Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Levanta-te cr7 pênaltis destes é nos sub 12 !!!!
  2.  # 2

Pênalti claro não assinalado!
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Dominus, Bricoleiro
  3.  # 3

Colocado por: Paulo PortoPênalti claro não assinalado!
    só porque foi com ... Gooooooolo
  4.  # 4

Goollllloooooo
  5.  # 5

Fraquinho este miudo!!!!!
  6.  # 6

Edit: granda gooooooooollllllllooooo
  7.  # 7

Isso é que faz a diferença , não é o tá a cair e a ver se calha pênaltis !!!!
  8.  # 8

Ups...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Barros
  9.  # 9

Este Puto sem as rastas é o Mantorras !
  10.  # 10

Colocado por: André BarrosFraquinho este miudo!!!!!
    quem o João Mário aquele que é o melhor tipo a ver futebol dentro do campo e a jogar para se valorizar no euro rhrheheh !!! Este do Bayern não vale nada .
  11.  # 11

Procura-se João Mario ??? Quinto jogo ao lado , até o Eliseu ganha cantos eheheheh !!!! Ups vi o João Mário , foi bater o canto parecia despejar aquela bola ... Por este andar acho que não vem na segunda parte !!!
  12.  # 12

Levanta-te nani !!!!! E não reclama corre mais moleta da porra !!!!!
    Concordam com este comentário: eu
  13.  # 13

E mais um penaltie por marcar!
  14.  # 14

Bricoleiro , liga ai ao cr7 e diz ao gajo que futebol joga-se é de pé !!! Deitado é bué difícil !!!!
  15.  # 15

Bom golo do Renato, está a ser o nosso melhor jogador, mas a defender está a dar muito espaço. É certo que foi o Cedric que enterrou à brava no golo, mas depois disso o Renato não está a fechar bem a ala direita, que me parece da responsabilidade dele, pois do outro lado o Adrien (mesmo estando a jogar pior) está a defender melhor e o Eliseu também tem fechado bem a porta.

Falta o Ronaldo jogar qualquer coisita para ver se isto anima.
    • eu
    • 30 junho 2016

# 16

O CR7 está a ser alvo de uma marcação implacável... são sempre pelo menos 2 e ainda há pouco vi o CR7 sozinho na área, rodeado de 5 (cinco!) polacos.

Terão que ser os outros a rematar, aproveitando os espaços libertados pelo CR7.

O Nani hoje está a dormir e o lado direito da nossa defesa idem... o FS tem que fazer alguma coisa naquele lado direito, caso contrário, os polacos vão criar muito perigo por ali...

O João Mário... tem potencial para fazer bem melhor.

O Eliseu tem estado surpreendentemente bem! Quem diria !
  16.  # 17

45 minutos , pode-se dizer que a igualdade é justa , sem duvida que Portugal jogou com menos um , e ainda conseguiu retirar menos proveito de alguns jogadores em seguimento de ter menos um em campo , 10 minutos no maximo e creio que o homem do jogo nulo vai tomar um banhinho e vai entrar quaresma , recolocar o outro menino na sua posição e carregar na cavalgada e na pressão alta ... Não sei quem falou com o cr7 no último jogo mas dava jeito fazê-lo novamente , cr7 cada vez que tens batido um livre vale zero e ainda descalças a defesa , das duas uma ou Bates para todos ou pede para ninguém subir ...

Por amor de deus não procurem pênaltis em lances tolos , não reclamem , ha que levantar e voltar a correr e nani já basta o cr7 para fazer filmes a serio ou jogam a sério ou simplesmente não joguem e façam as malas !!!! Agora vem-te segunda parte , ha muito para melhorar e jogar !!!!!
  17.  # 18

só pouco antes do golo de renato é que o FS acertou a tatica. se tivessem atentos viam que principalmente o RS e o JM andavam ali de uma lado para o outro sem saberem o que tinham que fazer.
    • eu
    • 30 junho 2016

# 19

E desta vez, foi um remate nosso que bateu num defesa e entrou...
  18.  # 20

Colocado por: euE desta vez, foi um remate nosso que bateu num defesa e entrou...
    pela altura da bola nem precisava bater , parece-me ...

0.2324 seg. NEW