Iniciar sessão ou registar-se
  1. Acho que sera mais 4- 1- 4-1
    • eu
    • 10 julho 2016 editado
    Colocado por: Picareta13620843_659876704163670_2673605323401094141_n.png

LOL... é um bocado xenófobo/preconceituoso, mas não deixa de ser engraçado...
    • eu
    • 10 julho 2016
    Renato Sanches de início ?

Não me parece nada boa ideia...
  2. Aí Nani...
  3. Patrício!!!
  4. A equipa tem que se unir e fazer tudo para dar a vitória que se apresenta difícil.
    Temos que ser gigantes mais do que nunca
  5. Esta França é muito superior a nós , mas somos Portugal !!! Acredito que é possível !!!¡ força Portugal!
    • eu
    • 10 julho 2016
    Não há dúvida que a França é superior, mas a defesa deles não está tão concentrada como esteve contra a Alemanha.

Com o Ronaldo em campo, as coisas poderiam ser muito diferentes... mas assim...
  6. Colocado por: euNão há dúvida que a França é superior, mas a defesa deles não está tão concentrada como esteve contra a Alemanha.

Com o Ronaldo em campo, as coisas poderiam ser muito diferentes... mas assim...

Prontos...a história do jogo agora vai se resumir a isto.

Se Portugal ganhar será: "e se o Cristiano tivesse em campo, teria sido por mais."
    Se Portugal perder será: "se o Cristiano estivesse lá, tínhamos ganho de certeza!"

Portugal não é só um jogador. Agora, mais do que nunca, é hora de mostrar que são uma EQUIPA!

In other news:

Já não ligava a TV há uns 3 meses. Resolvi ligar hoje. 10 minutos antes de começar o jogo, lá ligo a TV e a box da MEO.
    Aparece a mensagenzita sexy da MEO a dizer "Por favor, aguarde".

15 minutos depois...continua a msg no ecrã.

Mais tarde ainda, com 15 minutos de jogo decorridos, continuo sem TV. "Por favor aguarde" diz a box da MEO.

Venho para o PC para ver o jogo por stream, e deixo a box a "iniciar".

Estamos agora a meio do jogo e a **** da **** da bosta da porcaria da box da MEO continua a dizer POR FAVOR AGUARDE.

VAI PRA **** QUE TE PARIU!
  7. Eu acradito! Força Portugal Portugal Portugal!
  8. Eu curto o FS.

Não se acobarda pra jogar pro empate!
    Concordam com este comentário: eu
  9. Finalmente entra o Éder. Só não sei se estão os jogadores ideais para jogar com ele
  10. Portugal não está a jogar nada, ainda vamos ganhar isto.
    Concordam com este comentário: eu, Luis K. W.
  11. São Patricio nos valha
  12. Quase cai para o lado no lance do quaresma. Grande Patrício
  13. Quem é que entrou para o lugar do adrien?
  14. Mais um empate nos 90 minutos.

Fantabulástico!
  15. Colocado por: manelvcQuem é que entrou para o lugar do adrien?

Entraram Moutinho e depois o Éder
  16. A brincar a brincar, se o Cristiano tiver tido uma rotura parcial de ligamentos...não me admirava nada.
  17. Colocado por: Tyrande

Prontos...a história do jogo agora vai se resumir a isto.

Se Portugal ganhar será: "e se o Cristiano tivesse em campo, teria sido por mais."
    Se Portugal perder será: "se o Cristiano estivesse lá, tínhamos ganho de certeza!"

Portugal não é só um jogador. Agora, mais do que nunca, é hora de mostrar que são uma EQUIPA!

In other news:

Já não ligava a TV há uns 3 meses. Resolvi ligar hoje. 10 minutos antes de começar o jogo, lá ligo a TV e a box da MEO.
    Aparece a mensagenzita sexy da MEO a dizer "Por favor, aguarde".

15 minutos depois...continua a msg no ecrã.

Mais tarde ainda, com 15 minutos de jogo decorridos, continuo sem TV. "Por favor aguarde" diz a box da MEO.

Venho para o PC para ver o jogo por stream, e deixo a box a "iniciar".

Estamos agora a meio do jogo e a **** da **** da bosta da porcaria da box da MEO continua a dizer POR FAVOR AGUARDE.

VAI PRA **** QUE TE PARIU!

Já me aconteceu isso, mas em outra operadora (NOS) e tive que telefonar para o apoio ao cliente!
    Teve esse problema devido a estar muito tempo desligada a box!

0.4357 seg. NEW