Colocado por: Luis K. W.
Não fazer nada pode ser um ENORME MÉRITO. Tal como interferir pode ser DESASTROSO.
Eu não me esqueço de o Nani ter interferido num golo limpo do Ronaldo (foi empurrar a bola para dentro da baliza, quando ela ia perfeitamente a caminho de entrar)... que foi anulado por o Nani estar fora de jogo - no que seria talvez O MELHOR GOLO DE SEMPRE do Ronaldo.
(creio que no jogo dos 5-0 contra a Espanha?)
Colocado por: Luis K. W.
Não fazer nada pode ser um ENORME MÉRITO. Tal como interferir pode ser DESASTROSO.
Eu não me esqueço de o Nani ter interferido num golo limpo do Ronaldo (foi empurrar a bola para dentro da baliza, quando ela ia perfeitamente a caminho de entrar)... que foi anulado por o Nani estar fora de jogo - no que seria talvez O MELHOR GOLO DE SEMPRE do Ronaldo.
(creio que no jogo dos 5-0 contra a Espanha?)
Colocado por: SkinkxE nem é que me dê especial prazer bater nele nesta altura, mas como tu só gostas de dizer m**** dos meus jogadores, fica sabendo que hoje, no dia mais importante até agora, qualquer um dos meus meninos do Sporting jogou muito mais que o puto do benfica que não tem certidão de nascimento.
Colocado por: branco.valter
Colocado por: Luis K. W.É muito difícil dizer que estava em fora de jogo mas, na dúvida, mais uma razão para o Renato não querer intervir na jogada!mas aí é que está , quando ele se movimenta para deixar passar a bola , levantando a perna é aí que entra e intervem na jogada , se ele ficasse quieto a bola não chegava a nani .
Colocado por: Bricoleiroachas ? eu que até gostava de ver o Adrien no meu Benfica e ainda disse que era o único jogador a ter lugar no 11 e no futebol do SLB ???? sou parcial e falo mal dos jogadores do Sporting ????
Vamos ser honestos, no dia que disseres bem dum jogador do Sporting ou mal dum do Benfica estás doente!
Passas a vida a ser parcial em tópicos de futebol em função do teu Benfica.
Colocado por: rafaelisidoroachas ?
Colocado por: Bricoleiro
Não, não acho tenho a certeza.
Quem leu os teus comentários sobre o Rui Patrício e o Cristiano Ronaldo ao longo deste tópico não estavam cegos.
Gostava de ver os portugueses todos a serem nacionais nestas alturas em vez de serem partidários dos clubes.
Colocado por: SkinkxEntretanto, Portugal na final com 10 jogadores formados na 2.ª melhor academia do Mundo, Alcochete. Obrigado, Sporting Clube de Portugal.o Sporting coloca sempre o máximo de jogadores formados na nossa seleção , por isso títulos zero ... é normal .
Colocado por: SkinkxPor acaso ele sempre disse bem do Adrien, tenho que reconhecer isso.
Colocado por: BricoleiroGostava de ver os portugueses todos a serem nacionais nestas alturas em vez de serem partidários dos clubes.
Colocado por: rafaelisidoroo Sporting coloca sempre o máximo de jogadores formados na nossa seleção , por isso títulos zero ... é normal .
Colocado por: Bricoleiroeu sei que você não lê o que eu escrevo !!! você imagina-me a escrever e plim é só raiva e falar mal dos jogadores do sporting ... mas não é o que eu tenho escrito .
Não, não acho tenho a certeza.
Quem leu os teus comentários sobre o Rui Patrício e o Cristiano Ronaldo ao longo deste tópico não estavam cegos.
Gostava de ver os portugueses todos a serem nacionais nestas alturas em vez de serem partidários dos clubes.
Colocado por: Bricoleiroé a verdade ! ou terei que mentir para te agradar !!!!
Se dúvidas restassem.... aqui está a resposta!
Colocado por: rafaelisidoroCR7 eu apenas digo que a seleção não é o CR7 e elogiei a partir de um certo jogo em que alguém lhe deve ter puxado as orelhas e até hoje tem feito jogos de uma maneira normal á ponta de lança jogando em equipe ... mais que isso é inventar .
Colocado por: rafaelisidoroé a verdade ! ou terei que mentir para te agradar !!!!
Colocado por: Bricoleiroamostra lá isso que dizes .
Claro, fui eu que inventei as comparações ridículas com Messi sempre que criticavas o CR7, rebaixar o CR7, a nossa Seleção e a Europa em prol do teu Messi querido e da tua querida America...
Não é preciso argumentos, está escrito.
Colocado por: rafaelisidoroamostra lá isso que dizes .
Colocado por: Bricoleiromas eu não tenho odio , eu que elogiei o CR7 no jogo da Croácia e desde aí tal como tinha dito antes antes tem vindo a jogar melhor , a trabalhar para a equipe , e isso nota-se no resultado do trabalho em campo .
Rafael, não quero que ninguém me agrade, quero ou melhor gostava de ver nós (portugueses e foristas) unidos com a Seleção ao menos neste tópico e deixar para lá os ódios de estimação de tudo o resto.