Colocado por: Skinkx.10 de julho de 2016, o dia em que o nacional-benfiquismo morreu, completamente torpedeado pela realidade.
Colocado por: rafaelisidoroFernando Santos ... continua um nabo , não percebe muito de futebol
Colocado por: Bricoleirohá quem ganhe por ser bom , e há quem ganhe por não ser pior ... entre ser bom ( e até penso que é e deixei isso bem claro ) e ser um pau mandado o tamanho da nabice é a mesma ...
Essa boca vinda de um português depois de temos ganho a Europa com ele aos comandos da equipa, só merece exactamente o mesmo desprezo e ignorância que as palavras de um senhor que disse no início do campeonato nacional de futebol:
"Não o considero Treinador...diz JJ sobre Rui Vitória" e perdeu o campeonato para um nabo que nem treinador era...
Aonde é que já vi este filme! Não presta não presta é um nabo eu é que sei... mas no fim ganhou o que havia para ganhar, o FS dispensa defesa a estas bocas solitárias sem importância.
Colocado por: rafaelisidorohoje é muito bonito ter ganho mas se tivéssemos perdido o homem tinha passado a besta em 120 minutos ...
Colocado por: Bricoleiro
Jamais alguém poderia fazer de FS besta por ter chegado a uma final de um campeonato da Europa muito menos por ter ganho.
Colocado por: Bricoleiro
Jamais alguém poderia fazer de FS besta por ter chegado a uma final de um campeonato da Europa muito menos por ter ganho.
Colocado por: Bricoleirolol andas muito esquecido , e alguma vez Portugal foi a uma final com 4 empates e uma vitória , a jogar mal e a pedir a todos os santos que alguém se lembrasse de nós !!!!!
O Scolari chegou à final e perdeu-a, foi recebido em festa também.
Colocado por: rafaelisidoro
lol andas muito esquecido , e alguma vez Portugal foi a uma final com 4 empates e uma vitória , a jogar mal e a pedir a todos os santos que alguém se lembrasse de nós !!!!!
Comparar Scolari a santos é no mínimo esquisito ... então o futebol jogado é de louvar a Deus ...
eu aposto que se ontem tivéssemos perdido a charanga era outra ...
Colocado por: Anonimo16062021
Sim,vocês os dois estão bem um para o outro,o Rafa vende tintas, você pelo o que me parece é pintor..não? :-))
Colocado por: marco1
os portugueses na sua maioria começaram a apreciar a nossa seleção quando esta em face de muita competência e segurança nos últimos jogos, já não permitiam golos aos adversários e passavam á fase seguinte.
hoje é dia de festa, a bandeira está desde ontem na varanda.
Colocado por: marco1está enganado rafaelsim claro que sim ... eu nunca disse o contrario .
os portugueses na sua maioria começaram a apreciar a nossa seleção quando esta em face de muita competência e segurança nos últimos jogos, já não permitiam golos aos adversários e passavam á fase seguinte.
hoje é dia de festa, a bandeira está desde ontem na varanda.
Colocado por: rafaelisidorofoiPois foi, ao CR7!! E bem!um mancoA SELECÇÃO que ofereceu um titulo a CR7, não foi a Portugal foi ao CR7