Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Luis K. W.
    Não fazer nada pode ser um ENORME MÉRITO. Tal como interferir pode ser DESASTROSO.
    Eu não me esqueço de o Nani ter interferido num golo limpo do Ronaldo (foi empurrar a bola para dentro da baliza, quando ela ia perfeitamente a caminho de entrar)... que foi anulado por o Nani estar fora de jogo - no que seria talvez O MELHOR GOLO DE SEMPRE do Ronaldo.
    (creio que no jogo dos 5-0 contra a Espanha?)

Há algum mérito, mas quer dizer, não é nada de extraordinário. Aliás, todo o golo é muito pouco extraordinário, mas muito mais um momento de felicidade nos ressaltos.
  2. Colocado por: Luis K. W.
    Não fazer nada pode ser um ENORME MÉRITO. Tal como interferir pode ser DESASTROSO.
    Eu não me esqueço de o Nani ter interferido num golo limpo do Ronaldo (foi empurrar a bola para dentro da baliza, quando ela ia perfeitamente a caminho de entrar)... que foi anulado por o Nani estar fora de jogo - no que seria talvez O MELHOR GOLO DE SEMPRE do Ronaldo.
    (creio que no jogo dos 5-0 contra a Espanha?)
    Concordam com este comentário:rjmpires

Isso é uma questão de sorte e de sangue frio no momento, é sempre arriscado, ontem também foi o Nani que desviou um remate do Ronaldo para golo e enganou o guarda redes dos galeses, correu bem e foi golo, se não tivesse sido já estavam a por culpas no rapaz outra vez...
  3. Colocado por: SkinkxE nem é que me dê especial prazer bater nele nesta altura, mas como tu só gostas de dizer m**** dos meus jogadores, fica sabendo que hoje, no dia mais importante até agora, qualquer um dos meus meninos do Sporting jogou muito mais que o puto do benfica que não tem certidão de nascimento.

Eu bem que desconfiava, mas agora tenho a certeza.
    O Skinkx é, na realidade, Bruno de Carvalho!!!Eu sabia!!!

:)
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Anonimo16062021, Dominus, Skinkx
  4. Colocado por: branco.valter

Já mediram isso com maior rigor e parece que foram 2.60/2.65 m.

Estrondoso, ainda assim.
  5. Colocado por: Luis K. W.É muito difícil dizer que estava em fora de jogo mas, na dúvida, mais uma razão para o Renato não querer intervir na jogada!
    mas aí é que está , quando ele se movimenta para deixar passar a bola , levantando a perna é aí que entra e intervem na jogada , se ele ficasse quieto a bola não chegava a nani .

contudo são lances rápidos e tudo ok bem bom para Portugal que foi na área contraria .
  6. Enquanto sai e não sai o bolo de bolacha.... há novidades, para o próximo Mundial afinal vamos lá ver o Messi.

http://www.rtp.pt/noticias/futebol-internacional/lionel-messi-volta-atras-e-fica-na-selecao_d931652
  7. Colocado por: Bricoleiro

Vamos ser honestos, no dia que disseres bem dum jogador do Sporting ou mal dum do Benfica estás doente!
    Passas a vida a ser parcial em tópicos de futebol em função do teu Benfica.
    achas ? eu que até gostava de ver o Adrien no meu Benfica e ainda disse que era o único jogador a ter lugar no 11 e no futebol do SLB ???? sou parcial e falo mal dos jogadores do Sporting ????

poderia ser pior .
  8. Colocado por: rafaelisidoroachas ?

Não, não acho tenho a certeza.
    Quem leu os teus comentários sobre o Rui Patrício e o Cristiano Ronaldo ao longo deste tópico não estavam cegos.
    Gostava de ver os portugueses todos a serem nacionais nestas alturas em vez de serem partidários dos clubes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dominus
  9. Colocado por: Bricoleiro
    Quem leu os teus comentários sobre o Rui Patrício e o Cristiano Ronaldo ao longo deste tópico não estavam cegos.
    Gostava de ver os portugueses todos a serem nacionais nestas alturas em vez de serem partidários dos clubes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dominus

Por acaso ele sempre disse bem do Adrien, tenho que reconhecer isso. Mas o que ele diz do William ou do João Mário é puro maldizer, nada mais. Ódio clubístico, apenas e só.
  10. Colocado por: SkinkxEntretanto, Portugal na final com 10 jogadores formados na 2.ª melhor academia do Mundo, Alcochete. Obrigado, Sporting Clube de Portugal.
    o Sporting coloca sempre o máximo de jogadores formados na nossa seleção , por isso títulos zero ... é normal .
  11. Colocado por: SkinkxPor acaso ele sempre disse bem do Adrien, tenho que reconhecer isso.

É uma excepção. Dos outros todos diz mal.

Colocado por: BricoleiroGostava de ver os portugueses todos a serem nacionais nestas alturas em vez de serem partidários dos clubes.

E esta parte também serve para si! :)
    Vá lá façam um esforço!
  12. Colocado por: rafaelisidoroo Sporting coloca sempre o máximo de jogadores formados na nossa seleção , por isso títulos zero ... é normal .

Se dúvidas restassem.... aqui está a resposta!
  13. Colocado por: Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dominus
    eu sei que você não lê o que eu escrevo !!! você imagina-me a escrever e plim é só raiva e falar mal dos jogadores do sporting ... mas não é o que eu tenho escrito .

o facto do Patricio ser jogador da seleção não me leva a dizer que o Patrico é bom em algum lado , agora se não temos melhor temos que nos amanhar ...

CR7 eu apenas digo que a seleção não é o CR7 e elogiei a partir de um certo jogo em que alguém lhe deve ter puxado as orelhas e até hoje tem feito jogos de uma maneira normal á ponta de lança jogando em equipe ... mais que isso é inventar .
  14. Colocado por: Bricoleiro

Se dúvidas restassem.... aqui está a resposta!
    é a verdade ! ou terei que mentir para te agradar !!!!
  15. Colocado por: rafaelisidoroCR7 eu apenas digo que a seleção não é o CR7 e elogiei a partir de um certo jogo em que alguém lhe deve ter puxado as orelhas e até hoje tem feito jogos de uma maneira normal á ponta de lança jogando em equipe ... mais que isso é inventar .

Claro, fui eu que inventei as comparações ridículas com Messi sempre que criticavas o CR7, rebaixar o CR7, a nossa Seleção e a Europa em prol do teu Messi querido e da tua querida America...
    Não é preciso argumentos, está escrito.
  16. Colocado por: rafaelisidoroé a verdade ! ou terei que mentir para te agradar !!!!

Rafael, não quero que ninguém me agrade, quero ou melhor gostava de ver nós (portugueses e foristas) unidos com a Seleção ao menos neste tópico e deixar para lá os ódios de estimação de tudo o resto.
  17. Colocado por: Bricoleiro

Claro, fui eu que inventei as comparações ridículas com Messi sempre que criticavas o CR7, rebaixar o CR7, a nossa Seleção e a Europa em prol do teu Messi querido e da tua querida America...
    Não é preciso argumentos, está escrito.
    amostra lá isso que dizes .
  18. Colocado por: rafaelisidoroamostra lá isso que dizes .

Num tópico com 65 páginas? Só se fosse maluco...
    Quem acompanhou e leu sabe a que me refiro.
  19. Colocado por: Bricoleiro

Rafael, não quero que ninguém me agrade, quero ou melhor gostava de ver nós (portugueses e foristas) unidos com a Seleção ao menos neste tópico e deixar para lá os ódios de estimação de tudo o resto.
    mas eu não tenho odio , eu que elogiei o CR7 no jogo da Croácia e desde aí tal como tinha dito antes antes tem vindo a jogar melhor , a trabalhar para a equipe , e isso nota-se no resultado do trabalho em campo .

agora eu tenho que dizer sempre que ele virar o foco da seleção fica aborrecido demais e se não gosto tenho o direito de reclamar .
    Concordam com este comentário: Bricoleiro

0.4690 seg. NEW