Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Anonimo06082021

os problemas é como noutro material qualquer.

Como por exemplo? Em granito, não há muitos cuidados a ter tem uma resistência grande. Em silestone já não e assim.

Eu como não conheço, estou a procura de alguém que conheça para além de quem ma vende.
  2. Colocado por: Anonimo06082021todos os materiais tem prós e contras.

mas se for aí então meta um balcão inox.....ou uma chapa de inox com 6 ou 8mm de espessura sobre um tampo qualquer

Alguém que me diga os contras então da ardósia? E os prós? Pode-me fazer esse favor?
  3. Anonimo06082021 pode indicar qual essa empresa que tem essa sala de reuniões, ou se não quiser fazer publicidade, dizer onde fica?

Pela descrição acho que é para a empresa que trabalho!
  4. Então não é a mesma. A que refiro fica em Braga.
  5. Colocado por: Anonimo06082021então meta um balcão inox...

Isso não lhe lembra um quartel ou um hospital?
  6. Hummm essas cozinhas embinox ficam muito bel assim todas brilhantes na foto, na realidade nao me parece que tenham o mesmo « encanto »
  7. Colocado por: Anonimo06082021

tem um fabricante Japonês talvez o faça mudar de ideias.

na Europa tem por exemplo a Bulthaup ou Strato Cucine ou mesmo a VALCUCINE

depois pode passar para outro patamar melhor do que esses.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Para mim da-me um ar demasiado industrial, vou procurar pelas marcas que indicou por curiosidade, talvez tenha razão...
  8. Colocado por: DR1982Para mim da-me um ar demasiado industrial, vou procurar pelas marcas que indicou por curiosidade, talvez tenha razão...
    Ainda dúvida k ele tenha razão... Sou novo aqui, mas pelo k já aqui vi, não duvido!!!!😄😉
  9. Colocado por: Miguel PintoAinda dúvida k ele tenha razão... Sou novo aqui, mas pelo k já aqui vi, não duvido!!!!😄😉
    Neste caso, não é assim tao linear porque os gostos são relativos!
    Concordam com este comentário: sousa tavares
  10. Offtopic
    Eu gostava de saber quanto custou a nossa cozinha, mas já compramos a casa feita com cozinha completamente mobilada e equipada.

É que quando vimos a casa que acabámos por comprar, a minha esposa ia à frente e eu atrás. Ainda eu estava na sala (sem ver a cozinha), já os olhos dela se estavam a rir todos para a cozinha, e foi aí que percebi... "olha já foste!!!" ;-)

Como dou valor à vida, não me quis meter entre a mulher e a cozinha dos sonhos dela!LOL
    Concordam com este comentário: joaosantos
    • NBA
    • 7 novembro 2017
    Colocado por: miguelcristovaoEu gostava de saber quanto custou a nossa cozinha, mas já compramos a casa feita com cozinha completamente mobilada e equipada.

É colocar fotos da dita cuja.
    Aqui não falta é pessoal habilitado para avaliar a cozinha. Dão-lhe já um preço.
  11. Colocado por: NBA

É colocar fotos da dita cuja.
    Aqui não falta é pessoal habilitado para avaliar a cozinha. Dão-lhe já um preço.

Vou tirar fotos e fazer isso mesmo ; )
  12. Nesta cozinha ha sempre peixe fresco :)
      F3FA131B-BD74-4C39-998E-B2648E36ACDD.jpeg
  13. Colocado por: Anonimo06082021só para lhe dizer que opantorrastem mais 4 nicks no mínimo e todos activos

como é sabe isso é administrador do forum?ou é hacker?
  14. Colocado por: Anonimo06082021tem de estar mais atento/

ok...é trabalho de detetive ;)
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  15. Colocado por: Anonimo06082021só para lhe dizer que opantorrastem mais 4 nicks no mínimo e todos activos

Colocado por: Anonimo06082021mas garanto-lhe que esse nick é de um "grande amigo" do picareta.

Aldrabão..
    Concordam com este comentário: andcalvario
    • F&E
    • 23 janeiro 2018
    Colocado por: SabrinaA empresa que fez a minha é de Paços de Ferreira,. É moderna. Se quiser dou-lhe o contacto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zeto

Desenteranço... Sorry

Pode Enviar contacto?

Obrigado!
  16. So para ter uma ideia.

Quanto custa esta cozinha, mantendo o layout (sem electrodomesticos e bancada) em Portugal?

Queria algo mais in, pode ser contraplacado maritimo, mdf lacado...eu sei la.

So para ver se vale a pena ir a alguns fabricantes ou nao.

Outro dado importante, quanto tempo demoram a fazer os moveis (estimativa).
      29136068_10155390396027014_2706880194588704768_n2.jpg
  17. Olá a todos, gostaria de vos perguntar se tem uma ideia de quanto poderá ser o preço justo para a cozinha na foto?

Vivo em Malta e os preços por cá são em geral "um bocado" caros.

A marca da cozinha é MobilTuri e o modelo Startos - https://www.mobilturi.it/portfolio_page/cucina-contemporanea-stratos/

Os acabementos são em vidro baço que "não fica com dedadas" e é muito resistente à àgua e supostamente bom contra riscos.

O valor que me orçamentaram para os materiais na foto e com a configuração da outra foto foi de 8300 euros (sem lavatório e sem eletrodomésticos). Mesmo para uma cozinha moderna/"luxo", não é bastante caro?

Agradeço a vossa opinião!
      kitchen mobilturi stratos.jpg
      kitchen materials.jpg
  18. Colocado por: ruifctVivo em Malta

O preço justo em Portugal pode ser diferente do preço justo em Malta!

0.4108 seg. NEW