Iniciar sessão ou registar-se
  1. PORTUGAL ! PORTUGAL ! PORTUGAL !
    RoooNaaaalDoooo! RoooNaaalDoooo !
      merde....jpg
  2. E depois de um concerto da Marisa no chicharro é hora de dormir um pouco para preparar a festa daqui a pouco ... Vamos Portugal !!!
    • eu
    • 10 julho 2016
    Estou a ver muita confiança por aqui...

Se após os primeiros dois jogos, eu mantive a confiança na equipa e disse que a seleção ainda iria longe no Europeu (basta ver o que escrevi aqui), agora estou um bocado apreensivo... acho que para ganharmos temos que estar mesmo a 100% , principalmente a nível mental...

E claro, é preciso ter alguma sorte...
  3. Colocado por: rafaelisidoropara mim foi falta de humildade

Que frase tão na moda nao é?
    Já parece a outra dos apanhados... a culpa é sempre da humidade maldita humidade!
  4. Colocado por: euEstou a ver muita confiança por aqui...
    Eu, pelo contrário.
    Acho que é uma confiança tranquila e contida.
    Ninguém (quase ninguém) acredita que vamos ganhar aquilo de caras. Mas também (quase) ninguém acredita que vamos levar um banho de bola desta equipa de França...
    Que me lembre, eles nunca nos ganharam por mais de 1 golo (duas vezes de penalty) e nós já lhes demos 0-2 em Paris.
    E sabemos perfeitamente (ver 2004) que jogar uma final em casa até pode ser contraproducente.

Acho que a maioria estamos numa de "seja o que deus quiser" (que é o equivalente religioso ao "se perdermos que se f*da").

Pessoalmente, acho que "a Selecção" já devia ter dado um título qualquer ao Ronaldo(*)! Ele merece-o. E esta é uma excelente ocasião.
    FORÇA Portugal!! Vai RONALDO!

(*) e não o contrário!
    Por tudo o que ele fez/faz por Portugal.
    Concordam com este comentário: eu, treker666, Anonimo16062021, Bricoleiro, Paulo Porto
  5. Acresce que ultimamente -nos últimos dias!! - deixámos de ser "segundos", pratas e bronzes, para passarmos a ser OURO/CAMPEÕES europeus.

Pimenta (remo); Telma Monteiro (judo), Tamila (Natação), e há cerca de uma hora, em Amsterdão, a Sara Moreira (Atletismo /Maratona - E a Jessica Augusto ficou em 3ª).

Força PORTUGAL! Vai RONAAAALDO!
    Concordam com este comentário: eu, treker666
  6. Colocado por: Luis K. W.Acresce que ultimamente -nos últimos dias!!- deixámos de ser "segundos", pratas e bronzes, para passarmos a ser OURO/CAMPEÕES europeus.

Pimenta (remo); Telma Monteiro (judo), Tamila (Natação), e há cerca de uma hora, em Amsterdão, a Sara Moreira (Atletismo /Maratona - E como a Jessica Augusto ficou em 3ª e a Dulce Felix p'raí em 12º demos um grande banho às outras por equipas!!).

Força PORTUGAL! Vai RONAAAALDO!
  7. Carrega Portugal !!!! O espirito da final é tem que ser este ...
    Hoje é assim , queremos ganhar , tem que ser festa ...
    O resto não importa , só peço que sejam uma equipe !!!! Só peço que façam o jogo da sua vida ... E o resto não conta ...

Perder ou ganhar é desporto , mas há perder e perder , ganhar e ganhar ...

O maior titulo que eu quero hoje é o que fica em campo ... Este é que faz historia .
    Força Portugal !!!
  8. Meu último comentário aqui antes da final:
    Vou ver o jogo em ecran gigante num espaço público exterior e espero sair de lá a comer croassants, a dançar o vira e ver o CR com a taça na mão.
    Até lá!
    Concordam com este comentário: eu, Luis K. W.
    • eu
    • 10 julho 2016 editado
    Qualquer que seja o resultado, podemos ficar orgulhosos da nossa seleção.

Por tudo o que passaram e ultrapassaram neste Euro, incluindo críticas muito injustas, merecem estar na final e... ganhar.
  9. Colocado por: Luis K. W.e há cerca de uma hora, em Amsterdão, a Sara Moreira (Atletismo /Maratona - E a Jessica Augusto ficou em 3ª).

O Luís esqueceu de referir que ficaram em 1º lugar por equipas femininas.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  10. Colocado por: euQualquer que seja o resultado, podemos ficar orgulhosos da nossa seleção.

Por tudo o que passaram e ultrapassaram neste Euro, incluindo críticas muito injustas, merecem estar na final e... ganhar.

Eu cá só fico orgulhoso com o primeiro lugar mas tenho consciência das limitações da nossa seleção.
    No entanto tenho de dar o devido valor ao Fernando Santos que tem sabido levar a equipa passo a passo na direção correta.
  11. Concordam com este comentário: eu, Luis K. W., rafaelisidoro
  12. Já tenho o miolo a ferver , só falta mesmo começar a refrescar lol
    •  
      GMCQ
    • 10 julho 2016
    Então é assim... Para mim quem vai resolver é o Cristiano e o Renato Sanches... E que ponham o cigano a jogar mais tempo.

Obrigado até amanhã.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  13. Olha aí o aquecimento !!!!
      1468167634036-1859022041.jpg
  14. Colocado por: rafaelisidoroOlha aí o aquecimento !!!!

Por aqui já tá feito o aquecimento...
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
      2016-07-10 18.28.39 (Small).jpg
  15. A melhor apoiante. ....da lhe CR7
      20160710_160837.jpg
  16. Carrega Portugal !!!!
  17. A disposição táctica para hoje: 4x4x2
      13620843_659876704163670_2673605323401094141_n.png

0.4467 seg. NEW