Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 26 fevereiro 2017

# 161

E quanto prevê gastar só nos electrodomésticos na cozinha?
    • zeto
    • 26 fevereiro 2017

# 162

Colocado por: emadE quanto prevê gastar só nos electrodomésticos na cozinha?

Talvês 8000€
    • emad
    • 26 fevereiro 2017

# 163

FDs...
    Concordam com este comentário: joaosantos, mhpinto
  1.  # 164

Colocado por: emadFDs...
    Há quem use mais a cozinha que a sala e há ainda quem tenha muito dinheiro, cada caso é um caso
    Concordam com este comentário: emad, FilipeOliveira78
    • JotaP
    • 26 fevereiro 2017

# 165

Comprar combinados americanos para tirar gelo, quando passam 35 anos da vida sem os ter e mesmo após terem vão usar dois dias no ano...para os amigos verem :)
    Concordam com este comentário: emad, maria rodrigues, mhpinto
    • emad
    • 26 fevereiro 2017

# 166

E ainda mandam bitaites por eu ter gasto o que gastei nos meus wcs. Esse valor quase que dava para eu fazer os 3 wcs.
    • zeto
    • 26 fevereiro 2017

# 167

Colocado por: emadE ainda mandam bitaites por eu ter gasto o que gastei nos meus wcs. Esse valor quase que dava para eu fazer os 3 wcs.

Quanto é que gastou nos wcs
    • emad
    • 26 fevereiro 2017

# 168

Colocado por: zeto
    Quanto é que gastou nos wcs

11k
    • smpvf
    • 26 fevereiro 2017 editado

# 169

.
    • RR9
    • 26 fevereiro 2017

# 170

Colocado por: emad
    11k
    quantas casas de banho tem?? tem fotos??
  2.  # 171

Colocado por: emadE ainda mandam bitaites por eu ter gasto o que gastei nos meus wcs. Esse valor quase que dava para eu fazer os 3 wcs.

Ta bem, mas mesmo com 3 WCs, não conseguia fazer neles o mesmo que faz com uma cozinha. lol

Eu na minha cozinha em electrodmesticos devo ter 1750€, e já inclui, TV, duas maquinas de café, maquina de lavar roupa, maquina de secar... Se é um preço muito baixo? Se calhar é, mas na maioria das coisas comprei marca branca, e ja estão em uso diario a 8 anos, e até agora poucos problemas.
    Concordam com este comentário: emad, JotaP, mhpinto
    • emad
    • 26 fevereiro 2017

# 172

Colocado por: Anonimo06082021

qual vai ser?

Acho que vai ser uma Franke. Acho que a torneira e o pio custam 200€.
  3.  # 173

Valores que arrepiam ..,
    Concordam com este comentário: jorgferr
    • emad
    • 26 fevereiro 2017

# 174

Isso é muito relativo. Mesmo a cozinha já foi cortar , cortar e cortar. O primeiro orçamento que apresentaram foi de quase 20k.
    • emad
    • 26 fevereiro 2017

# 175

Colocado por: joaosantosValores que arrepiam ..,

O joaosantos também faz, milagres.
    Depois dos filhos baptizados não faltam padrinhos.
    Coloque aqui trabalhos seus com a qualidade da minha cozinha por muito menos.
  4.  # 176

Ninguém está a dizer que é caro ou barato, apenas que é muito dinheiro investido numa cozinha.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    • emad
    • 26 fevereiro 2017

# 177

Colocado por: Gonç@loNinguém está a dizer que é caro ou barato, apenas que é muito dinheiro investido numa cozinha.

Uma cozinha e os wcs são das coisas que mais uso intensivo tem numa casa. Se não tiverem qualidade ao fim de uns anos parecem mais velhos que a casa. E depois começam a pensar que tem de mudar. Eu durante 30 anos não tenho previsões de mexer nestas divisões. Só se houver azar.
    • emad
    • 26 fevereiro 2017

# 178

Colocado por: Anonimo06082021mude essa torneira....meta uma coisa fixe.

Serve perfeitamente.
  5.  # 179

Colocado por: emad
    Uma cozinha e os wcs são das coisas que mais uso intensivo tem numa casa. Se não tiverem qualidade ao fim de uns anos parecem mais velhos que a casa. E depois começam a pensar que tem de mudar. Eu durante 30 anos não tenho previsões de mexer nestas divisões. Só se houver azar.
    Emad uma cozinha ao fim de 15 anos é do século passado
    Concordam com este comentário: maria rodrigues, Gonç@lo, joaosantos, mhpinto, DR1982, ramos1999
    • emad
    • 26 fevereiro 2017

# 180

Colocado por: jorgferrEmad uma cozinha ao fim de 15 anos é do século passado

Em minha casa tivemos o cuidado de escolher coisas que não cassem. Lhe garanto que ao fim de trinta ainda vai lá estar.

0.0922 seg. NEW