Colocado por: GMCQO Fernando santos de todos os membros da seleção além do Ronaldo, foi o que transmitiu mais confiança na vitória no europeu e da sua seleção. Já o Ronaldo como se viu, parece que lhe acendeu o bichinho nos últimos jogos e soube como cativar e motivar a equipa. Digno de um capitão de equipa.lol isso então é tê-lo sempre no banco !!!!!
Colocado por: Dominuscomo um tuga muda de opinião sempre que lhe convém ... bem ao menos sirvo para o colocar bem disposto !!!
LOL, tu é que percebes queres ver.
A serio não mudas, é sempre um prazer ler os teus comentários, deixa me sempre bem disposto
Colocado por: simples
Felizmente nem todos são uns aziados como o Skinkx e como é obvio o Rei não podia faltar nesta hora do maior feito do futebol português.
Ronaldo terá, a seu tempo, um lugar reservado ao lado do Rei Eusébio.
Relaxe homem, a seleção ganhou, não precisa de ser malcriado só porque os seus jogadores preferidos não tiveram a atenção que achava que mereciam. Todos foram importantes e os jogadores do Sporting cumpriram com aquilo que lhes foi pedido e por isso também estão de parabéns. Terão agora com certeza a oportunidade de fazer um bom contrato com um grande clube europeu e o seu Sporting também lucrará algum com eles.
Quem ganhou foi a seleção e por isso não há razões para toda essa azia. Ganhamos todos, não foi o Benfica ou o Porto que ganhou, fomos todos nós, foi Portugal. Finalmente tem algo que pode festejar efusivamente! Aproveite!
Colocado por: Skinkx
"Ao lado" do "Rei"?
Oh pá, acorda para a vida. Eu sei que é difícil reconhecer que há algo maior no mundo do que um símbolo do benfica, mas paciência.
O Eusébio foi um símbolo de Portugal, mas se CR7 já era "O" símbolo de Portugal, a vitória de ontem só veio cimentar o seu estatuto como maior símbolo de sempre do desporto português, absolutamente inigualável.
Não percebo a sua azia. O Ronaldo fez todo o seu percurso no estrangeiro e obviamente todos os portugueses apreciam as suas qualidades e têm noção que, tal como o Eusébio, é uma figura histórica para o futebol português.
Existe honra maior do que ter um lugar reservado no panteão nacional?
Colocado por: Skinkx
Não é "tal como o Eusébio". Isso é colocá-los a par, quando não há motivo nenhum para isso...
"Tal como o Eusébio" era o Figo. O CR7 posicionou-se muito acima de ambos, para mais quando conseguiu algo que nenhum dos outros conseguiu: se Figo conseguiu uma grande final de selecções e Eusébio nenhuma, CR7 tem 2 finais, uma delas conquistada, e mais 2 meias-finais.
Não há paralelismo possível, a não ser o já premeditado por um ser do Benfica e outro do Sporting.
É a sua opinião e vale o que vale. No fundo é um pouco como a discussão estéril Messi vs Ronaldo. Nunca haverá um consenso quanto a isso.
Para mim tanto o Ronaldo como o Eusébio são individualidades extraordinárias que deram muito ao povo português e por isso merecem o respeito de todos.
Colocado por: euQueria deixar aqui também uma palavra para a equipa francesa, pois sei o que custa perder uma final em casa, contra uma equipa defensiva.
O treinador Didier Deschamps, foi mais sensato que muitos comentadores e sempre respeitou a seleção Portuguesa. Antes do jogo ele referiu que não se chega à final só com sorte e que era preciso respeitar Portugal. Ele sabia bem que defrontar Portugal não seria fácil. Quando Ronaldo saiu de maca ele foi lá confortá-lo: foi uma atitude muito bonita.
Griezmann, o pequeno endiabrado, foi o melhor jogador do Euro. Teve um ano em cheio, e perdeu duas finais de forma dramática. É um jogador que acompanho há bastante tempo e que admiro. Merece ganhar títulos.
Moussa Sissoko, ontem fez um jogo impressionante. Foi o principal desequilibrador e, enquanto teve pernas, foi o único a colocar a defesa de Portugal em pânico. Que garra!
Colocado por: Skinkxlol vão colocar o EDER no Panteão , mais um Black eheheheeheheh e de cor vermelha do Braga lol e este novo record !!! menos tempo no mundial e mais títulos conquistados lol
"Ao lado" do "Rei"?
Oh pá, acorda para a vida. Eu sei que é difícil reconhecer que há algo maior no mundo do que um símbolo do benfica, mas paciência.
O Eusébio foi um símbolo de Portugal, mas se CR7 já era "O" símbolo de Portugal, a vitória de ontem só veio cimentar o seu estatuto como maior símbolo de sempre do desporto português, absolutamente inigualável.
É a sua opinião e vale o que vale. No fundo é um pouco como a discussão estéril Messi vs Ronaldo. Nunca haverá um consenso quanto a isso.
Para mim tanto o Ronaldo como o Eusébio são individualidades extraordinárias que deram muito ao povo português e por isso merecem o respeito de todos.
EDIT: o Eusébio foi realmente do Benfica durante toda a sua carreira. O Ronaldo foi formado no Sporting e fez toda a sua carreira no estrangeiro. Penso por isso que é um pouco abusivo o Sporting querer apoderar-se dos feitos de Ronaldo.
Colocado por: Skinkxeu já não ligo a **** ... no risco de ficar de castigo pela administração do fórum ! de flops tou eu farto dentro e fora da seleção .
A conversa é exclusivamente com o Rafael. Apesar de nos pegarmos sempre que se fala de bola, nenhum dos meus companheiros de argumentos (você, o eu, o Paulo Porto, o Luis KW, etc etc etc) andou a desmerecer de jogador A ou B só porque pertencia ao Sporting. Mas o Rafel fê-lo e à conta disso hoje é o dia em que o Skinkx acerca contas.
Não leve para o lado pessoal, consigo só discordei do modo como se continuam a viver lendas passadas e como se avaliam os feitos das presentes, não tem nada a ver com as prestações dos jogadores neste Euro, sejam duma dor ou doutra.
Colocado por: SkinkxMais abusivo é negar as evidências dos seus feitos pela simples razão de ele ter sido formado no Sporting.
Colocado por: Skinkx.Hoje em dia nenhum jogador faz a sua carreira num clube português, chame-se ele Cristiano ou Renato. Façam eles o que fizerem e serão sempre símbolos de quem os formou.
O único que está a querer negar as evidências dos feitos de alguém é o Skinkx. Eu já disse aqui que Ronaldo, tal como o Eusébio, merece honras de panteão. Mais do que isso é impossível.
Tem que admitir que aquele remate do Eder no golo de Portugal parecia uma reencarnação do grande Eusébio. :)
Penso que o Renato dificilmente terá o significado para o Benfica que teve o Eusébio. Até pode ganhar 10 bolas de ouro que nenhuma delas será ao serviço do Benfica. Isso para mim faria uma diferença enorme.
No entanto isso não invalida que o Renato seja sempre um jogador bastante acarinhado pelos adeptos do Benfica mas para ser um símbolo teria que ganhar algo importante pelo clube.