Colocado por: ghost12O mérito é, principalmente, do projectista!
Colocado por: CMartinque é o gajo?
:o) Sei quem é, não sei ? Este estilo, parece-me conhecido.
Colocado por: DR1982Boa, 4 anos para o projeto ja me sossega, afinal nao sou o unico indeciso :)
Eu queria ver se entrava com o projeto na câmara agora no Natal, pelo arquiteto dava para ser antes mas eu achei por bem ter uns tempos de reflexão.
Ate agora a coisa vai no bom caminho, ainda nao me apteceu começar do zero
Pelo menos:)
Colocado por: riscosque é o gajo?
Colocado por: ghost12Claro que nao levo a mal:)
Estava a brincar, não leve a mal! :)
O meu projecto ainda não tinha ido para licenciamento porque, na realidade, não tinha disponibilidade para iniciar a construção e foi ficando para trás. De qualquer forma o projectos será submetido para licenciamento com uma calendarização para 4 anos!
Colocado por: CMartinAliás, confirma-se. E afinal, se se vir bem, o estilo, está lá escarrapachado !O estilo é o mesmo daquele em que a Cmartin se ocupará do interior, duas belas plantas por sinal, esta e essa em que participa
Colocado por: ghost12Deixo a planta da cave, onde ficará a lavandaria e espaços de arrumação.
Colocado por: rjmpires
Vai ter um daqueles "buracos" onde se coloca a roupa suja e ela vai parar lá a baixo?
Colocado por: ghost12Se forem duas ou três páginas atrás percebem logo!parabéns gosto muito do aspecto final
Colocado por: riscosparabéns gosto muito do aspecto final
Colocado por: ricardo.rodriguesEu vou meter isso.
Assim não tenho ninguém a tropeçar nas escadas porque ia a deecer com um braçado de roupa para lavar...
Colocado por: ghost12
Tenho a possibilidade de colocar uma conduta num módulo do armário das sala ou mesmo na cozinha, vou reflectindo sobre o assunto.
Colocado por: CMartinAliás, confirma-se. E afinal, se se vir bem, o estilo, está lá escarrapachado !
Colocado por: LFF1980Parabéns pelo projecto, esteticamente está muito bonito.
Pena no Hall de entrada não ter espaço para pendurar os casacos ou para uma sapateira. Aqueles recantos das wc também sao estranhos mas de resto bom projecto.
Desculpe não ter lido o tópico inteiro, mas tem ideias de quanto pretende gastar?
Colocado por: CMartinAliás, confirma-se. E afinal, se se vir bem, o estilo, está lá escarrapachado !
Colocado por: ghost12Com o modelo 3D consigo simular exactamente o comportamento do sol ao longo do ano.
No verão entra sol na cozinha e nos quartos a partir das 15:00, daí os painéis deslizantes para proteger os vãos dos quartos. Na sala a abertura a poente é pequena não me preocupa, as janelas a sul a pala protege durante do verão.