Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

PEço desculpa de recorrer ao fórum para isto, mas esou a ficar sem tempo e sem ideias.

TEnho uma loja que esteve sempre ligada a um armazém, apesar de serem fracções autónomas, e recebia a electricidade desde lá.

Pretendo agora separar a instalação eléctrica, uma vez que vou alugar o espaço (é num prédio).

Ora o que se passa é que apesar de ter armário para o contador (desde que o prédio foi feito), e caixa nas escadas onde leva o fusível da edp (a caixa é comum às outras fracções), não tem contador. A instalação eléctrica foi toda substituída à cerca de 5 anos, portanto fios e disjuntores é tudo recente.

O que se passa é que a edp não monta contador sem um certificado da certiel, e todos os electricistas que já falei, que já foram 4, parece que ouvem falar do bicho papão e recusam logo o trabalho sem sequer irem ver.

Alguém me pode ajudar ou indicar alguém que me resolva o problema? O prédio é em Cascais.

Grato,
    Luis
  2.  # 2

Os electricistas com que falou são certificados?
  3.  # 3

Penso que sim... Procurei via páginas amarelas..
  4.  # 4

será que sao mesmo certificados?
    Estou a achar estranho serem... e recusarem-se a ver isso... excepto se isso for alguma coisa de responsabilidade que os possa vir a penalizar em caso de problemas?!

Se calhar, na altura da remodelaçao, tivesse sido feita por uma empresa certificada este problema estava evitado?!
  5.  # 5

Estamos a falar de uma sala e um wc. Duas luzes no tecto e meia duzia de tomadas em calha técnica. Sempre usei o mesmo electricista, que infelizmente morreu à dois anos..

0.0104 seg. NEW