Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Bricoleiro

Num tópico com 65 páginas? Só se fosse maluco...
    Quem acompanhou e leu sabe a que me refiro.
    quem acompanhou sabe que não é assim como dizes , eu nunca coloquei o valor de CR7 em questão até pelo contrario ...

nestas 65 paginas e eu sempre a falar mal dele como tu dizes de certeza que não faltará um linha para colares aqui desde que o contexto este correto .
  2. No Domingo vamos cantar o "Portugal, Portugal über alles, über alles in der Welt"?
    É que a nossa selecção tem jogadores naturais da Alemanha, da França, do Brasil, de Cabo-Verde, da Guiné-Bissau, de Angola e até um cigano!
    Ah..! ...E de Portugal e Ilhas!

Colocado por: BricoleiroGostava de ver os portugueses todos a serem nacionais nestas alturas em vez de serem partidários dos clubes
    Quando joga a selecção, o meu clube é Portugal. Nem quero saber em que clubes os nossos jogaram!

Colocado por: rafaelisidoroeu apenas digo que a seleção não é o CR7
    É como o dinheiro.... Não traz a felicidade MAS AJUDA MUITO.
    Por isso, eu TORÇO para que Portugal ganhe a final,
    não por mim,
    não pelos adeptos,
    mas, tão só e apenas ... p e l o _C R 7_ .
    Já são 13 anos de esforço a lutar por um título por Portugal. Só lhe falta mesmo ir para a baliza (por exemplo, para evitar que uma selecção como a da Noruega marque 3!).
    GRANDE CRISTIANO RONALDO !
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro
  3. Colocado por: rafaelisidoroe se não gosto tenho o direito de reclamar .

Certo, continuo a dizer que esse é o nosso (portugueses) grande problema, direito de reclamar, de criticar, de dizer o que achamos, de dar a nossa opinião.
    E será que não temos também o dever de unir energias e puxar pela Seleção de todos nós? Nos momentos bons e menos bons? Acho que sim, em termos de adeptos e de apoio temos muito a aprender com a Irlanda do Norte. Unidos nos bons e maus momentos, um fair play louvável que dá gosto o orgulho.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  4. Colocado por: rafaelisidoroo Sporting coloca sempre o máximo de jogadores formados na nossa seleção , por isso títulos zero ... é normal .

No tempo do Eusébio é que era...

Oh wait...
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  5. França ou Alemanha, quem preferem?
  6. Colocado por: Paulo PortoFrança ou Alemanha, quem preferem?

Preferia vencer a França, mas acho que temos + possibilidades de ganhar contra a Alemanha
    Concordam com este comentário: eu, Joao Dias
  7. Colocado por: Dominus

Preferia vencer a França, mas acho que temos + possibilidades de ganhar contra a Alemanha

Os franceses estão fartos de nos dar para baixo, jogar contra eles vai ser como apagar um fogo com gasolina, não precisamos de melhor motivação.

Além disso, a Alemanha é muito mais equipa. Sendo ambas difíceis, a Alemanha é um portento, a França não.
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Bricoleiro
  8. Eu preferia a França, (raizes francesas) e porque depois na final temos o Borrego para matar, temos muitas contas para ajustar e por mim a taça até podia ser entregue pelo Abel Xavier

Se Portugal não tiver nenhum imprevisto de ultima hora e atendendo a que fizemos um jogo sem prolongamento acho que nos vamos apresentar na maxima força, temos mais um dia de descanso do que o que pode fazer a diferença, e ainda para mais espero que o jogo hoje seja muito intenso e que vá ao prolongamento o que cause desgaste, pequenas lesões, + cartões..
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Bricoleiro
  9. Colocado por: Paulo PortoFrança ou Alemanha, quem preferem?

Estou curioso de ver hoje esse jogo...
    Prefiro a França mas isso é como se diz aos pais quando nasce um filho, desde que venha com saúde venha um qualquer que a gente vamos ver se damos cabo dele. LOL
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  10. Colocado por: Skinkx

Os franceses estão fartos de nos dar para baixo, jogar contra eles vai ser como apagar um fogo com gasolina, não precisamos de melhor motivação.

Além disso, a Alemanha é muito mais equipa. Sendo ambas difíceis, a Alemanha é um portento, a França não.

Por isso é que disso que preferia vencer a França.
    Na minha opinião o jogo da Alemanha casa melhor com o jogo de Portugal de qualquer forma qualquer uma das 2 será sempre dificil
  11. E pronto, lá estamos na final, sem surpresa, digo eu :)

Um facto curioso, pelo que por vezes vejo aqui, há mais portugueses contra Portugal do que espanhóis contra Portugal, enfim, é a nossa sina dizer sempre mal do que é português...

Antes de mais, deixem-me dizer que simpatizo com o sporting (para que não haja duvidas)...

Quanto ao europeu:
    Bem, dizerem que não temos uma seleção por aí além, que grande treta (estou a falar em termos individuais). Temos jogadores do Real Madrid, Dortmund, Bayern, FCP, SLB, SCP, ( sim, sou dos que considero que o campeonato português tem qualidade e que está entre os 5 melhores da Europa) Lyon e outros clubes de bom nível europeu.

Posto isto, tendo nós bons jogadores como sempre tivemos, precisávamos de alguém que os pusesse a jogar como equipa, coisa que até agora só o Scolari tinha conseguido. Sinceramente, os jogos de Portugal têm sido enfadonhos, defendemos muito e atacamos com menos pujança que o habitual, mas reparem contra a Hungria, sempre a atacar e levamos 3 golos...

Fernando Santos foi inteligente, pois sabe que se jogarmos o jogo pelo jogo, não temos hipóteses, pois vacilamos muito quando perdemos a bola (veja-se a Bélgica, muito boa a atacar, mas quando perde a bola AI JASUSA...) e assim sendo aposta em ter uma equipa compacta, o futebol não é bonito, mas é pragmático.

Quanto aos jogadores, penso que têm estado todos bem. Critica-se o João Mário, mas muitas vezes o fechar espaços, o defender, o apoiar o meio campo em situação defensiva passa despercebido a muita gente e daí se criticar o rapaz. É verdade que não tem deslumbrado como no Sporting, mas mais uma vez digo, o papel que tem desempenhado é totalmente diferente e muitíssimo importante. Para que não restem dúvidas, este não é do Jorge Mendes.

Quanto ao Renato, admito que fui um dos que torceu o nariz ao vê-lo convocado, mas reconheço que foi muitíssimo bem convocado. No entanto mantenho a minha opinião, é jogador para começar no banco e entrar a seguir ao intervalo para rebentar com aquilo tudo. Nota-se ainda muita imaturidade no miúdo , mas com mais 2 ou 3 anos e mais um pouco de experiência (á meio ano jogava na equipa B, e agora está na final do Euro) será certamente um dos 2 ou 3 melhores médios do mundo (no mínimo), assim não se estrague.

Cristiano... bem, não há mais nada dizer... é brutal, já não há adjetivos para o descrever (não o comparemos a ninguém, o CR7 é o CR7 e os outros são os "outros"). Reparem também que tem jogado numa posição que não a sua, que joga muito desapoiado, mas acima de tudo uma coisa que não era normal ver nele, defender... ele até pressiona, vem ao meio campo tentar recuperar bolas, sim senhor.

Quanto aos restantes, o Guerreiro tem-me surpreendido muito pela positiva, assim como o Eliseu (grande jogo), o Patricio apesar de não ser um NEUER é um bom guarda-redes, o Pepe está numa forma magnifica, o José Fonte e o Ricardo Carvalho estiveram sempre bem, o Bruno Alves é sempre um aperto no coração quando joga (ferve em pouca água) O Cédric acho que tem estado uns furos acima do Vieirinha. Quanto ao meio campo, William é um senhor, Danilo bom a recuperar bolas e a defender, mas a sair com a bola é um desastre (ponto fraco dele), mas se calhar contra uma Alemanha ou França é boa opção. André Gomes tem estado intermitente, Adrien igual a si próprio, tem abafado as vedetas adversárias, João Moutinho em baixo de forma, talvez o único cuja chamada não tenha sido justificada até agora.

Nani tem estado bem, é mais seguro e certinho que o Quaresma, com mais disciplina tática. Quaresma, o amuleto da sorte. É daqueles jogadores para entrar aos 50 minutos e partir aquilo tudo (90 minutos já lhe pesam). Éder................................................ Rafa, gostava de o ter visto jogar mais, pois a meia dúzia de minutos que jogou, prometeram.

Posto isto, força Portugal. Portugal sempre e para sempre e acho que está na altura de termos mais Nação, mais Pátria, mais Orgulho em sermos PORTUGUESES ( e não é só no futebol) e deixar de deitar abaixo o que é NOSSO para defender o que é estrangeiro. O melhor do mundo?: todos os jogadores de Portugal. Dúvidas?
    Concordam com este comentário: eu, Luis K. W., Dj_C, Dominus, Bricoleiro, Skinkx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dominus
  12. Colocado por: BricoleiroCerto, continuo a dizer que esse é o nosso (portugueses) grande problema,direitode reclamar, de criticar, de dizer o que achamos, de dar a nossa opinião.
    E será que não temos também odeverde unir energias e puxar pela Seleção de todos nós? Nos momentos bons e menos bons? Acho que sim, em termos de adeptos e de apoio temos muito a aprender com a Irlanda do Norte. Unidos nos bons e maus momentos, um fair play louvável que dá gosto o orgulho.
    alguém disse que não , e eu não falei bem desta seleção !!!! desde que começou a jogar em equipe as coisas começaram a fluir e já nem vejo ninguém a criticar o CR7 na tv ... e ele já não remata 20 x a baliza , é tão difícil acreditar que uma equipe não é um jogador ?

eu já tenho uma opinião diferente do Luis K.W. para mim nem que seja sem Ronaldo , o que eu quero é títulos e nunca os vi até hoje mas espero ver um no domingo .
  13. Colocado por: rafaelisidoroo que eu quero é títulos e nunca os vi até hoje mas espero ver um no domingo .

Qualquer bom português deseja isso...

Colocado por: rafaelisidoroo Sporting coloca sempre o máximo de jogadores formados na nossa seleção , por isso títulos zero ... é normal .

Mas não é a pensar assim que se consegue.

14. O Messi está em todas até foi pedir o autografo ao Ronaldo.
  15. Eu prefiro que o adversário seja a Alemanha pela simples razão das consequências para a integridade física e moral da comunidade Portuguesa em França em caso de jogarmos contra a dita selecção. Da última vez houve pelo menos dois portugueses que foram assassinados...
    • eu
    • 7 julho 2016
    Colocado por: SkinkxO Renato jogou zero, foi o pior jogador da equipa

Quando falei nos jogadores que me desiludiram não mencionei o Renato e fui injusto.

De facto, ele ontem foi zero a defender (como já é habitual) e na construção de lances ofensivos, foi pouco melhor que zero.

Ele não é uma boa opção para entrar de início; é bom para entrar quando já não temos nada a perder.
  16. não me recordo de nenhum problema para os gregos quando ganharam cá a final, ainda assim desse ponto de vista se a Alemanha ganhasse a França, os Franceses quereriam apoiar Portugal para a final, é mais um pormenor...
    •  
      MJLP
    • 7 julho 2016
    O Renato é um jogador com potencial, no entanto ainda tem muito que pedalar para ser um bom jogador. Mas isto não é uma critica, ainda é novo, tem muito tempo para se polir. Concordo com o "eu", ainda é demasiado inconstante, é bom para entrar quando já não temos nada a perder.
    Concordam com este comentário: eu

0.4109 seg. NEW