Colocado por: Anonimo06082021em Paços de Ferreira teve uma loja toda em CORIAN ....toda toda....tudo o que estava lá dentro era em Corian,chão paredes moveis banheiras lavatórios etc etc até se tornava estranho ...era uma loja de sanitários.
já lá vão mais de 20 anos.....mas fechou passado pouco tempo.
Colocado por: enf.magalhaesTem a lateral e o tampo em silestone? A transição entre esses dois planos não tem algum tipo de emenda por muito imperceptível que seja numa das faces?
Colocado por: enf.magalhaesTem a lateral e o tampo em silestone? A transição entre esses dois planos não tem algum tipo de emenda por muito imperceptível que seja numa das faces?
Colocado por: RR9a pedra mais bonita do mercado... e a mais cara... vai me sair caro isto
http://pt.compac.es/coleccion/calacatta-unique/
Colocado por: ikainda nao esta aplicada... so tenho o orçamento para ser aplicada...
Onde está a pedra?
:)
Colocado por: Anonimo06082021pronto como queiras...quartz
isso não é pedra!
Colocado por: enf.magalhaesNah... veja Decton aura .o orçamento da decton aura sai me 2.200€ mais barato, mas nao da pra ser polido e nao gosto
Colocado por: Anonimo06082021porque não mete pedra verdadeira? o Callacata verdadeiro
Colocado por: Anonimo06082021porque não mete pedra verdadeira? o Callacata verdadeiroporque quartzo é melhor que marmore, dai a ser mais caro tambem
Colocado por: enf.magalhaesOk RR9. Boa escolha a sua . E bonito . So não ponho senão a minha cozinha passava para perto dos 19k isso já era muito para o meu orçamentoa minha ficou com iva 15k... mas talvez consiga levar algum desconto... segunda feira ja sei se sim ou nao
Colocado por: Anonimo06082021
já dava para melhorar o material dos caixotes e se calha melhorar também a misturadora da cozinha.
que misturadora vai meter?
Colocado por: Anonimo06082021ups... como assim ?? torneira??
já dava para melhorar o material dos caixotes e se calha melhorar também a misturadora da cozinha.
que misturadora vai meter?
Colocado por: Anonimo06082021
sim
Colocado por: Anonimo06082021misturadora teka ARK 938...
sim
Colocado por: Anonimo06082021entao quais sao as boas??
só não acerto no totoloto.
vocês não percebem mesmo nada disto!!