Colocado por: marco1isso é para ai uma costela que deve ter que agora não digo o nome :))Nao entendi :S
Colocado por: marco1a sério, houve aplicações bem conseguidas mas de uma forma geral a coisa ficava/ ficou assim meio..ruidosa...estilosa.Eu com fenolico no meio nunca gostei muito, mas umas grades apenas em inox ainda consigo gostar, assim como gosto de guardas em vidro, mas acho que ja gostei mais...
Colocado por: DR1982Eu ainda gosto de ver uma vedação ou guardas de varanda em inox
Colocado por: marco1mas há muita forma de dar a volta ao texto
Colocado por: ricardo.rodriguesEste já é outro estilo, mas ainda em torno da mesma ideia vertical.Essa coisa enferrujada, nah 😂
Colocado por: DR1982Essa coisa enferrujada
Colocado por: Anonimo12122020para isso pense em fazer em tubo, é o mais fácil para quem tem menos experiência. Se precisar de algumas dicas está a vontade
Colocado por: Anonimo09092021importante estar bonito por fora oi por dentro
Colocado por: ricardo.rodriguesEste já é outro estilo, mas ainda em torno da mesma ideia vertical
Colocado por: JotaPUma janela até ao chão
Colocado por: Sirruperinutil
Colocado por: SirruperArquitectura inutil.
Colocado por: JotaPEu um dia se construir só quero ter varanda se realmente lhe vir uma utilidade concreta. Na casa onde estou tenho duas para lá ir fechar as portadas e varrer o lixo.
Colocado por: pguilhermePara vivência no exterior, um moradia, ao contrário de um apartamento, de facto não pede varandas, a não ser devido a desafios colocados pelo terreno, talvez.