Colocado por: zeto
Se as vezes alguém duvidar vejam
Colocado por: emadA dos meus pais também la esta, madeira maciça (cambala se não me engano) e esta como nova e foi caríssima mas não deixa de aparentar que é dos anos 90.Na altura era um luxo
Em minha casa tivemos o cuidado de escolher coisas que não cassem. Lhe garanto que ao fim de trinta ainda vai lá estar.
Colocado por: jorgferrEmad uma cozinha ao fim de 15 anos é do século passado
Colocado por: emad
O joaosantos também faz, milagres.
Depois dos filhos baptizados não faltam padrinhos.
Coloque aqui trabalhos seus com a qualidade da minha cozinha por muito menos.
Colocado por: jorgferrEmad uma cozinha ao fim de 15 anos é do século passado
Colocado por: FilipeOliveira78
A minha tem 20 (granito com moveis lacados a branco), só lhe mudava os azulejos para ficar um pouco mais actual.
Mas julgo que o tempo para as mudar são os tais 20-25 anos, será que as do IKEA duram esse tempo?
A minha tem 20 (granito com moveis lacados a branco), só lhe mudava os azulejos para ficar um pouco mais actual.
Mas julgo que o tempo para as mudar são os tais 20-25 anos, será que as do IKEA duram esse tempo?
Colocado por: callinasMas onde, em Matosinhos ou na Suécia?
Colocado por: emadEm minha casa tivemos o cuidado de escolher coisas que não cassem. Lhe garanto que ao fim de trinta ainda vai lá estar.
Colocado por: GT_racingEssas portas abrem a puxar num perfil ou ainda falta o puxador ou tem de lhes dar um toque para elas saierem para fora?
Colocado por: mhpinto
Pois vão, mas por ter pena do investimento que fez, não por não se ter cansado. Por muito que algo supostamente "não canse", não há nada que evite que ao fim de duas décadas de estar a olhar sempre para a mesma coisa a vontade de mudar venha ao de cima.
Raios, quantas casas com 30 anos é que já visitou em que os donos estivessem ainda todos contentes com os móveis e equipamentos que escolheram na altura?? Isto se ainda tiverem os mesmos, o que já será difícil é claro.
Quem me dera a mim conseguir ter a certeza de quais vão ser as tendências daqui a 10 anos quanto mais daqui a 30!...
Mesmo que em termos de linhas a coisa possa manter uma certa modernidade, no mínimo será muito difícil não surgirem com os anos inovações (por exemplo quem é que ouvia falar em gavetões nas cozinhas há 30 anos? Ou torneiras com chuveiro extraível?) que, por muita vontade que venha a ter de as adquirir, irá evitar vendo ao que está agora a investir.
Isto não esquecendo que o "não cansar" facilmente poderá ser perspetivado por outros como "aborrecido". Isto para quem se preocupa com as opiniões dos outros (agora vão todos dizer que não. Cá agora...) ou, visto de outra forma, contempla a hipótese de poder querer vender daqui a uns anos.