Colocado por: euNão entremos em euforias, porque não vai ser nada fácil...
Colocado por: rafaelisidoroisso porque lá está eu adoro futebol de corrida , com garra , vontade , pancadaria etc etcIsto aqui são todas as qualidades do Sá Pinto.
Colocado por: nielskyIsto aqui são todas as qualidades do Sá Pinto.que confusão lol pela ultima vez o homem é bom jogador , é um dos melhores do mundo , se isso de afirmar que ele é bom é igual a ser egoísta e querer ser o salvador da pátria de modo a tentar fazer tudo sozinho como ás vezes o faz , para mim vale 0 , ser bom não é fazer tudo sozinho o futebol é um jogo colectivo , ser bom é jogar e fazer jogar ...
Em relação ao Ronaldo enquanto jogador, se ele é bom e sabe que é bom, se todos dizem que ele é bom em Portugal e no estrangeiro.
Porque carga de água ele não há de bater no peito e afirmar que é bom naquilo que faz? Não ter uma atitude dessas é ser hipócrita.
Só com atitudes dessa é que se consegue afirmar.
Ninguém com a atitude do Zé Coitadinho será alguém respeitado no mundo do futebol.
Colocado por: rafaelisidoromas desculpável porque tinha a baliza a sua frente e rematou
Colocado por: Picaretalol ali um jogador humilde e tecnicamente evoluido só tem que colocar a bola no espaço , e , nesta altura não havia ninguém na frente , o quaresma vinha a correr de trás !!!
Tinha a baliza na frente e um defesa a tapar a linha para o quaresma, e não dispunha de dois minutos para pode parar a jogada e analisar a colocação dos colegas.
Ou o rafael tem um problema de visão ou gosta mesmo de dizer mal do cr7....mas eu acredito mais que é de passar muito tempo a cheirar tintas
Colocado por: rafaelisidorolol ali um jogador humilde e tecnicamente evoluido só tem que colocar a bola no espaço , e , nesta altura não havia ninguém na frente , o quaresma vinha a correr de trás !!!
Colocado por: rafaelisidorocarrega Benfica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sory Portugal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Colocado por: rikjardlol não dá , qualquer adepto sabe que o mais correto naquela situação era colocar a bola no espaço vazio , quem viu o lance sabe que era a melhor opção e a mais possível de dar golo ... Não vale a pena inventar , 116 minutos e era preciso um golo e não um herói ... Num cruzamento o guarda redes não tinha a minima hipótese , só a via passar... Foi um erro mas bem bom que o cigano acreditou que dali era mais difícil lol e lá foi ele aproveitar as deixas ...
Sem que o GR intercepte o passe deve ser impossível. E em vez de dizer que CR falhou a oportunidade de golo, porque não dá também algum mérito à defesa que fez o GR?!!
Colocado por: rafaelisidorolol não dá , qualquer adepto sabe que o mais correto naquela situação era colocar a bola no espaço vazio , quem viu o lance sabe que era a melhor opção e a mais possível de dar golo ... Não vale a pena inventar , 116 minutos e era preciso um golo e não um herói ... Num cruzamento o guarda redes não tinha a minima hipótese , só a via passar... Foi um erro mas bem bom que o cigano acreditou que dali era mais difícil lol e lá foi ele aproveitar as deixas ...
Não foi um crime de cr7 rematou , nem foi uma grande defesa a meu ver , mas como disse poderia ter sido alcançado de outra forma ...
Mas já passou , só estava a tentar passar o meu significado de humildade dentro do campo ...
Colocado por: rafaelisidoroMas já passou , só estava a tentar passar o meu significado de humildade dentro do campo ...
Colocado por: nielskylol você é que sabe o que quer ver , para mim foi falta de humildade , para si foi falta de visão de jogo ( quando ele recebe uma bola do lado aonde aparece quaresma lol ) o cr7 não é o Renato , qualquer adepto sabe que a jogada correta era para o quaresma em vez da baliza e era possível porque ele tem tudo nos pés e na cabeça agora entre ele e o bonito e a seleção ganhar optou pelo bonito ... Felizmente apareceu alguem para finalizar a jogada . ponto final ...
Desculpa lá mas acho que você tem os conceitos um pouco deturpados.
Utilizar o termo "falta de visão de jogo, nesse lance" seria o mais adequado em relação ao termo "humildade".
Colocado por: rikjardjá , porque ?
Você nunca jogou futebol sem ser com amigos?!