Colocado por: PapoilaVerde
Tenho a certeza que estas madeiras foram compradas precisamente para esta obra. Estavam novas.
Colocado por: ghost12A cofragem utilizada nas lajes maciças de certeza que não era nova, muito longe disso! :)
Colocado por: riscosA questão são as juntas das placas de isolamento alinhadas pela linha de abertura dos vãos e não pela linha da caixilharia. Existindo essa continuidade a probabilidade de existirem fissuras no futuro é maior. De qualquer forma se o aplicador a tranquilizou....ficamos assim!
Colocado por: PapoilaVerdeSe tive em obra o Eng.º da marca de ETICS para verificar a obra e o instalador me disse que aplicação era mesmo assim e me tranquilizou, o que vou fazer?
Colocado por: callinasObviamente, se contrata alguém e esses "alguéns" todos dizem que está bem, nada pode fazer.
Colocado por: zedasilva
Desculpe callinas, mas não concordo.
Perante a evidência de uma "não conformidade" do executado com as recomendações da marca, eu confrontava o tal "técnico certificador" com esse fato.
Caso ele mantenha a decisão, fazia constar isso no livro de obra.
Isso sim garante-me que amanhã posso recorrer à garantia.
No caso em questão, e perante uma patologia naquela zona, duvido que daqui a 2 ou 3 anos a marca assuma alguma coisa
Colocado por: callinasDepois mandava por escrito copia do livro de Obra à Secil, ....
Colocado por: callinasEstá a pedir a um DO que só porque leu num forum vá argumentar que isto ou aquilo está mal?!
Colocado por: Anonimo18072022ANão assustem a Papoilaverde :-)