Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Quais são as melhores marcas de torneiras no mercado na opinião de vocês? Preciso refazer o meu banheiro e quero que seja algo legal... Obrigado
  2.  # 2

Hansgrohe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Matheus
  3.  # 3

Tem muitas.... BOAS.
    A marca HANSA garante que não apresenta metais pesados nos blocos de fundição do latão.
    FANTINI.. é outra marca de referencia nas gamas altas...
    Tem a VOLA... depois veja os preços ;)
    Hansgrohe ( dentro desta tem a gama AXOR), GRohe, ROCA...

e muitas e muitas mais...

As "melhores", Bom isso depende dos critérios que acha mais importantes para si....
  4.  # 4

Mas e a Deca? Docol? Ouvi falar nessas marcas, o que vocês acham?
  5.  # 5

A preços modestos: ASM, Roriz(W2007), Canope tem ainda a sanindusa e sanitana para torneiras são boas o suficiente. Logo que não meta "chinesisses" e fiquem bem esteticamente serve para o efeito mas é apenas a minha opinião!
  6.  # 6

Colocado por: Jorge MatheusQuais são as melhores marcas de torneiras no mercado na opinião de vocês? Preciso refazer o meu banheiro e quero que seja algo legal... Obrigado

Posso estar enganada...mas.

Isto é um post de alguém que vive em Portugal? Ou no Brasil?

(só para que o pessoal lhe recomende produtos que vão estar disponíveis para si)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, larkhe, Jorge Matheus
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Matheus
  7.  # 7

Sou do Brasil! Preciso saber as melhores marcas que eu posso encontrar aqui pra comprar.
    • pjf
    • 14 junho 2016 editado

# 8

Colocado por: Jorge MatheusQuais são as melhores marcas de torneiras no mercado na opinião de vocês? Preciso refazer o meu banheiro e quero que seja algo legal... Obrigado
    Tem a marca cristina e a païni são de boa qualidade ,modelos espetaculares , principalmente torneiras de encastrar.
  8.  # 9

Damixa

0.0133 seg. NEW