Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Skinkx.10 de julho de 2016, o dia em que o nacional-benfiquismo morreu, completamente torpedeado pela realidade.

Tudo bem, se isso o faz sentir bem vamos dar então o nacional-benfiquismo como morto.

Quero lá bem saber dos seu traumas infundados em relação à seleção. Aqui não há clubes, apenas há portugueses.
  2. Colocado por: rafaelisidoroFernando Santos ... continua um nabo , não percebe muito de futebol

Essa boca vinda de um português depois de termos ganho a Europa com ele aos comandos da equipa, só merece exactamente o mesmo desprezo e ignorância que as palavras de um senhor que disse no início do campeonato nacional de futebol:

"Não o considero Treinador...diz JJ sobre Rui Vitória" e perdeu o campeonato para um nabo que nem treinador era...

Aonde é que já vi este filme! Não presta não presta é um nabo eu é que sei... mas no fim ganhou o que havia para ganhar, o FS dispensa defesa a estas bocas solitárias sem importância.
    Concordam com este comentário: eu
  3. Colocado por: Bricoleiro

Essa boca vinda de um português depois de temos ganho a Europa com ele aos comandos da equipa, só merece exactamente o mesmo desprezo e ignorância que as palavras de um senhor que disse no início do campeonato nacional de futebol:

"Não o considero Treinador...diz JJ sobre Rui Vitória" e perdeu o campeonato para um nabo que nem treinador era...

Aonde é que já vi este filme! Não presta não presta é um nabo eu é que sei... mas no fim ganhou o que havia para ganhar, o FS dispensa defesa a estas bocas solitárias sem importância.
    há quem ganhe por ser bom , e há quem ganhe por não ser pior ... entre ser bom ( e até penso que é e deixei isso bem claro ) e ser um pau mandado o tamanho da nabice é a mesma ...

eu disse que havia duas coisas que me intrigavam e expliquei o porquê ...
    hoje é muito bonito ter ganho mas se tivéssemos perdido o homem tinha passado a besta em 120 minutos ...

é que para quem leu bem não foi o FS que me preocupou !
    mas como sempre vocês adoram falar de barriga cheia .
  4. Colocado por: rafaelisidorohoje é muito bonito ter ganho mas se tivéssemos perdido o homem tinha passado a besta em 120 minutos ...

Jamais alguém poderia fazer de FS besta por ter chegado a uma final de um campeonato da Europa muito menos por ter ganho.
  5. Colocado por: Bricoleiro

Jamais alguém poderia fazer de FS besta por ter chegado a uma final de um campeonato da Europa muito menos por ter ganho.

O Scolari chegou à final e perdeu-a, foi recebido em festa também.
  6. Grande Rui Patrício

Rui Patrício foi considerado o melhor guarda-redes do Campeonato da Europa pela UEFA tendo superado o internacional alemão Manuel Neuer.

De acordo com o Barómetro da UEFA, que analisa as estatísticas oficiais dos jogadores através de um algoritmo especialmente concebido para criar classificações baseadas no rendimento em campo, o guardião português superou o guarda-redes da Alemanha com uma exibição magistral na final do Euro2016.

Líderes por posição
    Guarda-redes: Rui Patrício, Portugal (18.º)
    Defesa lateral: Raphael Guerreiro, Portugal (10.º)
    Defesa central: Laurent Koscielny, França (14.º)
    Médio defensivo: Blaise Matuidi, França (16.º)
    Médio centro: Toni Kroos, Alemanha (4.º)
    Médio ofensivo: Dimitri Payet, França (2.º)
    Extremo: Antoine Griezmann, França (1.º)
    Avançado: Gareth Bale, País de Gales (3.º)
  7. A força esteve conncosco!!!

Fonte: Rui JM Fernandes‎
    Concordam com este comentário: Mk Pt, GMCQ
  8. Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo Porto
  9. Colocado por: Bricoleiro

Colocado por: Bricoleiro

O Scolari chegou à final e perdeu-a, foi recebido em festa também.
    lol andas muito esquecido , e alguma vez Portugal foi a uma final com 4 empates e uma vitória , a jogar mal e a pedir a todos os santos que alguém se lembrasse de nós !!!!!
    Comparar Scolari a santos é no mínimo esquisito ... então o futebol jogado é de louvar a Deus ...

eu aposto que se ontem tivéssemos perdido a charanga era outra ...
  10. Colocado por: rafaelisidoro

lol andas muito esquecido , e alguma vez Portugal foi a uma final com 4 empates e uma vitória , a jogar mal e a pedir a todos os santos que alguém se lembrasse de nós !!!!!
    Comparar Scolari a santos é no mínimo esquisito ... então o futebol jogado é de louvar a Deus ...

eu aposto que se ontem tivéssemos perdido a charanga era outra ...

Tenho pena de haver portugueses que no dia de hoje em vez de estarem satisfeitos pelo percurso da Seleção estejam preocupados com críticas e com ses, aconteceu o que aconteceu, resistimos sofremos jogamos e ganhámos.
    Há gente que será assim toda a vida: preso por ter cão preso por não ter.
    Eu prefiro aproveitar a felicidade nos momentos que ela acontece.
  11. Colocado por: Anonimo16062021
    Sim,vocês os dois estão bem um para o outro,o Rafa vende tintas, você pelo o que me parece é pintor..não? :-))

O meu pai era caiador e eu cá ando... :-)
  12. está enganado rafael

os portugueses na sua maioria começaram a apreciar a nossa seleção quando esta em face de muita competência e segurança nos últimos jogos, já não permitiam golos aos adversários e passavam á fase seguinte.
    hoje é dia de festa, a bandeira está desde ontem na varanda.
    Concordam com este comentário: cinderela
  13. Colocado por: marco1

os portugueses na sua maioria começaram a apreciar a nossa seleção quando esta em face de muita competência e segurança nos últimos jogos, já não permitiam golos aos adversários e passavam á fase seguinte.

Exactamente, tudo o resto é para quem não gosta de futebol... ou lhe dá outros usos...
  14. Colocado por: marco1está enganado rafael

sim claro que sim ... eu nunca disse o contrario .
    até porque levar uma na barra é uma questão de competência e não de sorte ... ter um central sempre como o melhor em campo , só dá motivo extra para confiar mais na equipe lol e o Patricio a tirar golos certos só mostra a qualidade do plantel ou a tática escolhida ... enfim

eu a dada altura disse se Portugal tiver sempre esta sorte vai chegar longe , tá escrito aqui ... e veja marcamos o golo do europeu porque o Ronaldo se lesionou e o Eder jogou ehehehehehehe
    não foi sorte foi a mão do diabo .
  15. Concordam com este comentário: eu, Mk Pt, rafaelisidoro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  16. Concordam com este comentário: Bricoleiro
  17. Concordam com este comentário: Bricoleiro
  18. Ainda estou afónico...
    Colocado por: rafaelisidorofoi um manco A SELECÇÃO que ofereceu um titulo a CR7, não foi a Portugal foi ao CR7
    Pois foi, ao CR7!! E bem!
    Há muito que o CR7 merecia que a Selecção lhe desse um título.
    Não podia ter corrido melhor! Grande capitão!
    Concordam com este comentário: eu, Mk Pt, rafaelisidoro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  19. Le coq sportif vs galo de Barcelos: ganhou o galo de Barcelos :)

0.7673 seg. NEW