Colocado por: PapoilaVerdeAs anomalias já estão a ser verificadas em obra e já está a dar bronca para os lados do aplicador...é só o que vos digo e não entro em mais pormenores que não vale a pena estar a expor aqui a situação.
Colocado por: loverscout
esta a ver que vale a pena falar com outras pessoas em obra que não so o aplicador? pela conversa dele estava tudo ok.....
Ja ta a dever uma grade de minis e umas sandes de coratos ao xor Ze.... o gajo é chato mas la assim muito de vez em quando tem razao!
Colocado por: loverscoutJa ta a dever uma grade de minis e umas sandes de coratos ao xor Ze....
Colocado por: MarcopomE tinto do Douro ao sr. Anonimo16062021
Colocado por: zedasilva
Apoiado!
Tenham lá calma, agora a pobre coitada da papoila é a Santa casa da misericórdia ou quê?
Colocado por: TZWPor vezes uma dica pode gerar poupanças que pagam bem isso tudo!
Colocado por: loverscoutuma grade de minis e umas sandes de coratos ao xor Ze....
Colocado por: zedasilva
Colocado por: Marcopom
Já percebi tudo... Quando se quer uma opinião sua basta falar em minis e sandes de coratos e você está logo aí... 😁😁😁
Colocado por: JotaPPapoila. Alguém que "não devia", leu isto e azedou em obra?
Pelo seu tom, parece que lhe foram úteis mas está a dizer " obrigado e xau".
Colocado por: JotaPPapoila. Alguém que "não devia", leu isto e azedou em obra?
Pelo seu tom, parece que lhe foram úteis mas está a dizer " obrigado e xau".
Colocado por: GMCQ
Pelo que estou a entender alguém aqui do fórum está a fazer essa aplicação? E está a dar raia? Inédito!
Colocado por: NBAProcura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum
Colocado por: NBAProcura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum
Pelo que estou a entender alguém aqui do fórum está a fazer essa aplicação? E está a dar raia? Inédito!
Está a fazer alguma espécie de propaganda... ou a enfatizar esse apelo? Eu vou mais pela segunda hipótese. :)
Colocado por: nelson__ricardoparece-me que a juntas assim não estao lá muito bem