Colocado por: acjEu falei no geral e não no seu caso específico, muita gente põe silestone pq está na moda, nem sabe se é bom ou mau, e marca x só pq viu na revista
Colocado por: Wardruna
No meu apartamento coloquei silestone. A razão é simples, o conhecimento na altura era pouco e a minha mulher gostou do aspecto.
Hoje estou arrependido, á marcas mais baratas e com aspecto idêntico.
Colocado por: jdecoHoje estou arrependido, á marcas mais baratas e com aspecto idêntico.
Lembro-me da compactstone que é mais barata e tem cores identicas. Sei que há outras mais baratas.
Não vi...medi
https://pt.gearbest.com/multimeters-fitting/pp_1605238.html?wid=1433363¤cy=EUR&vip=14577034&gclid=EAIaIQobChMI3KDx8_zW4AIVR1XTCh2GRQtdEAQYBCABEgIgzvD_BwE
Colocado por: BM_18
Não quer partilhar
Colocado por: LeaR
E quem lhe disse que eu meto electrodomésticos ou silestones para alguém vir ver? Muito pelo contrário... Somos pessoas recatadas que raramente recebe visitas em casa. Agora se gostamos mais deste silestone do que de granito como temos no apartamento onde estamos, não percebo esse juízo de valor acompanhado de "se quisesse até podia ter". É tudo uma questão de gostos...
Quanto ao ser caro ou não, consultei 4 empresas, e mandei ajustar os desenhos e medidas a todos para que os orçamentos fossem comparáveis... Mais 500 menos 500, foi tudo no mesmo patamar. Já os electrodomésticos, acreditem ou não a Worten tinha alguns modelos que vou por mais baratos e outros mais caros. Não compensava.
Colocado por: WardrunaO aparelho é muito bom também para ver a aldrabice de consumos que muitos mencionam.
Colocado por: acjEu falei no geral e não no seu caso específico, muita gente põe silestone pq está na moda, nem sabe se é bom ou mau, e marca x só pq viu na revista
Colocado por: acjEu é granito e ponto.
Tem graça é neste fórum e no dia a dia também, ouvir as pessoas a falar, materiais nobres é que é... soalho na casa toda, mármore, nas casas de banho, nas paredes etc, no exterior calçada em granito, etc etc, mas chega-se a cozinha, e em vez de bancada em granito ou outra pedra, têm silestone, compak xpto lollll
Colocado por: Pedro Barradas
e o equipamento está calibrado ;)
Colocado por: MVAmuita gente põe silestone pq está na moda, nem sabe se é bom ou mau, e marca x só pq viu na revista
Colocado por: MVAIsto é mesmo o comentário típico do Zé Tuga invejoso.