Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Como agora o Fórum não deixa enviar mensagem privada e vi que estava à procura de ajuda, posso recomendar o meu arquitecto que me fez o projecto da moradia para a minha filha (e que está a ser construída igualmente nesse Concelho), pois ele foi incansável, era ele que reunia vezes sem conta com os técnicos da Câmara, e explicava-nos tudo, até nos fez mais do que uma alternativa de moradia, para nós escolhermos.
    Acompanhou-nos passo a passo, desde a escolha do terreno (pois vimos alguns que nem para construir davam...por causa do PDM e/ou por causa da medida da frente do terreno), passando pelo projecto (de licenciamento e execução), até à escolha de materiais em obra.

    De modo a salvaguardar a privacidade dele, caso pretenda o contacto, disponha para o meu mail: [email protected]
    Espero ter sido uma ajuda.
    Cumprimentos, Marcos Magalhães
  2.  # 22

    A receita é simples até.... Bom projeto de execução, bom caderno de encargos e siga-o sem inventar.

    Boa sorte
    Nuno Costa
    Www.doisarquitectos.com
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
  3.  # 23

    Colocado por: MrcsMglhs (...) Como agora o Fórum não deixa enviar mensagem privada e vi que estava à procura de ajuda

    Deixa enviar mensagens privadas, com certeza, mas através do perfil do membro que quer contactar. Clica no perfil do utilizador e acede às MP, facilmente.
 
0.0124 seg. NEW