acho que isso bate a meia-dúzia de linhas que colocaste acima. Para um "anal fabeto" como tu, a quantidade de linhas deve chegar para demonstrar as diferenças, com a agravante de que o Ronaldo não soma só linhas, mas tem vários títulos em vários desses troféus, não é como o Eusébio que ganhou 1 ou 2 títulos relevantes à escala global, a título individual.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  19. Vão-se encher de moscas!

Isto é um tópico sobre o Euro e não sobre o Eusébio nem sobre o Messi! Off-topic!!!

Vão poluir outros tópicos... não há pachorra...
    Concordam com este comentário: eu, Anonimo16062021, Dominus, Bricoleiro, Paulo Porto
  20. Colocado por: Luis K. W.Portanto, a pergunta agora é:VAMOS OU NÃO VAMOS À FINAL ?

Temos que acreditar que sim! o Pais de Gales é teoricamente mais acessivel , mas Polónia tambem era e foi o que foi.

não acredito que ganhemos o jogo nos 90 minutos, se não ganhamos nenhum até aqui e passamos à fase seguinte não vejo porque mudar a estratégia!

RUMO AO 36RO!

0.3529 seg. NEW