Colocado por: Anonimo18072022AEstão a fazer uma tempestade num "copo de água".
Mesmo com o defeito identificado, sendo o efeito provável o aparecimento de uma fissura no alinhamento da placa de isolamento com a linha do vão, com o reforço que imagino ainda irão fazer dos vãos, isto antes de fazerem o barramento geral, o problema, poderá nunca se colocar.
Não assustem a Papoilaverde :-)
Mesmo com o defeito identificado, sendo o efeito provável o aparecimento de uma fissura no alinhamento da placa de isolamento com a linha do vão, com o reforço que imagino ainda irão fazer dos vãos, isto antes de fazerem o barramento geral, o problema, poderá nunca se colocar.
Colocado por: Anonimo18072022Apode nunca ter problemas!!!
Colocado por: Anonimo18072022Aa única opção (mais lógica) que tem neste momento é a de fazer constar esse alerta no livro de obra.
Colocado por: zedasilvaSem duvida, a papoila que peça ao fiscal para fazer esse registo quanto antes. Ainda que ela própria o possa fazer, o registo do fiscal terá outro peso.
Colocado por: riscosahhh o fiscal so vai à obra para o mês que veem...lolololol
Colocado por: riscos200???porra ganha bem o homem
Colocado por: SkinkxEu, por 1000 euros por mês, dormia nas obras
Colocado por: jorgandnao se preocupe isso e normal .por estas e por outras e que quero ser eu a fazer o meu .
Colocado por: PapoilaVerdeAs anomalias já estão a ser verificadas em obra e já está a dar bronca para os lados do aplicador...é só o que vos digo e não entro em mais pormenores que não vale a pena estar a expor aqui a situação.Fazer bem da sempre trabalho e acima de tudo poucos sabem como fazer e no etics é tramado