Colocado por: rafaelisidorohouve um treinador que disse que em Portugal é costume comprar árbitros e referiu que o Sporting o faz lol e Portugal também o deve ter feito neste europeu , tá lembrado ??? Achou piada também ???? Eu achei !!!! E a culpa foi do bdc que denunciou a marosca ...
Colocado por: SkinkxÉ tão fácil que, já dizia o Ancelotti, o Ronaldo fazia a Irina esperar às 03 de manhã porque tinha que fazer banhos de gelo.por isso é que o rei escorpião papou a coitada fominta da Irina ... Se ele fosse um homenzinho primeiro dava o tratamento a mulher e depois ia PA p q o p do gelo ...
Colocado por: SkinkxA única comparação que pode ser feita é olhar aos sucessos e insucessos dum e doutro e aí a carreira de CR7 é absolutamente ímpar dentro do desporto nacional, porque é feita ao nível do desporto mais difícil a nível mundial, numa altura em que as exigências são brutalmente superiores às que existiam à data doutros ídolos.lol cada jogador do real Madrid que se sagrou campeão europeu tem o mesmo titulo de cr7 ... Quanto aos prêmios de melhor do mundo , como fica atrás do messi imagino que partilhe da mesma opinião que eu , ainda hoje o cr7 não é melhor que o Messi ... Este tem mais um titulo que Ronaldo logo é melhor que ele , não acha ?????
Colocado por: Skinkxeu desconheço o homem , mas conheço o Sporting e Portugal !!!! E parece-me que o homem tem alguma razão ....
Guy Roux, lendário treinador do Auxerre, conhecido mundialmente por potenciar jovens jogadores franceses. Uma autoridade em futebol jovem, portanto. :-)
Colocado por: SkinkxO CR7 é um mal menor"... fdx... um grande mal da nação é ter uma pessoa sem culturaquando um badameco cheio de mijo e gel na cabeça trata a figura mais alta de Portugal por tu eu acho que a cultura toda desse mundo não deminui o grande grau de estupidez , arrogância , ma educação de um infeliz , até pelo contrario .
Colocado por: rikjardLi este comentário algures:e foi tao má que foi preciso o dobro das copas para baterem o seu record de golos pessoais lol ...
"O Eusébio era tão bom que não classificou Portugal pras copas de 62, 70 e 74."
Colocado por: rafaelisidoroe foi tao má que foi preciso o dobro das copas para baterem o seu record de golos pessoais lol ...
Colocado por: rikjardmas isso é o que eu tenho dito quando o Eusébio e o Pelé ficaram desviados do primeiro lugar do melhor jogador do século imagino os que ganharam ... , eu não posso dizer que o cr7 é melhor que o Eusébio porque não comparáveis a nível de futebol vs evolução do mesmo em nada , naquele tempo se o Pelé ou o Eusébio apanhassem as bolas atuais acho que chutavam em direção à bandeirola de canto para acertar na baliza tamanha força que existia naqueles homens e os efeitos especiais causados pelas bolas de hoje em dia lol , é tudo tao diferente , resta os números com o Eusébio a levar ainda hoje sempre a melhor sobre todos os jogadores portugueses ...
Como já foi dito neste tópico, nem se compara os sistemas tácticos dessa altura, com os dos anos 80 (Maradona) e com os atuais!
Eusébio foi um grande jogador mas foi completamente abafado por Pelé! Era Pelé o melhor e lá iam aparecendo outros para rivalizar. (Esta geração nem dá para comparar com as seguintes)
Atualmente é só CR e LM e estão sempre taco a taco.
Agora Maradona já se pode comparar com a atualidade. E este sim, o que ele fez na seleção mas sobretudo no Nápoles é fantástico.
Colocado por: rafaelisidoroe foi tao má que foi preciso o dobro das copas para baterem o seu record de golos pessoais
Colocado por: Luis K. W.Mas o CR7 está há DEZ ANOS no topono topo de quê?
Colocado por: Luis K. W.A propósito: VAMOS OU NÃO VAMOS À MEIA-FINAL?
Colocado por: rafaelisidoroquando um badameco cheio de mijo e gel na cabeça trata a figura mais alta de Portugal por tu eu acho que a cultura toda desse mundo não deminui o grande grau de estupidez , arrogância , ma educação de um infeliz , até pelo contrario .
Colocado por: rafaelisidoroInfelizmente para cr7 um mal amado nunca irá chegar lá ... Primeiro porque está num desporto modificado para mais fácil e mais simples que oferece tudo de bom para o atleta ... Segundo porque foi formado no Sporting lol ahahahah
Colocado por: SkinkxO CR7 é mal amado pelos cabeçudos da mesma maneira que o Eusébio é odiado pelos verdes, que insultou e injuriou.
Colocado por: Luis K. W.A propósito: VAMOS OU NÃO VAMOS À MEIA-FINAL?
Colocado por: PicaretaVamos.... É amanhã às 20.00h.!!
Colocado por: Luis K. W.Portanto, a pergunta agora é:VAMOS OU NÃO VAMOS À FINAL ?
Colocado por: Skinkxvocê é doentio , o que é que eu tenho a ver com esta tralha toda ...
Um é um badameco cheio de gel na cabeça, o outro era um preto alcoólico e racista, sem educação nenhuma, sem qualquer cultura, que foi levado à condição de ídolo pelos seus feitos desportivos, quando pessoalmente estava longe de ser uma referência.
Defeitos ambos têm. Mas feitos, um tem muito mais que o outro. Com um bocado de sorte, o Eusébio talvez tenha sido o 2.º melhor jogador português de todos os tempos. Talvez, porque até o Figo teve uma carreira que se equipara à dele, mas CR7 está muito à frente de ambos.
CR7 não foi o melhor jogador do mundo à conta de uma competição num ano, ele já tem 3 bolas de ouro (títulos pessoais) e 3 Champions (títulos colectivos). Onde é que o Eusébio tem algo que se compare a isto?
Enfim, e o que disse do Eusébio em termos pessoais também pode ser dito do CR7, que teve que ir alugar uma barriga ao outro lado do mundo para ter um filho só dele, o que é uma coisa meio doentia, mas isto é só para dizer que ambos têm defeitos, escusam de vir cá criticar o CR7 e fazer do Eusébio um modelo de cidadania, porque ele estava longe de o ser. Defeitos ambos os têm, mas os prémios e reconhecimento internacionais são incomparáveis.
Colocado por: Luis K. W.Portanto, a pergunta agora é:VAMOS OU NÃO VAMOS À FINAL ?