Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: PapoilaVerdeAs anomalias já estão a ser verificadas em obra e já está a dar bronca para os lados do aplicador...é só o que vos digo e não entro em mais pormenores que não vale a pena estar a expor aqui a situação.
    Concordam com este comentário:jorgferr,FilipeOliveira78

esta a ver que vale a pena falar com outras pessoas em obra que não so o aplicador? pela conversa dele estava tudo ok.....

Ja ta a dever uma grade de minis e umas sandes de coratos ao xor Ze.... o gajo é chato mas la assim muito de vez em quando tem razao!
    Concordam com este comentário: zinna, zedasilva
  2. Colocado por: loverscout

esta a ver que vale a pena falar com outras pessoas em obra que não so o aplicador? pela conversa dele estava tudo ok.....

Ja ta a dever uma grade de minis e umas sandes de coratos ao xor Ze.... o gajo é chato mas la assim muito de vez em quando tem razao!
    Concordam com este comentário:zinna

E tinto do Douro ao sr. Anonimo16062021​, afinal foi ele que fez o reparo.
    Concordam com este comentário: TZW
  3. Colocado por: loverscoutJa ta a dever uma grade de minis e umas sandes de coratos ao xor Ze....

Apoiado!

Colocado por: MarcopomE tinto do Douro ao sr. Anonimo16062021

Tenham lá calma, agora a pobre coitada da papoila é a Santa casa da misericórdia ou quê?
    • TZW
    • 16 maio 2017
    Colocado por: zedasilva
    Apoiado!

Tenham lá calma, agora a pobre coitada da papoila é a Santa casa da misericórdia ou quê?

Por vezes uma dica pode gerar poupanças que pagam bem isso tudo!
    Concordam com este comentário: zinna, Marcopom
  4. Colocado por: TZWPor vezes uma dica pode gerar poupanças que pagam bem isso tudo!

Colocado por: loverscoutuma grade de minis e umas sandes de coratos ao xor Ze....
    Concordam com este comentário: zinna, sergio_pintas
  5. Colocado por: zedasilva

Concordam com este comentário:zinna

Já percebi tudo... Quando se quer uma opinião sua basta falar em minis e sandes de coratos e você está logo aí... 😁😁😁
    Concordam com este comentário: zedasilva, GMCQ
  6. Colocado por: Marcopom
    Já percebi tudo... Quando se quer uma opinião sua basta falar em minis e sandes de coratos e você está logo aí... 😁😁😁
    Concordam com este comentário:zedasilva

ou trolhas em fio dental..... o Ze tambem gosta disso!
  7. Papoila. Alguém que "não devia", leu isto e azedou em obra?

Pelo seu tom, parece que lhe foram úteis mas está a dizer " obrigado e xau".
    •  
      GMCQ
    • 17 maio 2017
    Colocado por: JotaPPapoila. Alguém que "não devia", leu isto e azedou em obra?

... e até amanhã!
    •  
      GMCQ
    • 17 maio 2017
    Colocado por: JotaPPapoila. Alguém que "não devia", leu isto e azedou em obra?

Pelo que estou a entender alguém aqui do fórum está a fazer essa aplicação? E está a dar raia? Inédito!
  8. Colocado por: GMCQ

Pelo que estou a entender alguém aqui do fórum está a fazer essa aplicação? E está a dar raia? Inédito!

Nada disso. Não é ninguém do fórum. Já disse que a marca é Secil, já disse que o aplicador vai corrigir os problemas e pronto.
    E não vou fugir. Vou andar por aqui.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, FilipeOliveira78, Marcopom, Emanuel85
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ, espt
  9. Erros corrigidos:
      IMG_8625.JPG
    • NBA
    • 17 maio 2017
    Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum
    •  
      GMCQ
    • 17 maio 2017
    Colocado por: NBAProcura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum

Está a fazer alguma espécie de propaganda... ou a enfatizar esse apelo? Eu vou mais pela segunda hipótese. :))
    • NBA
    • 17 maio 2017
    Colocado por: NBAProcura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum

Colocado por: GMCQ

Colocado por: GMCQ
    Está a fazer alguma espécie de propaganda... ou a enfatizar esse apelo? Eu vou mais pela segunda hipótese. :)
  10. nao me parece que a juntas assim não estao lá muito bem
    Concordam com este comentário: jorgand
      IMG_86252.JPG
  11. Colocado por: nelson__ricardoparece-me que a juntas assim não estao lá muito bem

Talvez queira dizer isto.
    Concordam com este comentário: nelson__ricardo
  12. Pormenor da caixa de estore e pala.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC, zinna
      caixaestor_n.jpg
  13. Pormenor de janela.
      soleira7_n.jpg
  14. Pormenor de entrada.
      Porta_n.jpg

0.3837 seg. NEW