Colocado por: Skinkxmas viu-me falar mal dos meninos do Sporting , falei de um flop não de todos ... E o Renato não é do slb já foi , o único manco do slb é o Eliseu e sempre que jogou foi superior ao JM ...
Vai aprender a ver futebol, que tu não pescas nada disto. Dedica-te às tintas, que aqui tens pouco futuro.
O Renato foi "só", e por larga margem, o nosso pior jogador. E nem é que me dê especial prazer bater nele nesta altura, mas como tu só gostas de dizer m**** dos meus jogadores, fica sabendo que hoje, no dia mais importante até agora, qualquer um dos meus meninos do Sporting jogou muito mais que o puto do benfica que não tem certidão de nascimento.
Colocado por: rafaelisidoromas viu-me falar mal dos meninos do Sporting , falei de um flop não de todos ... E o Renato não é do slb já foi , o único manco do slb é o Eliseu e sempre que jogou foi superior ao JM ...
Como sempre não misturo clubes na seleção , dá-me uma jogada do JM que levasse palmas e incentivo da plateia eheheheh o Renato levou duas x , e quem não sabe ver bola sou eu ? Não fosse pela corda ao pescoço eu dizia-te qual a bola que tu percebes !?
O JM tem sido um zero e hoje não passou disso nem chega a ser o pior porque simplesmente não está nem nunca esteve em campo , 5 jogos e é sempre menos um .
Colocado por: SkinkxJM, n.º 10 nas costas e titular em todos os jogos. É lidar.eu acho que é mais uma comissão ... Líder de liderar só se for na má qualidade ou nem isso ... 5 jogos titular e passou ao lado de todos lol é líder conseguiu um recorde agora é evoluir nesta base !!!!
Colocado por: SkinkxE o Renato, no dia em que quiser ser alguém no mundo do futebol, é bom que também aprenda a passar a bola,engraçado não viste aqueles dois passes do menino a JM em que nem se mexeu e perdeu duas bolas a meio campo , numa delas nem conseguiu esticar o pé uns 20 cm lol tava colado ao chão ...
Colocado por: Paulo PortoMais uma vez não gostei da exibição do João Mário, também não gostei do Renato espero que na final estejam melhor!
Colocado por: rikjardQuem fala mal das exibições de hoje de JM e Adrien é sinal que percebem tanto de futebol como eu de lagares de azeite!!repare no permenor , os comentadores dizem que no golo do nani o Cristiano faz uma remate tipo passe , quando deveriam ter dito um remate falhado ou menos conseguido ...
Por isso façam zapping na tv e ouçam o que dizem os comentadores. Ouçam o que Pepe disse a JM na zona de entrevistas.
Colocado por: Luis K. W.Eu não tenho tanto a certeza sobre o "mau" jogo do Renato.resta saber se estava ou não fora de jogo lol cuidado com o que se diz !!! Eu disse que se fosse em portugal anulava-se estes dois golos se fosse dentro da área de portugal UI UI ainda se estava aos pulo aqui ...
Se ele não tem aberto as pernas para deixar a bola passar do Ronaldo para o Nani, não teria sido o 2º golo.
De resto, este foi um dos jogos mais fáceis que tivemos.
NINGUÉM NOS GANHA!!
PORTUGAL ! PORTUGAL ! PORTUGAL !
Colocado por: Luis K. W.Eu não tenho tanto a certeza sobre o "mau" jogo do Renato.
Se ele não tem aberto as pernas para deixar a bola passar do Ronaldo para o Nani, não teria sido o 2º golo.
De resto, este foi um dos jogos mais fáceis que tivemos.
NINGUÉM NOS GANHA!!
PORTUGAL ! PORTUGAL ! PORTUGAL !
Colocado por: rikjarde alguem tem coragem de analizar o lance do primeiro golo ? Aposto que no próximo jogo se levarmos um 100% igual teria que ser marcado uma falta , pelo menos os nossos comentadores não se calavam !!!!
Nesse lance penso que renato esteja em offside.
Colocado por: rafaelisidororesta saber se estava ou não fora de jogo
Colocado por: rikjardNesse lance penso que renato esteja em offside.
Colocado por: rafaelisidoroGracas a deus eu tenho olhos na cara e sei ver um bom jogador e um jogador que não está bem
Colocado por: rafaelisidororepare no permenor , os comentadores dizem que no golo do nani o Cristiano faz uma remate tipo passe , quando deveriam ter dito um remate falhado ou menos conseguido ...
Gracas a deus eu tenho olhos na cara e sei ver um bom jogador e um jogador que não está bem e quando não faz um bom jogo ... O JM Não fez 5 jogos , não é um , são 5 jogos , se o pepe que nem aprecio e não fez falta alguma hoje "nem percebo o motivo disso " sendo ele sempre o melhor em campo diz que o JM é e fez um grande jogo hoje quem sou eu para dizer que não lol o engraçado é que não vi ninguém jogar mal , vi foi uns a jogar e um que passou ao lado do jogo, é que nem joga mal o JM, Simplesmente porque não jogou ... Posso elogiar Danilo , Zé fonte , Cedric , o cr7 , Adrien o resto jogou coisa para merecer a titularidade mas o JM lol este foi um zero .uma anulidade , nem um esboço!!!!
Colocado por: Luis K. W.
Colocado por: Skinkxgrande mérito esse, o de não ter feito nada