Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: jorgandnos últimos anos temos instalados muitos mais de 30 pratos de duche desses ,tivemos problemas em dois .
    racharam ,um roca e outro de uma marca italiana que agora nao me lembro do nome


    Agora, documente (se achar que deve ou pode) os métodos de aplicação que usam em Andorra.
  2.  # 2

    regularizar o chao e colar como manda o fabricante com sikafelx ou similar.das duas que houve problemas foi tudo assumido pelas marcas ,as fissuras foram na zona do desague que e a fzona mais frágil.
  3.  # 3

    Há cerca de um ano montei uma base destas em casa. É bonitinha mas tenho problemas de escoamento. O esgoto estar a meio e não numa ponta limita a capacidade de retenção da água. Um erro que não voltarei a cometer se instalar outra base num WC.
    http://www.villeroy-boch.eu/en/products/bathroom-and-wellness/products/categories/shower-trays.html
  4.  # 4

    Colocado por: CarvaiHá cerca de um ano montei uma base destas em casa. É bonitinha mas tenho problemas de escoamento. O esgoto estar a meio e não numa ponta limita a capacidade de retenção da água. Um erro que não voltarei a cometer se instalar outra base num WC.
    http://www.villeroy-boch.eu/en/products/bathroom-and-wellness/products/categories/shower-trays.html
    esse e um aspecto importante ,nesta que mostrei tinha desnivel suficiente ,mas na maior parte delas como e em renovaçoes tem sempre q ficar mais alta do que o pavimento entre 5 a 10 cm.
  5.  # 5

    Colocado por: jorgandregularizar o chao e colar como manda o fabricante com sikafelx ou similar.das duas que houve problemas foi tudo assumido pelas marcas ,as fissuras foram na zona do desague que e a fzona mais frágil.


    E como devem ser feitos os remates perimetrais?
  6.  # 6

    Dessas bases só tive um problema, algumas vêm c um ligeiro empeno que depois para disfarçar no remate c o chão nivelado foi mais complicado
  7.  # 7

    Colocado por: C.Silva
    Não acho necessário!


    Onde está isso escrito? Pelas fabricas? Estou mesmo a ver!


    Sim, Vê-se, Vídeos da Youtube qualquer um saca!




    Sou contra, prefiro os agradecimentos


    Só se for agora que é o sabe tudo, em 2009 parece que andava com duvidas a fazer perguntas á malta, ainda bem que sabe tudo....Parabéns!


    O Sr. Também e, Bom fim de semana!


    Meu caro:

    Eu não ando aqui para ofender ninguém e não falo mal de produtos.
    Quando digo que um produto não é adequado para um fim, proposto por outro user, não implica que esteja a falar mal dele, ou do seu produtor, mas sim da sua adequabilidade para o solicitado.

    Por isso, estando perante um fórum livre, esses produtores, poderiam perante "toda a barbariedade" daquilo que eu digo - acusação sua!!! Vir aqui desmentir-me não?

    Mas o meu caro, acha que perante alguém que pergunta pelas desvantagens, eu responder aquelas que são assumidas pelos produtores, a reação do meu caro foi apenas vir denegrir o meu estatuto de user...

    Sim, faço perguntas, porque quero aprender mais daquilo que sei, que obviamente não é tudo!

    Mas ok...mais vale estar calado...para muitos a ignorância é a forma de se imporem!
    Concordam com este comentário: Fatima anselmo
  8.  # 8

    Colocado por: pc ferreirapara muitos a ignorância é a forma de se imporem!

    Que não parece ser o meu caso!
    pergunto mais uma vez, Já colocou alguma?
    É que se não colocou e teve de se responsabilizar pelo trabalho tal como eu, então mantenho a minha opinião, o PC diz mal por dizer!
    Na sua opinião, vamos só usar banheiras, ou as suas famosas bases da Schluter!
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  9.  # 9

    Colocado por: C.Silva
    Que não parece ser o meu caso!
    pergunto mais uma vez,Já colocou alguma?
    É que se não colocou e teve de se responsabilizar pelo trabalho tal como eu, então mantenho a minha opinião,o PC diz mal por dizer!
    Na sua opinião, vamos só usar banheiras, ou assuasfamosas bases da Schluter!


    Você posta para não estar quieto? Parece que sim...já houve outros instaladores que teceram as suas opiniões, limite-se a dar a sua, não fale do que não sabe!
  10.  # 10

    Colocado por: pc ferreiranão fale do que não sabe!

    SEI, porque as aplico e, até hoje não tive problemas, e quem NÃO SABE é você, pudera!. Sentado aí todo o dia e parte da noite, é natural!

    Colocado por: pc ferreirajá houve outros instaladores que teceram as suas opiniões

    Os do costume? É porque executaram MAL o trabalho!
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  11.  # 11

    Colocado por: C.Silva
    SEI, porque as aplico e, até hoje não tive problemas, e quem NÃO SABE é você, pudera!. Sentado aí todo o dia e parte da noite, é natural!


    Os do costume? É porque executaram MAL o trabalho!


    Ok... o Jorgeand e o Sérgio Rodrigues são piores executantes que o JC...
  12.  # 12

    Colocado por: pc ferreiraOk... o Jorgeand e o Sérgio Rodrigues são piores executantes

    Não disse isso, disse, MAL executado!
    Pode muito bem acontecer, ficar mal assente, ou ate vir estalada de fabrica, ou ter sofrido uma pancada no transporte, pode acontecer tanta coisa, agora
    dizer que não prestam ou não servem a sua função, é muito diferente!

    Colocado por: pc ferreiraque o JC...

    Quem?
    Olhe PC, já vi que você é má rês, não presta.
  13.  # 13

    Colocado por: C.Silva
    Não disse isso, disse, MAL executado!
    Pode muito bem acontecer, ficar mal assente, ou ate vir estalada de fabrica, ou ter sofrido uma pancada no transporte, pode acontecer tanta coisa, agora
    dizer que não prestam ou não servem a sua função, é muito diferente!


    Quem?
    Olhe PC, já vi que você é má rês, não presta.


    Lol...eu é que não presto...
  14.  # 14

    Colocado por: C.Silva
    SEI, porque as aplico e, até hoje não tive problemas, e quem NÃO SABE é você, pudera!. Sentado aí todo o dia e parte da noite, é natural!


    Os do costume? É porque executaram MAL o trabalho!
    se eu sou um dos do costume deve estar enganado a meu respeito ,eu nao me caso com ninguem daqui do fórum nao vendo nem penso vender nada .
    em Portugal nao penso trabalhar para ninguem ,exepto para mim tenho previsto instalar duas dessas na minha barraca portanto aconselho as mesmas ,
    e sim aplico como me manda o meu chefe .
  15.  # 15

    Colocado por: pc ferreira

    E como devem ser feitos os remates perimetrais?
    em 80 por cento ledas so levou sika flex .em alguns casos levou umas cantunadas da marca que voçe vende ,as mesmas que utilizamos para por por cima das banheiras .dependo do cliente e como me mande o xerife. sempre as paredes levam impermeablizaçao normalmente mapei elastic
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
      20160404_093857 (600 x 450).jpg
      20160404_093910 (600 x 450).jpg
  16.  # 16

    Eu montei uma baze desta custou 400 euros...ficou perfeito mas acho feito em betão e pintado com epoxi fica muito mais barato......ui que barato.....
  17.  # 17

    Colocado por: tiyxubetão e pintado com epoxi fica muito mais barato......ui que barato.....


    Há imagens disso? :)
  18.  # 18

    Colocado por: agah.pt

    Há imagens disso? :)
    Há mas só posso monstrar em privado nao tenho autorizaçao de por imagens no site nehum ..mas posso monstrar no meu tlm...
  19.  # 19

    tretas e mais tretas...
  20.  # 20

    Em microcimento também fica bonito.
 
0.0237 seg. NEW