Iniciar sessão ou registar-se

1. Somos campeões, mas ainda não consigo realizar ainda não me caiu a ficha.

F****da - se Portugal campeão da Europa, até a escrever me custa de tão irreal. :)
    •  
      GMCQ
    • 11 julho 2016
    Colocado por: rafaelisidoro

lol andas muito esquecido , e alguma vez Portugal foi a uma final com 4 empates e uma vitória , a jogar mal e a pedir a todos os santos que alguém se lembrasse de nós !!!!!
    Comparar Scolari a santos é no mínimo esquisito ... então o futebol jogado é de louvar a Deus ...

eu aposto que se ontem tivéssemos perdido a charanga era outra ...

Mas atente ao lado positivo da coisa, se só com empates dentro do tempo regulamentar chegámos à final e vencemos, imagine se fosse a ganhar dentro dos 90min!! Teríamos arrumado a França bem antes do intervalo!!

Carrega!!

PORTUGAL ALÉ, PORTUGAL ALÉ, PORTUGAL ALÉ...
  2. https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13606919_10201819115316230_857241341855098077_n.jpg?oh=78b87f7826890bfdc9ed41680b2d54d0&oe=57EC1D8F

2.ª melhor academia de futebol jovem do distrito de Setúbal... :-)
    Concordam com este comentário: Mk Pt, Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  3. Colocado por: DominusSomos campeões, mas ainda não consigo realizar ainda não me caiu a ficha.

F****da - se Portugal campeão da Europa, até a escrever me custa de tão irreal. :)
    lol é esta sensação que tenho ahahahahah , fomos sempre tão fortes , tão fortes que ainda estamos á espera da final ehehehehehhe
  4. Isto é espirito de equipa....
    Concordam com este comentário: Mk Pt, GMCQ
      13615044_10154411316724828_840739520245290155_n[1].jpg
  5. Colocado por: GMCQ

Mas atente ao lado positivo da coisa, se só com empates dentro do tempo regulamentar chegámos à final e vencemos, imagine se fosse a ganhar dentro dos 90min!! Teríamos arrumado a França bem antes do intervalo!!

Carrega!!

PORTUGAL ALÉ, PORTUGAL ALÉ, PORTUGAL ALÉ...
    não me diga que Portugal fez um remate a baliza antes do intervalo ? lol
  6. alguém viu a cena do banco que fez o Figo , eu penso ter sido quase no fim dos 90 minutos , o Figo estava a bocejar ahahahahaha deu-lhe sono o jogo !!!!!
  7. Porque elas (e mais) também merecem!

•  
      GMCQ
    • 11 julho 2016
    O autocarro já chegou a alameda!
    •  
      GMCQ
    • 11 julho 2016
    Grande discurso o do Eder! Lololll
  8. Colocado por: tc82Ah ok rafaelisidoro. Agora percebi qual é o seu problema.

lol é sou racista ! ...
  9. Portugal afinal comprou o autocarro da França e anda a passear em 2...
  10. O capitão devia ter levado amarelo😄

Concordam com este comentário: eu

0.5089 seg. NEW