Colocado por: espt
Que exagero :)))
"Não falta" aí quatzo a menos de 300 om2e não "linear"
Colocado por: Anonimo06082021está visto que você ainda tem de aprender umas coisas.
Colocado por: Anonimo06082021aliás,por esse pensar nem sei porque constroem casas.....bastava alugar
Colocado por: espt
Que exagero :)))
"Não falta" aí quatzo a menos de 300 om2e não "linear"
Colocado por: DR1982Acima de tudo conta o bom gosto e a correta aplicação dos materiais em causa!
Seja para escolher uma cozinha ou uma casa de banho, mesmo recorrendo a materiais de topo pode ficar uma porcaria, e com materias mais acessíveis, bem aplicado, bem pensado por forma a bater tudo certo, pode ficar algo bem agradável à vista!
Colocado por: pedromdf
Mostre lá uma foto da sua cozinha para todos fazerem igualzinho ...
Há pessoas assim que acham que são o modelo do gosto e do equilíbrio.
Num paralelo com a pintura nunca teria existido um Picasso, um Miró, e tantos outros ...
Colocado por: Anonimo06082021tem de haver de tudo senão isto perdia a graça...Concordo com a parte de que tem de haver de tudo, quanto mais ideias contrárias, mais debate, mais informação disponivel para os utilizadores do fórum!
até a suposta indiferença só para se ser do contra.
Colocado por: Anonimo06082021e utilizei uma torneira como exemplo.....se usasse outras coisas mais depressa os apanhava em contradição
Colocado por: Miguel PintoA minha será dessas descartáveis...!!!! E já agora alguém aqui neste tópico me perguntou pela cerâmica k eu ia usar na minha cozinha... Ora já aqui está pronta a aplicar!!!!
Espero k os restantes gostem....
Colocado por: callinasPartilho pois... Os quartos D garagem até posso não vir a mostrar aqui em pormenor, mas está zona de cozinha e sala, é a minha preferida da casa... Já há muitos anos k sonho com este lugar!!!!!
Quanto tiver o resultado final. Partilhe com o pessoal. Deve ficar porreiro.
Eu optei por tudo branco fora da zona de bancada , na frontal da bancada coloquei pedra igual à do tampo. Adorei, o efeito sem juntas é lindo.
Colocado por: callinasQuanto tiver o resultado final. Partilhe com o pessoal. Deve ficar porreiro.
Eu optei por tudo branco fora da zona de bancada , na frontal da bancada coloquei pedra igual à do tampo. Adorei, o efeito sem juntas é lindo.
Colocado por: callinasColoquei Granito preto. Como tenho janela, fiquem sem juntas na parede.
Já na bancada, fiquei com uma junta a meio.
Colocado por: Flavita
Ficou uma solução muito mais cara que o tradicional azulejo, mas o resultado deve ser fantástico.
Colocado por: joaosantos
Ha o vidro lacado...tambem e opçao...
Colocado por: joaosantosHa o vidro lacado...tambem e opçao...
Colocado por: Flavita
Sim, joaosantos, também já vi e gostei visualmente, não sei é se não tem a tendência de riscar com as lavagens.
Colocado por: joaosantose outros que ao fim de 2 meses estao estragados...