Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá Boa noite,

Alguém conhece algum verniz ou outro produto para dar brilho a pavimento flutuante laminado?
    Apliquei uma cera verniz da marca Alex mas com a água fica manchado.
    Aguardo as vossas sugestões.
  2.  # 2

Mas porque foi aplicar um verniz num pavimento flutuante laminado!!? ( está a falar daqueles com superficie em imitação de madeira, em material plastico certo?)
    Esses pavimentos limpam-se com um detergente neutro para pavimentos ( por exemplo sonasol PHneutro)... com um esfregão humido na mistura detergente/água, passa pelo pavimento e deixa secar.
  3.  # 3

Mas o chão era muito baço. Com brilho sempre tem mais "vida".
  4.  # 4

Mas afinal o que acontece ao pavimento com a agua, fica manchado como? fica esbranquiçado?
    Qual é o produto em concreto da "ALEX".. porque eu não encontrei essa referênca em lado nenhum... se calhar não é nenhum verniz, mas antes um produto para limpeza de pavimentos.
    Algum destes:

5.  # 5

6.  # 6

Vai ter de remover isso. é à base de cera de abelha, não é indicado para o seu flutuante ( acabamento em plastico), nem sequer é apropriado para madeiras envernizadas....

As ceras quando cai agua, habitualmente ficam manchadas....
  7.  # 7

Mas existe outro produto que possa dar este brilho?
  8.  # 8

A Bona deve ter alguma coisa boa para isso :)

O user João Dias deve poder ajudar.
  9.  # 9

Colocado por: larkheA Bona deve ter alguma coisa boa para isso :)

Duvido!! ...acho que a bona só tem produtos para madeira.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10.  # 10

Colocado por: larkheA Bona deve ter alguma coisa boa para isso :)

O user João Dias deve poder ajudar.

Para soalhos maciços e estratificados tem refreshers espectaculares. Para laminados não.
    Neste tópico não disse nada porque não há nada a dizer ou fazer. É laminado, não está em condições é trocar.
    •  
      larkhe
    • 16 junho 2016 editado

# 11

Colocado por: Joao Dias
    Para soalhos maciços e estratificados tem refreshers espectaculares. Para laminados não.
    Neste tópico não disse nada porque não há nada a dizer ou fazer. É laminado, não está em condições é trocar.

Eu pensava que a Bona tivesse para tudo ao que o chão de madeiras laminados flutuantes e outros derivados, diz respeito.

Sendo assim ...
  11.  # 12

Colocado por: larkhe

Eu pensava que a Bona tivesse para tudo ao que o chão de madeiras laminados flutuantes e outros derivados, diz respeito.

Sendo assim ...

Não, mas isto não tem nada a ver com marcas, seja Bona ou outra. Não dá para rejuvesnecer algo que não tem vida como o plástico ou a melamina...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, jorgealves, larkhe

0.0149 seg. NEW