Colocado por: enf.magalhaesNão não é de topo , nada contra , mas não é.
Colocado por: mhpinto
Vai-me desculpar, mas o meu frigorífico custou cerca de 800 euros e estou longe de o considerar médio barato. Não o será em termos de design, mas em termos de qualidade considero-o de topo, até porque continua a ronronar como no primeiro dia ao fim de 12 anos de uso non-stop.
Colocado por: emadMelhor em que sentido ?
Antes de mudar para a casa nova tinha um combinado LG que custou 380€. É melhor do que o Electrolux que tenho agora.
Eu com 380€ fazia tanto como o de 800€
Colocado por: DR1982Melhor em que sentido ?
Colocado por: Anonimo06082021falei em OSB como uma possibilidade real,neste caso é sem duvida melhor que qualquer lacada....etcO problema é que os DO no percebem patavina de madeiras, entao limitam-se a escolher sobre o que lhes é proposto.
mas pode ser também em KERTO....ou no mesmo processo com painéis de BAMBU.
para ser com aspecto lacado aí prefira então o Fenólico....talvez na opção mate......aqui a qualidade voltava a ser superior ao convencional lacado com bases em MDF.
sobre os gostos ou a falta deles,dava muito para falar......a começar por aqueles que normalmente dizem que não gostam de algo que nunca viram ou provaram....
Colocado por: Anonimo09092021Mas quem conduzir um Ferrari achará que o Porche não é um bom carro.
Colocado por: Anonimo06082021Mais uma razão para não comprar uma cozinha para a vida!
o problema são os conceitos....hoje é isto amanha é aquilo....e pumba tudo vai atrás.
um dias destes voltam outra vez as cozinhas metálicas,em módulos como as de aglomerado......tiveram o seu tempo,foram uma moda.
Colocado por: Anonimo06082021No ponto de vista económico reciclar/restaurar o antigo nao deve ser a melhor opção, acredito que seja mais desafiante...
eu penso o contrario.....não sou apologista do descartável.
cada vez mais admiro o antigo e a reciclagem do mesmo.
Colocado por: Anonimo06082021tem de haver de tudo,senão não estávamos aqui a "discutir" o raio das cozinhas...Pena nao se "discutir" mais cozinhas, materiais, ferregens, etc... este tópico de quanto custou é interessante mas nao serve de muito, cada cao é um caso!
Colocado por: emadNão percebo alguma malta.
Os que ainda não construiram quando construirem vão perceber porque digo que as coisas devem ser feitas para a vida.
Colocado por: emadA minha esposa também dizia , daqui a 10 anos se eu estiver farta dos móveis dos wcs e da cozinha muda-se.
Eu disse mais depressa mudas tu de casa.
Colocado por: Picareta
Só conversa ...
:-))
Colocado por: Picareta
Até parece que o pessoal troca de cozinha porque tem pouca qualidade e duram pouco tempo.....eu estou farto de remodelar cozinhas e não me lembro de nenhum caso, em que a cozinha era trocada por já estar estragada(*), era sempre por questões estéticas.
(*) excepto um ou outro pormenor que podia ser perfeitamente reparado com pouco dinheiro.