Colocado por: Anonimo06082021
os problemas é como noutro material qualquer.
Colocado por: Anonimo06082021todos os materiais tem prós e contras.
mas se for aí então meta um balcão inox.....ou uma chapa de inox com 6 ou 8mm de espessura sobre um tampo qualquer
Colocado por: Anonimo06082021então meta um balcão inox...
Colocado por: Anonimo06082021Para mim da-me um ar demasiado industrial, vou procurar pelas marcas que indicou por curiosidade, talvez tenha razão...
tem um fabricante Japonês talvez o faça mudar de ideias.
na Europa tem por exemplo a Bulthaup ou Strato Cucine ou mesmo a VALCUCINE
depois pode passar para outro patamar melhor do que esses.
Colocado por: DR1982Para mim da-me um ar demasiado industrial, vou procurar pelas marcas que indicou por curiosidade, talvez tenha razão...Ainda dúvida k ele tenha razão... Sou novo aqui, mas pelo k já aqui vi, não duvido!!!!😄😉
Colocado por: Miguel PintoAinda dúvida k ele tenha razão... Sou novo aqui, mas pelo k já aqui vi, não duvido!!!!😄😉Neste caso, não é assim tao linear porque os gostos são relativos!
Colocado por: miguelcristovaoEu gostava de saber quanto custou a nossa cozinha, mas já compramos a casa feita com cozinha completamente mobilada e equipada.
Colocado por: NBA
É colocar fotos da dita cuja.
Aqui não falta é pessoal habilitado para avaliar a cozinha. Dão-lhe já um preço.
Colocado por: Anonimo06082021só para lhe dizer que opantorrastem mais 4 nicks no mínimo e todos activos
Colocado por: Anonimo06082021tem de estar mais atento/
Colocado por: Anonimo06082021só para lhe dizer que opantorrastem mais 4 nicks no mínimo e todos activos
Colocado por: Anonimo06082021mas garanto-lhe que esse nick é de um "grande amigo" do picareta.
Colocado por: SabrinaA empresa que fez a minha é de Paços de Ferreira,. É moderna. Se quiser dou-lhe o contacto.
Colocado por: ruifctVivo em Malta