Colocado por: jorgandultimo foi a 3 dias
Colocado por: larkheTenho uma Sanitana Rocks, de 1600*900 e o unico defeito que lhe encontro é o escoamento , que não sendo mau podia ser melhor
como pedi que deixassem a parte inferior a face do pavimento, e tratando se de um apartamento acabs por hver uma zona com pouco desnivel.
Colocado por: larkheTenho uma Sanitana Rocks, de 1600*900 e o unico defeito que lhe encontro é o escoamento , que não sendo mau podia ser melhor
como pedi que deixassem a parte inferior a face do pavimento, e tratando se de um apartamento acabs por hver uma zona com pouco desnivel.
Colocado por: jfsmoreira
Quanto custou?
Estava a ponderar colocar calhas lineares, mas pelo preço e pela complexidade de instalação (que estou a ver que não é para qualquer um) estou virado mais para esse tipo de base.
Colocado por: FFADtenho duas sanitana, uma branca e outra preta e estou super satisfeito, posso estar 20min no banho com a água liagada no máximo que escoa muito bem...
Colocado por: larkhe
Na minha tambem, o esquentador é de 11 litros por min
contudo como é muito plana da ideia que a agua não escorre bem para o sifão, neste ano que a possuo nunca saiu agua para fora.
Colocado por: callinasMas essas bases são assentes com alguma inclinação? Ou a base, o chão, é preparado para ficar horizontalmente.
Colocado por: voidEstas bases ficam melhor pousadas por cima do pavimento ou ligeiramente embutidas (a espessura da tijoleira,por ex.)?