Colocado por: rjmpires
Portanto na sua ótica no seu trabalho também não se importa de trabalhar mais e receber o mesmo.
Colocado por: NPRP
Importo-me todos os dias mas continuo a fazer horas extras e recebo sempre o mesmo.. eu sei, aqui o defeito é meu.. mas no caso da VMC, nada será pedido ao projetista da térmica que se fez pagar por um projeto de gaveta.
Até eu que sou nabo nestas lides de construção percebi que aquilo era um copy paste fajuto e cheio de palha.. 😤
Colocado por: rjmpiresproblema dos copy paste é que o cliente (nós) queremos rápido e barato 😅
Colocado por: Beto1980Ninguém deveria poder apresentar um serviço de 💩 (tipo copy paste)
Colocado por: zedasilvaTambem acontece que os copy past levam quase o mesmo que um serviço diferente e quando nos apercebemos careiros são os que levam menos dinheiro por umas cópias.
Infelizmente os serviços que são prestados neste setor são maioritariamente copy past.
Por isso quase que poderíamos dizer que não são copy past mas sim a norma.
Depois há quem tente disponibilizar serviços diferentes que como é natural têm que ter custos diferentes.
Raramente são considerados diferentes, antes pelo contrário. São os careiros que querem ganhar tudo de uma vez.
É natural que exista esta visão. Se eu não tiver termos de comparação, se as diferenças não me forem explicadas, para mim que sou leigo são serviços iguais a custos diferentes.
Colocado por: DR1982Tambem acontece que os copy past levam quase o mesmo que um serviço diferente
Colocado por: NPRPestamos juntos!
Colocado por: NPRPcomeço a acender o grelhador?
Colocado por: zedasilva
Pelo menos atá as coisas começarem a dar para o torto. Nessa altura, é cada um por si.
Não gaste os fósforos todos. Vai precisar de alguns para as velas, não pense que vai ser sempre assim tudo cor de rosa.
Até me ficava mal no curriculum
Colocado por: ghost12Aos poucos lá vai ganhando forma.Os paineis amarelos até brilham :)
Colocado por: DR1982Os paineis amarelos até brilham :)
Colocado por: Casa da HortaAi a vista dessa casa... meu Deus, que sorte a sua!
Colocado por: ghost12A minha tera de ser contraplacado de 2.5x1.25 e H20’s, ja andei a ver uns kits de paineis de alumínio jeitosos mas tem furacão dos lados
Tem de tudo, uns novos outros mais gastos do uso! :) O DR tem que avançar também, mas a sua não vai ter destes painéis, certo?
Colocado por: ghost12meu smartphone tem a câmara marada, a foto está desfocada do lado esquerdo...
Colocado por: NTORION
Mas a casa merece um em condições
Colocado por: NTORION
Mas a casa merece um em condições
Colocado por: Djdasa
Não diga isso, homem entra já em derrapagem orçamental e além disso não está descrito no MQ!