Colocado por: ricardo.rodriguesSemore vai aplicar a telas bentonílicas em cima do betão de limpeza?
Colocado por: rjmsilvaÉ só casarões aí. Ainda dizem que no interior é só miséria. ;)
Colocado por: ghost12
A manta bentonítica é para outra obra, um ensoleiramento.
Está a falar da minha ou dos vizinhos? :)
Está a falar da minha ou dos vizinhos? :)
A manta bentonítica é para outra obra
Colocado por: rjmsilvaPor enquanto dos vizinhos, mas é algo em que já reparei nos meus passeios pelo interior. Vêem-se grandes casas.
Colocado por: rjmsilva
Por enquanto dos vizinhos, mas é algo em que já reparei nos meus passeios pelo interior. Vêem-se grandes casas.
Colocado por: ricardo.rodrigues
Ok, e esta também vai ter "direito" a outra forma de impermeabilização por baixo das sapatas/vigas de fundação?
Colocado por: ghost12Não, ali vai ter um desvão ventilado com 2m de altura, não tenho receio das humidades ascendentes.Sera ventilado como? Grelhas na fachada ou mecanicamente?
Colocado por: ghost12Não, ali vai ter um desvão ventilado com 2m de altura, não tenho receio das humidades ascendentes.
Colocado por: rjmsilvauma cave.
Colocado por: Beto1980
Ou uma garrafeira 5* 😁
Com uma mesinha prá sueca
Colocado por: DR1982Sera ventilado como? Grelhas na fachada ou mecanicamente?
Colocado por: rjmsilva
Quase que dava para ter uma cave.
Colocado por: Beto1980
Ou uma garrafeira 5* 😁
Com uma mesinha prá sueca
Colocado por: manelvcOs americanos usam muito esse sistema...
Colocado por: ghost12A Casa já é grande o suficiente, além de que aquela zona é muito "recortada".Mesmo assim acho que fica sempre aquela sensação de desperdício quando se tem um desvão desses, eu corro o risco de só encontrar terreno firme a uns 2m e tal tambem é da-me sempre a sensação que é dinheiro “desperdiçado”
Colocado por: RUIOLIVMC Duplo fluxo? Ou simples fluxo?
Colocado por: RUIOLIVMC Duplo fluxo? Ou simples fluxo?