Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sim, gosto.
    Marca portuguesa e com design que gosto a preços relativaente em conta.

Porque diz que a torneira de cozinha é chinesa?
    • TZW
    • 23 abril 2017

# 2

James se apanha uma obra prós lados da Varziela está tramado com a escolha dos materiais :)
    • TZW
    • 23 abril 2017

# 3

Colocado por: Anonimo06082021se for Varziela Felgueiras já fiz algumas obras aí.

É mais Vila do Conde!
  2.  # 4

Varziela não é a chinatown do norte?
    Concordam com este comentário: TZW
    • TZW
    • 23 abril 2017 editado

# 5

Colocado por: Anonimo06082021ainda não havia chineses e a estrada que dá para a praia da Árvore ainda era em terra.

logo ao lado tem uma estação arqueológica,um Castro mesmo junto ao mar....julgo ser único.

Eu sabia!
    Tem sorte de eles não descobrirem a Agrela, senão apanhava com eles no drift:)
  3.  # 6

Os gostos são muito relativos, talvez discutíveis, mas cada um com o seu.
    Sem uma ideia do conjunto é difícil opinar, mas eu não ecolheria nenhum dos modelos PapoilaVerde, e a PapoilaVerde não escolheria de certo os que eu escolhi, ... Gostos =)
  4.  # 7

A foto tem 350kb e não consigo. Não entendo, ...
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
      Screenshot_20170423-010121.png
  5.  # 8

Já entendi, faltava texto, ...
  6.  # 9

Já entendi, faltava texto, ...
      Screenshot_20170423-010107.png
  7.  # 10

Adoro. Não sou do ramo, nem sei quais são as originais. Não comprei as primeiras que vi.
    Já agora, as originais são de quem?
  8.  # 11

Colocado por: ALSASAdoro.

Também nós! As nossas são, talvez, mais clássicas, feitas em latão na cor bronze. Temo-las há vinte anos. A maior dificuldade é encontrar iguais (nas grandes superfícies, há pouca oferta) para colocar noutra habitação. As ofertas andam muito pelos modelos inox brilhante, como a da imagem (que não apreciamos), ou na cor preta que também não combina com o estilo da moradia.
    Onde as encontrar? Sugestões? Obrigada!
  9.  # 12

De facto!!!
    Mas gosto muito e nunca a vi em nenhum lugar aplicada, ... Pesquisei torneiras "convencionais" modernas. Gostei desta e julgo que se enquadra perfeitamente na IS.
  10.  # 13

Eu não queria clássicas clássicas, queria isto mesmo, que para mim, leiga na matéria, é um clássico modernizado, ...
    Confesso também que tive que escolher tudo em duas semanas, pós laboral, o que dificultou imenso.
    Fui a algumas lojas da área, (4) desfolhei imensos catalogos, e estas foram as únicas que gostei, ...
    Mas lá está, desfolhei os catalogos que as lojas tinham , ...
    Mas estou super contente com a escolha.
  11.  # 14

Na minha opinião uma torneira de cozinha mais do que a estetica deve se ter em conta a funcionalidade, e nesse campo as "extensiveis" acho que sao bem mais funcionais além de nao serem tao "bonitas" como estas que aqui se vê...
  12.  # 15

Atenção que as imagens que coloquei são as torneiras das casa-de-banho, a minha de cozinha foi mais barata e é extensível.
  13.  # 16

Já passei por algumas casas e sei bem o que quero é o que não quero, em termos práticos, ...
  14.  # 17

Colocado por: Anonimo06082021mostre por favor,pode ser que eu conheça algo parecido

Bem que gostaria, mas a minha inépcia para colocar fotografias é total. Tenho de pedir ajuda à minha gente, mais entendida!
    As que mais se aproximam, apenas um exemplar de cada, encontrei no Leroy Merlim. Esta superfície apresenta uns modelos, de marca própria, próximos do modelo do #583, nas cores preto e inox brilhante - «brilhantíssimo»! Tem um outro modelo - que não se aproxima do que pretendemos - a imitar o "aço escovado" e pouca oferta.
  15.  # 18

Viu o modelo da #583 na Leroy Merlin ao vivo?
    Sendo uma imitação, comparada com a que comprei, é bastante mais fraca, parece ter ondulações no cromado (?). A que tenho está uma imitação (pelos vistos) melhor conseguida, mais cara um pouco também, mas perfeitinha.
  16.  # 19

Colocado por: Anonimo06082021
      bongio-switch-3.jpg
      gj.jpg
    Tambem nao diria tanto, quando disse extensíveis estava a falar daquelas que tem a parte da frente que desencaixa do "corpo" e estica... essa mais parece um candeeiro de secretária :)
  17.  # 20

Colocado por: DR1982Tambem nao diria tanto, quando disse extensíveis estava a falar daquelas que tem a parte da frente que desencaixa do "corpo" e estica... essa mais parece um candeeiro de secretária :)

Mas bem engraçada e original. Não é para qualquer cozinha, bolsa também não calculo, mas colocada no sítio certo deve ficar qualquer coisa!!!

0.1617 seg. NEW