Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Não sei como foi nas vossas terras, mas aqui na minha (Av. Roma , Lisboa) estava tudo aos gritos às janelas nos últimos 5min de jogo.

    (e se não fosse o CR7, não estávamos aqui...)

    E continua a haver gritos e buzinadeira...! :-)3
  2.  # 2

    Colocado por: Bricoleiro
    Não joga sozinho mas foi jogador do Sporting e isso incomoda muita gente que infelizmente até hoje aqui vêm falar de clubes tal é a doença.
    e eu alguma vez falei mal de Ronaldo , acho que deves procurar ler melhor o que eu escrevo ... Uma coisa é fazer reparos do jogador que é só um dos melhores do mundo outra coisa é dizeres que me ponho a falar mal dele , eu que nem o conheço ... Como jogador da seleção se não tiver o espírito que teve hoje de jogar em equipe pode ir PA madeira que não faz falta nenhuma é o que eu defendo a seleção é para todos os que querem jogar a bola , se é para resmungar , ralhar e intimidar os colegas , se é para ir a fotografia , se é para não correr , se é para ficar a gosma , seja o melhor ou o pior do mundo pode ficar em casa !!!! É isso que eu digo e que todos os Tugas dizem quando se liga o canal de TV e mandem bocas ao Ronaldo !!! Todos nós sabemos o valor do cr7 agora queremos isso na equipa .
  3.  # 3

    Bricoleiro , Figo foi jogador do Sporting , Adrien jogador do Sporting ( é só o melhor jogador atual do Sporting ) nani é um mal amado é verdade mas é jogador do Sporting , quaresma é jogador do Sporting , patrício não conta ainda hoje durmiu na baliza e mesmo assim ia cpmpromentendo numa saída , mas para dizer que estes jogadores dão tudo em prol da seleção , o nani faz 2 pontos neste campeonato o cr7 faz 1 e o quaresma faz 3 pontos e só se fala no microfone , anda-se a dar passes para trás e po lado para mandar bolas pá lua etc etc ... Vamos ser francos , tu e outros como tu é que por ele ser do Sporting querem que esteja tudo bem quando humildemente o homem passa a valer mais que a seleção de Portugal !!!!
    • eu
    • 26 junho 2016

     # 4

    Gostei de ouvir o Fernando Santos. Pragmático e certeiro.
  4.  # 5

    Colocado por: Luis K. W.Não sei como foi nas vossas terras, mas aqui na minha (Av. Roma , Lisboa) estava tudo aos gritos às janelas nos últimos 5min de jogo.

    (e se não fosse o CR7, não estávamos aqui...)

    E continua a haver gritos e buzinadeira...! :-)3
    lol tao o cr7 falha uma bola de golo o quaresma faz um golo e a loucura e sobre o cr7 lol com caneco isso tá pior ainda !!!!
  5.  # 6

    Colocado por: euGostei de ouvir o Fernando Santos. Pragmático e certeiro.
    muito fraquinho , se é ele que manda foi muito fraquinho ... Sempre do mesmo mas !!! Deve de estar atento aos treinadores de bancada !!! É que está muito lento .
  6.  # 7

    Colocado por: rafaelisidorotao o cr7 falha uma bola de golo o quaresma faz um golo e a loucura e sobre o cr7 lol com caneco isso tá pior ainda !!!!
    o Renato devia ter posto a bola no CR7 que estava a isolar-se à direitA. Felizmente, colocou-a no Nani à esquerda, que fez um passe fenomenal (ao nível do passe do CR7 para o primeiro contra a Hungria) a rasgar para o CR7 ... QUASE marcar!
    O Quaresma, "só" concluiu a jogada com o brilhantismo que se lhe exigia!

    Leia-se este "só" com um sorriso!
  7.  # 8

    Colocado por: Luis K. W.o Renato devia ter posto a bola no CR7 que estava a isolar-se à direitA.
    ficava muito longa e não era perigosa além que nunca teve uma linha aberta , já o nani teve esta linha ... A melhor hipótese teria sido o remate fora da área ...

    E quem tinha uma linha aberta com o guarda redes batido era mesmo o cr7 se passasse a bola ao quaresma !!! Não o fez mas não critico ninguém por rematar ... Contou a sorte do Quaresma contra o azar do cr7 ...

    Por acaso nos programas da TV a única coisa boa que tiramos de quase todos se não todos mesmo foi que Portugal foi uma equipe de futebol ... E mereceu por isso .
  8.  # 9

    Ganhamos, foi um azar do kraij

    Está engraçado... :-)

    Quote:

    RUI PATRÍCIO
    Protagonista das 2 horas mais monótonas que alguém já passou em Lens, o que não é fácil. Não se passa nada ali. Teve à sua frente o melhor quarteto defensivo português neste Europeu e o pior extremo (já lá vamos). Teria sido um bom jogo para imitar Ricardo no Euro2004 e tirar as luvas, já que não precisou delas.

    CÉDRIC
    As indicações recebidas de Fernando Santos - “por favor faz melhor do que o Vieirinha” - foram cumpridas à risca. Melhor a defender do que a atacar, numa noite em que estiveram no relvado tantos jogadores com nomes terminados em -ic quantos formados no Sporting. Cédric conseguiu o pleno. Por pouco não levou a primeira cueca do jogo, já que William Carvalho intercedera minutos antes em seu auxílio.

    PEPE
    Notável. 120 minutos sem um único comportamento detestável em campo. Mas, mais do que isso, fez o tipo de exibição que nos permite tolerar esses comportamentos detestáveis. Se era para isto mais valia ter dado uma cabeçada em alguém. A razão pede-nos que terminemos com um adjectivo higiénico como “imperial”. Não. Fez mesmo um jogo do Kralj.

    JOSÉ FONTE
    Chamado a substituir o único fã de Stone Roses na selecção portuguesa, não acusou a responsabilidade e secou dois postes da NBA com aquela simplicidade de processos de quem sabe que o mais importante é tirar a **** da bola dali. Tem tudo para continuar a fazer dupla com Pepe, excepto o bom gosto musical.

    RAPHAEL GUERREIRO
    Foi autorizado a marcar o 1º livre do jogo - o gesto mais altruísta de Cristiano Ronaldo desde que ofereceu aquele cheque à UNICEF - e quase dava golo de Pepe. Tirando isso, fez rigorosamente tudo bem, o que o torna péssimo para alguém que vive dos erros dos jogadores.

    ADRIEN SILVA
    Sportinguistas por essa internet inteira celebraram o regresso do do talento e das boas ideias, isto é, a chegada em peso do Sporting ao meio-campo nacional. O Modric dos pobres acordou para o jogo aos 23 minutos, ao ganhar um lance disputado com o Modric dos ricos. Não repetiria a proeza e os 85 minutos que se seguiram mostraram a intermitência de um semáforo junto às obras do eixo Marquês-Entrecampos. Foi o tipo de futebol que deu a João Moutinho o prémio de homem do jogo contra a Áustria. Ao contrário de Moutinho, é gajo para melhorar.

    WILLIAM CARVALHO
    Um daqueles jogadores cujos erros na parte inicial da partida levam comentadores televisivos a dizer coisas como “os adversários estão em fase de estudo” ou “as equipas ainda estão a encaixar”. O pior é quando já passaram 35 minutos de jogo e Sir William continua a acompanhar os lances com a lenta contemplação de quem foi ao cinema ver aquele filme sobre Zidane com banda sonora dos Mogwai. Ainda assim, melhor do que contra o Gana no Mundial de 2014 (bastaria conseguir respirar). Aos 64 minutos descaiu sobre a direita e executou aquele que é até à data o pior cruzamento do Euro, para alívio de Vieirinha.

    JOÃO MÁRIO
    Depois de ter desencantado auto-estradas no centro do meio-campo húngaro, nada melhor do que ser encostado à linha. Sendo quem é, João Mário, um dos jogadores mais inteligentes do futebol português nos últimos muitos anos, fez a única coisa que lhe pareceu razoável: continuou a utilizar o cérebro e tentou seguir as indicações de Fernando Santos da melhor forma possível. Tem um lance genial aos 34 minutos que fez Bruno de Carvalho rever a sua cláusula de rescisão e o repórter de relvado da RTP afirmar que “os portugueses estão a abrir o livro”, apesar de não estarmos a jogar um charuto.

    ANDRÉ GOMES
    Intervalo quase a terminar no Portugal-Croácia. Os jogadores portugueses regressam ao relvado para a segunda parte e ninguém consegue ver André Gomes. Uma nação de 11 a 15 milhões exulta a evidente e necessária troca por Renato Sanches. Instantes depois, o impensável: é mesmo ele. André Gomes a regressar do balneário. Chegara atrasado para a segunda parte, como chegou atrasado para a primeira. Tem uns belíssimos pés mas às vezes parece compreender o que se está a passar um segundo depois de toda a gente. Deve ser péssimo ouvinte de piadas. Caiu aos 23 minutos num lance que daria penalty ao Benfica. Em seu favor tem o facto de ter jogado fora da posição habitual, que neste caso será o banco de suplentes.

    NANI
    Foi atingido involuntariamente no olho esquerdo aos 25 minutos de jogo e terá ficado combalido, porque falhou 4 passes nos 10 minutos seguintes. Decidiu o resultado moral da partida aos 63 minutos, quando sofre falta de Strinic dentro da grande área por um árbitro que, saberíamos amanhã de manhã, é sobrinho de alguém na UEFA e já prejudicou equipas portuguesas antes. Felizmente recupera a lucidez a definir o último passe (literalmente o último passe que fez, isto não é lábia de comentador) aos 116 minutos de jogo, num chouriço magistral que Cristiano Ronaldo conseguiu desperdiçar, para gáudio de Quaresma.

    RONALDO
    Na manhã do jogo recebi um e-mail de uma loja de roupa que prometia um desconto de 10% por cada golo de Cristiano Ronaldo. A determinada altura pensei que deveriam ter definido a promoção em função de cada toque na bola, tal foi o alheamento do jogo. No primeiro lance digno de registo finta lateraldireitoic, e logo perdeu o lance para o colega de equipa Modric. Aos 18 minutos perdeu novamente a bola para Srna, tendo executado impecavelmente a sua vingança aos 20 com uma pisadela que teria amarelado algum dos humanos em campo. Depois disso desapareceu da partida e só voltou a ser decisivo num cabeceamento defensivo aos 90 minutos. Se jogasse sempre assim seria a terceira melhor exportação da Madeira, a seguir à banana e ao bolo do caco.

    RENATO SANCHES
    Foi o desfibrilhador de um jogo a que jamais assistiríamos se não fôssemos portugueses. A entrada de Renato em campo é todo um acontecimento, capaz de desorientar o adversário, os colegas de equipa e até o próprio. Começou por fazer sonhar meio mundo numa tabelinha com João Mário para instantes depois homenagear Éder num remate absolutamente desastrado. Renato será mais ou menos isto, pelo menos até levar no focinho de Ancelotti. Mesmo mesmo mesmo a terminar, recebe um passe de Cristiano Ronaldo ainda no meio-campo português, acelera rumo à baliza croata. faz aquilo que nos pareceu ser o seu primeiro passe acertado em todo o jogo... e GOLO. Grande desfeita para Fernando Santos, que tinha tudo para celebrar o quarto empate. Acabaria por receber o prémio de Homem do Jogo e, bem melhor do que isso, a camisola de Modric.

    RICARDO QUARESMA
    Tínhamos aqui umas notas sobre como fez mais uma exibição relativamente apagada, às vezes solidária, muitas vezes pouco inspirada, quase sempre Quaresma. Mas olhem, que se lixe. GANDA QUARESMA. Exibição fulgurante do extremo português, sempre apostado em imprimir velocidade ao jogo, pleno de repentismo e imaginação. Uma flecha apontada à baliza adversária! Está bom assim? Se calhar exagerámos.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  9.  # 10

    Lol
  10.  # 11

    Tou a ver o USA vs Colômbia e pega te mané ... 82 minutos e uma velocidade de jogadores e bola maluca , no minimo 3 igual seria mais justo , mas qualquer equipe merece vencer !!!! Extraordinário ...
  11.  # 12

    Quem NÃO deu um salto (como estes deram, aos 1minuto e 20 segundos) ??
    (relato do Portugal x Croácia na antena 1 - começa aos 50 segundos)
    https://www.youtube.com/watch?v=9c-D31ewtzY&sns=fb
  12.  # 13

    Só para lembrar o final da copa america , argentina vs Chile é mais logo à 01h00 do continente português com transmissão na tvi24 ... Oxalá seja um bom jogo , e , claro que ganhe a minha seleção , pó trio até agora !!!! Slb , Barça , Argentina ...
  13.  # 14

    Colocado por: rafaelisidoroSó para lembrar o final da copa america , argentina vs Chile é mais logo à 01h00 do continente português com transmissão na tvi24 ... Oxalá seja um bom jogo , e , claro que ganhe a minha seleção , pó trio até agora !!!! Slb , Barça , Argentina ...

    Força Chile !!!!!!!!!!!! :p
  14.  # 15

    Prefiro o Chile o Messias não é cá dos meus, o tri é campeonato, taça da liga e euro 2016 :-)
    Concordam com este comentário: rjmpires
  15.  # 16

    Colocado por: Paulo PortoPrefiro o Chile o Messias não é cá dos meus, o tri é campeonato, taça da liga e euro 2016 :-)
    Concordam com este comentário:rjmpires
    bem ainda posso chegar ao quarteto fantástico lol mais PA frente !!!!
  16.  # 17

    18 segundos e um remate perigoso de marega ! Acho que sr tudo correr bem vou festejar hoje lol isso promete !!!!
  17.  # 18

    Vou festejar na cama !!! 3 da manha e acho que assisti ao jogo do ano , muito contacto , entrega , alma , paixão , barulho ... No fim ganhou a equipe que foi mais consistente , uma palavra SOS comentadores Tugas , PA próxima estejam calados , na copa america joga-se futebol , é normal haver erros ...não inventem mais nada !!!!
  18.  # 19

    Muita porrada e má arbitragem pelo meio... lá ganhou o Chile com o melhor do mundo a falhar o penalti
  19.  # 20

    Noticia da manha... Messi amuou e já não vai mais a selecçao.
    A bola é minha, se não me deixam ganhar não jogo...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, rjmpires
 
0.1575 seg. NEW