Colocado por: rafaelisidorodois em quantos remates ?
Colocado por: nielskypor acaso leu o que eu escrevi , houve uma mudança de atitude nesta seleção a partir do 3 jogo ... Se o cr7 sempre jogou a PL claro que sim mas só começou a jogar em equipe no 4 jogo e a seleção e o povo fizeram as pazes ... Foi notório .
Você nem parece benfiquista.
Já se esqueceu do abono de família que era o Isaías?
Rematava de tudo quanto era lado e de qualquer forma, mas la ia marcando uns golitos e que eram muito importantes.
Colocado por: rafaelisidoropor acaso leu o que eu escrevi , houve uma mudança de atitude nesta seleção a partir do 3 jogo ... Se o cr7 sempre jogou a PL claro que sim mas só começou a jogar em equipe no 4 jogo e a seleção e o povo fizeram as pazes ... Foi notório .
Colocado por: nielskyestá no seu direito.
Não concordo com a sua afirmação.
Colocado por: rafaelisidorosó começou a jogar em equipe no 4 jogo e a seleção e o povo fizeram as pazes ... Foi notório
Colocado por: Luis K. W.eu nunca falei mal do Ronaldo , não diga coisas destas , apenas deixei de o criticar no seu método de jogar a bola nos últimos dois jogos , não foi começar a falar mais ou menos mal , foi tipo radical e ainda me lembro de dizer aqui uma coisa do gênero " alguem puxou as orelhas a Ronaldo ou o que é que lhe fizeram ... Ao 4jogo simplesmente esta seleção mudou e quebrou o contrato que tinha de jogar e jogar tudo em volta do cr7 , partilham da minha opinião muitas figuras publicas e disseram o mesmo em directo ... No 4 jogo não houve ninguém que falasse mal do cr7, na TV ninguém o que já tinha vindo a ser um habito e com razão tamanha ganância má para uma equipe aquele belíssimo jogador ser o centro e o foco com a bola em campo , é horrível isso ... E voltei a dizer se esta mudança não foi um acaso podemos chegar a final , e , chegamos !!!! O cr7 aprendeu que vai ter que dar muitos pulos , ainda lhe falta deixar de bater todos os livres mas já deixou alguns o que não é mau ...
Não concordo, rafaelisidoro!
O que foi notório é que à medida que a selecção ia ultrapassando os adversários, o rafaelisidoro ia dizendo cada vez menos mal do Cristiano Ronaldo.
Só me falta a ouvi-lo a gritar RONALDO! RONALDO! RONALDO! SÓ-SÓ SÓ MAIS UM! SÓ-SÓ SÓ MAIS UM! :-)
Colocado por: rafaelisidoroeu nunca falei mal do Ronaldo
Colocado por: Bricoleiroda alemanha não , dos alemães nem ve-los lol a serio !?????
Nem da Alemanha :)
Colocado por: Vítor MagalhãesO problema destes tópicos com mais de 50 páginas é que o pessoal muda de opinião mas nem se dá ao trabalho de ler o que escreveu atrás 😀o problema é quem lê as coisas sem perceber o contexto pode tirar conclusões precipitadas ... A única pessoa a quem me dirijo mal e porcamente é o shink ou coisa parecida que nem consigo decorar o raio do nome ...
Colocado por: Anonimo16062021se alguem aqui tiver a coragem de citar uma conversa minha a falar mal do cr7 como pessoa no contexto correto de falar mal eu ficava agradecido , não vale piadas nem características futebolísticas ... Coloquem o numero do post sff.
No caso do Rafa é mais que normal..ele lida com tintas e isso dá-lhe volta aos neurónios:-))
Colocado por: rafaelisidorouma conversa minha a falar mal do cr7 como pessoa no contexto correto de falar mal
Colocado por: rafaelisidoropor quantos NÃO VAMOS PERDER contra a França?
Colocado por: Luis K. W.você foi buscar aquele mesmo post proibido , uma vez que foi em uma resposta ao qual misturaram a vida pessoal dele como um exemplo para justificar a humildade que referi desportivamente que não existe nele ...
Temos aquele post de antologia, em que você confundehumildadecompobreza de espírito(e de objectivos, e de bens, e...).
O que se compreende, uma vez que essa é uma confusão propalada pelo clero católico:
. A "humildade" (no sentido de se deixarem espezinhar, e sujeitar a todo o tipo de porcaria) é que é louvável e aceitável; (Contestar, reivindicar, protestar, exigir, ambicionar, é satânico)
. Só os pobrezinhos são "humildes";
. Só os pobres - de espírito - têm acesso a um lugar no Céu (portanto, façam o favor de não quererem ser ricos);
. Etc., e os açorianos não vivem sem umas boas sessões de missa dominical.
https://forumdacasa.com/discussion/44306/18/euro-2016/#Comment_938373
E a incrívelhumanidadedo nosso Capitão?!? Quantas vezes já vimos o Ronaldo a chorar (a receber bola de ouro; há dias, a falar nos 13 anos em que anda na selecção a tentar ganhar um título; quando o J. Moutinho ia bater o penalty, etc...)? E quantas vezes o vemos completamente f*dido quando uma jogada corre mal?
E aafectuosidadedele para com os adeptos (que até bate a do próprio Presidente da República?!) ??
Portanto, agora que chegámos à FINAL, que era o primeiro objectivo,por quantos NÃO VAMOS PERDER contra a França?
Colocado por: Paulo Portosim e isso é o quê , qual foi o post que isso foi tirado ...
Eu espero que não percamos por menos de -1
Colocado por: rafaelisidorosim e isso é o quê , qual foi o post que isso foi tirado ...