Colocado por: joaosantos1250 ml tem de ser forrado a ouro
Colocado por: callinasAs ferragens também ajudam à festa.
Colocado por: enf.magalhaesA conta também me bate certo.1250€ ml de roupeiro?
Colocado por: enf.magalhaesSe somar os armários todos da casa, sim . Mas se for a ver só os armários dos quartos dos miúdos da 500 euros o metro linear.Os armários todos da casa como assim? Esta a fazer as contas aos armários da cozinha também é isso?
Colocado por: enf.magalhaesOk enganei- me , estava a meter na conta o flutuante ..Bem sei que a qualidade nao é a mesma e tal, mas abençoado ikea :)
Por isso , a conta é de 500 euros o metro linear , armários até ao tecto, lacados a branco .
Colocado por: DR1982158€/ml com iva incluido, dá que pensar...
Colocado por: Pedro BarradasTal como eu referi desde início a qualidade nao é a mesma, no entanto eu por experiência própria acho que os moveis estilo ikea aguentam bem, desde que nao sejam constantemente arrastados de um lado para o outro(de preferencia nunca) e que sejam tratados com cuidado, como tudo!
Falta transporte, montagem, e os trabalhos e materiais de remate se for para aplicar embutido. Ou seja mais uns 200€ no máximo, perfazendo cerca de 240€/m
Certo a qualidade não é a mesma, o caixote, em especial o fundo.
mlnão existe, Se a unidade é metro, é sempre linear....
Colocado por: Pedro BarradasO fundo do caixote, é todo executado em madeira prensada de 3mm...3mm?
Colocado por: Pedro Barradasfundos finos.. finissimos, no ikea e similares ( moviflor, conforama, etc...)Eu nao vai ha muito comprei um roupeiro pequeno por 99€ e o dito fundo tinha mais que 3mm, 5/6mm no mínimo, por isso é que eu disse, se for para colocar e nao mexer um fundo de 5/6mm faz o mesmo que um de 2cm's, ja vi alguns roupeiros em que o fundo é gesso cartonado e apenas se faz as divisões em madeira e as "frentes"
Os de carpintaria tradicionais tem o fundo mais robusto.
Não sei a qualidade dos roupeiros dp LEROY,... nunca fui lá apalpar ;)
Colocado por: Pedro Barradas
Falta transporte, montagem, e os trabalhos e materiais de remate se for para aplicar embutido. Ou seja mais uns 200€ no máximo, perfazendo cerca de 240€/m
Certo a qualidade não é a mesma, o caixote, em especial o fundo.
mlnão existe, Se a unidade é metro, é sempre linear....