Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Colocado por: manganaoquanto fica +/- uma cozinha igual sem electrodomésticos?

Bom dia,mande MP por favor
  2.  # 282

Colocado por: joaosantos

Bom dia,mande MP por favor

não sei mandar MP, mas tenho foto da cozinha que acabei de comprar o apartamento, a cozinha é L o lado maior é 324cm e o outro e 170cm, vou meter fotos para terem um melhor noção.

Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo camarão
  3.  # 283

Boas,

Como já foi aqui referido acredito que fabricantes/fornecedores estejam agora a fazer bons produtos a preços que competem com IKEA. No meu caso mais barato até.
    Projetei uma cozinha IKEA e pedi com aqueles desenhos orçamentos a outros fabricantes. Consegui alguns mais baratos, sendo que a cozinha que pedi a outros tem 1,03m de altura e as medidas dos móveis sao precisamente como as quero. Alguns módulos com gavetões com 1 m de largura, o que não existe no IKEA!
    Atenção que uma porta no IKEA tanto pode custar 7 € como 80€ (depende do acabamento escolhido) sendo que os interiores são sempre os mesmos, julgo.
    E depois de facto há a limitação na escolha dos tamanhos sendo que a minha cozinha terá cerca de 10 cm a mais na altura e está não se revela em pés e rodapés maiores, mas sim em mais uma gaveta ou gavetões maiores.

Será lacada exatamente com a cor que quero, mate, as bancadas serão em madeira lamelada, como cá em casa gostamos, e o transporte e montagem estão incluídos.

Também os guarda-fatos me ficarão mais baratos que no ikea, sendo que serão executados à medida, com 2,70m de altura.

A única questão é que vou ter de esperar mais tempo, e precisava da cozinha para a semana. Mas vou esperar pois vale bem a pena!

Forneço o contacto a quem quiser depois de ter a cozinha instalada. É na zona norte (Viana do castelo).
  4.  # 284

Porque numa cozinha com 90 cm estou sempre torta. Tenho 1,78 e o meu marido 1,85.

Contra quase todos os profissionais do ramo, que nos dizem que não será confortável. A sorte é que já cozinhamos numa mais alta qie está e que bem se cozinha.

O único contra é os armário em cima ficarem muito altos, ... Mas vou passar a ser uma pessoa normal e não vou chegar à última prateleira da cozinha sem a ajuda de um degrau.

Pedi os armários com 1 m de altura sem ainda saber se iria por silestone 2 cm ou madeira 3,2 cm. Optei por bancada em madeira, esteticamente mais ao nosso gosto e metade do preço do silestone.

Mas é também uma ideia muito nossa. Os armários de casa de banho, os nossos, também serão maiores. Acho sempre estes armário muuuito baixos, talvez esteticamente fique mais bonito, mas para nós não são práticos.
    Concordam com este comentário: Jota5
  5.  # 285

Colocado por: manganao
    não sei mandar MP, mas tenho foto da cozinha que acabei de comprar o apartamento, a cozinha é L o lado maior é 324cm e o outro e 170cm, vou meter fotos para terem um melhor noção.

quanto é que acham que vou ter de gastar sem electrodomésticos, queria parecido com a da pagina anterior pag. 15 ?
  6.  # 286

Colocado por: ALSASBoas,

Como já foi aqui referido acredito que fabricantes/fornecedores estejam agora a fazer bons produtos a preços que competem com IKEA. No meu caso mais barato até.
    Projetei uma cozinha IKEA e pedi com aqueles desenhos orçamentos a outros fabricantes. Consegui alguns mais baratos, sendo que a cozinha que pedi a outros tem 1,03m de altura e as medidas dos móveis sao precisamente como as quero. Alguns módulos com gavetões com 1 m de largura, o que não existe no IKEA!
    Atenção que uma porta no IKEA tanto pode custar 7 € como 80€ (depende do acabamento escolhido) sendo que os interiores são sempre os mesmos, julgo.
    E depois de facto há a limitação na escolha dos tamanhos sendo que a minha cozinha terá cerca de 10 cm a mais na altura e está não se revela em pés e rodapés maiores, mas sim em mais uma gaveta ou gavetões maiores.

Será lacada exatamente com a cor que quero, mate, as bancadas serão em madeira lamelada, como cá em casa gostamos, e o transporte e montagem estão incluídos.

Também os guarda-fatos me ficarão mais baratos que no ikea, sendo que serão executados à medida, com 2,70m de altura.

A única questão é que vou ter de esperar mais tempo, e precisava da cozinha para a semana. Mas vou esperar pois vale bem a pena!

Forneço o contacto a quem quiser depois de ter a cozinha instalada. É na zona norte (Viana do castelo).

Meta fotos quando tiver pronto..

Se faz favor..
  7.  # 287

Colocado por: manganao

Ate compreendo,mas nao podemos contactar..é impossivel avancar,desculpe
  8.  # 288

Colocado por: Anonimo06082021

ao serem altos,a água escorre pelos manguitos abaixo...quando se usa a banca.

Desculpe, não entendi, ...
  9.  # 289

Hum, não tinha pensado nisso, embora ache difícil. Mas em finais de abril inícios de maio digo QQ coisa.
  10.  # 290

Pois acho que me lembro de isso me acontecer quando era mais nova, ...
  11.  # 291

Lol. Teve piada.
    Estive aqui a fazer testes, e nas casas de banho vou ainda agora mandar baixar as torneiras, mas na cozinha não fico convencida, é de facto deconfortavel para nós.
  12.  # 292

Bem,
    As torneiras sao de parede sim, ficarão a 1,10 m de altura. A cozinha também baixará para 95 cm de altura.
  13.  # 293

O ângulo é de 90. Sai perpendicular à parede e faz uma curva de 90. A boca acaba por estar 5 cm abaixo da saída da parede.

A que altura colocaria o móvel?
    O lavatório tem 14 cm de altura.
  14.  # 294

Colocado por: rsvaluminio

Meta fotos quando tiver pronto..

Se faz favor..

Finais de abril, inícios de maio.
  15.  # 295

Colocado por: Anonimo06082021emad

esta torneira não é igual á sua?

https://www.aliexpress.com/item-img/High-Quality-Round-2-Hole-Wall-Sink-Basin-Mixer-Tap-Wels-Bathroom-Spout-Faucet-With-Single/32755197826.html#

https://pt.aliexpress.com/item/High-Quality-Round-2-Hole-Wall-Sink-Basin-Mixer-Tap-Wels-Bathroom-Spout-Faucet-With-Single/32755197826.html?spm=2114.10010308.1000014.7.pTHvlt&scm=1007.13338.78123.000000000000000&pvid=c21d7b87-c4c8-46c1-9a6e-8a924f15d962&tpp=1

James
    É preta mas não é igual.
    As minhas foram feitas em Braga.
    Essa sua mania de querer diminuir as coisas dos outros e vangloriar-se a si mesmo, defendendo que o que você vende e coloca e que é bom, já chateia.

Deve ter andado à procura da foto da minha torneira. Pois é.
    E se quer entrar por aí diga.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, espt
    • espt
    • 1 abril 2017 editado

# 296

Nem que fosse, qual era o mal?

Emad, w2007?
  16.  # 297

Colocado por: esptNem que fosse, qual era o mal?

Emad, w2007?

ASM
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
  17.  # 298

James vai ficar na dúvida se é chinesa ou não.
    Concordam com este comentário: espt
  18.  # 299

Colocado por: Anonimo06082021

no catalogo não vejo a sua torneira de parede....http://www.asmtorneiras.com/images/0IS0RD171_catalogo_ASM_alta_resolucao.pdf

Tem de procurar melhor :)
    • emad
    • 1 abril 2017 editado

# 300

James,
    Look for the birds.....
    https://youtu.be/X0s4vehHxV4

0.1077 seg. NEW