Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Experimente na casa Peixoto
  2.  # 102

Colocado por: shrekuloBoa tarde.

Voltando a este tópico das bases de duche, a Restone e a Italbox têm bases de resina muito mais baratas que as congéneres da Sanitana, Sanindusa, Roca e ASD, alguém sabe porquê? Tem a ver com o local de fabrico (Portugal ou extremo oriente, vulgo China)?

Abraço
    Nelson

Boas Nelson,

respondendo ao teu comentário posso-te dizer que as bases da Italbox são compradas à ASD, se por acaso tiverem preços mais baixos pode dever-se a que a Italbox comprou as bases e ficaram em stock, entretanto a ASD aumentou o preço de venda e a Italbox ainda está a fazer uma margem de lucro sobre o preço que comprou no passado que mesmo assim é mais baixo que o novo preço da ASD. Quanto às bases da RESTONE, posso-te garantir que têm preço mais baixos porque têm margens de lucro mais pequenas, já visitei a fábrica e são produzidas cá, com muito rigor, cumprindo todos os parametros da CE e por boa gente. Material de muita qualidade.
  3.  # 103

Conhecem a Bagno

http://bagno-interiores.pt/

Fabrica na zona de Leiria
  4.  # 104

Tenho andado a pesquisar sobre estas bases e pelo que foram dizendo ha as bases em fibra e as bases em pó de pedra, ha quem diga bem de umas e outros dizem melhor de outras, alguém tem opinião sobre o assunto?

0.0205 seg. NEW