Colocado por: Bricoleiroquem acompanhou sabe que não é assim como dizes , eu nunca coloquei o valor de CR7 em questão até pelo contrario ...
Num tópico com 65 páginas? Só se fosse maluco...
Quem acompanhou e leu sabe a que me refiro.
Colocado por: BricoleiroGostava de ver os portugueses todos a serem nacionais nestas alturas em vez de serem partidários dos clubesQuando joga a selecção, o meu clube é Portugal. Nem quero saber em que clubes os nossos jogaram!
Colocado por: rafaelisidoroeu apenas digo que a seleção não é o CR7É como o dinheiro.... Não traz a felicidade MAS AJUDA MUITO.
Colocado por: rafaelisidoroe se não gosto tenho o direito de reclamar .
Colocado por: rafaelisidoroo Sporting coloca sempre o máximo de jogadores formados na nossa seleção , por isso títulos zero ... é normal .
Colocado por: Paulo PortoFrança ou Alemanha, quem preferem?
Colocado por: Dominus
Preferia vencer a França, mas acho que temos + possibilidades de ganhar contra a Alemanha
Colocado por: Paulo PortoFrança ou Alemanha, quem preferem?
Colocado por: Skinkx
Os franceses estão fartos de nos dar para baixo, jogar contra eles vai ser como apagar um fogo com gasolina, não precisamos de melhor motivação.
Além disso, a Alemanha é muito mais equipa. Sendo ambas difíceis, a Alemanha é um portento, a França não.
Colocado por: BricoleiroCerto, continuo a dizer que esse é o nosso (portugueses) grande problema,direitode reclamar, de criticar, de dizer o que achamos, de dar a nossa opinião.alguém disse que não , e eu não falei bem desta seleção !!!! desde que começou a jogar em equipe as coisas começaram a fluir e já nem vejo ninguém a criticar o CR7 na tv ... e ele já não remata 20 x a baliza , é tão difícil acreditar que uma equipe não é um jogador ?
E será que não temos também odeverde unir energias e puxar pela Seleção de todos nós? Nos momentos bons e menos bons? Acho que sim, em termos de adeptos e de apoio temos muito a aprender com a Irlanda do Norte. Unidos nos bons e maus momentos, um fair play louvável que dá gosto o orgulho.
Colocado por: rafaelisidoroo que eu quero é títulos e nunca os vi até hoje mas espero ver um no domingo .
Colocado por: rafaelisidoroo Sporting coloca sempre o máximo de jogadores formados na nossa seleção , por isso títulos zero ... é normal .
Colocado por: SkinkxO Renato jogou zero, foi o pior jogador da equipa