Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Tenho assinatura da NOS (cabo coaxial) e subscrição de um canal de desporto e pretendia ter acesso a este canal em todas as TVs/divisões.
    Sabem-me dizer qual a melhor maneira de o fazer?

Sei que, com cabo satélite é possível através de:
    Cabo satélite -> Box -> Modulador -> Rede Coaxial da Casa

Caso a melhor maneira seja o Modulador (não sei se há maneiras melhores) o que pretendia fazer era:
    Cabo coaxial -> Box -> Modulador -> Cabo coaxial

Como fazer este circulo/circuito?
    Se o cabo coaxial está ligado à Box NOS, como ligar a saída do modulador a esse mesmo cabo de forma a injetar o sinal da box?

Obrigado pela ajuda
  2.  # 2

Mas o tal canal de desporto nao funciona apenas numa box?
  3.  # 3

Sim. Apenas numa box.

No entanto, se ligar o cabo Scart dessa Box (com o canal descodificado) a um modulador, poderei conseguir injetar esse canal na rede coaxial.
    Já fiz isso com a NOS Satélite. Mas aí o "circuito" era diferente. O sinal vinha de um cabo (satélite) , entrava na box, passava pelo modulador e ia para o coaxial.
    Depois na pesquisa de canais encontrava esse canal (claro que se mudasse o canal na box, nas outras tvs também mudava) na frequência que definia no modulador.

Agora o que muda, é não haver um cabo de origem (Satélite) e outro de destino (coaxial casa) mas sim um único cabo (coaxial casa).
    Não sei se será possível... :s
  4.  # 4

Eu tenho Nos por fibra, recebo na box principal a sporttv, esta box permite gravações e voltar atrás na emissão, ver canais em HD. Tenho uma segunda box, numa outra divisão, mais simples que a box principal é da qual pago 1€, que permite ver a sporttv e os restantes canais digitais, sem gravação ou hd.
  5.  # 5

Colocado por: master_chiefMas o tal canal de desporto nao funciona apenas numa box?

Colocado por: master_chiefEu tenho Nos por fibra

Penso que só dê para fazer isso na fibra para já!
    Tal como diz o master_chief e a PapoilaVerde!
    Ou consegue levar o sinal da box principal (depois do sinal ser descodificado por ela) ou não deverá conseguir ver esse canal
  6.  # 6

O melhor é uma coisa destas. Tenho em casa e 5*. A ligação pela casa utiliza o cabo de rede.
    m.ebay.com/itm/Wired-AV-Transmitter-Sender-Receivers-IR-Infrared-Repeater-Emitter-TV-Extender-A-/110975952218?nav=WATCHING_ACTIVE
  7.  # 7

Não tenho cabos de rede pela casa, pelo que essa solução não serviria para mim.
    O meu interesse era apenas conseguir ver o canal que está selecionado na box, pelo coaxial que existe em todas as divisões..
  8.  # 8

Se bem percebo, a caixa recebe sinal áudio e vídeo?! A fonte pode ser hdmi?
    E envia pela rede áudio e vídeo. Na outra ficha da casa, a ficha de rede desmultiplica rede para áudio e vídeo? Pode desmultiplica por hdmi?
  9.  # 9

10.  # 10

11.  # 11

Essas soluções não são más, mas exigem cabo ethernet por toda a casa (que não tenho).
    Apenas tenho o coaxial normal..
  12.  # 12

Callinas essas soluções são 3 vezes mais caras que a que apresentei..
    Mas como o vitnog tem cabo coaxial a solução será outra....
    Vou ver se encontro algo do genero
  13.  # 13

Colocado por: vitnogEssas soluções não são más, mas exigem cabo ethernet por toda a casa (que não tenho).
    Apenas tenho o coaxial normal..

Essa não é muito difícil resolver.
    É so pesquisar. Eu tenho uma box satélite que recebe da box meo via scart e depois emite uhf na rede coaxial da casa. Por acaso não tem ai nada assim encostado?
  14.  # 14

15.  # 15

Em casa dos meus pais têm lá um destes:
    http://www.ebay.co.uk/itm/RF-TV-Modulator-UHF-Channel-21-69-Scart-CCTV-to-Coaxial-TV-Stereo-RCA-Audio-/161983108998

Basicamente, ficas com 4+1
    4 da antena + 1 do canal selecionado da box
  16.  # 16

Colocado por: nandogoncaO melhor é uma coisa destas. Tenho em casa e 5*. A ligação pela casa utiliza o cabo de rede.
    m.ebay.com/itm/Wired-AV-Transmitter-Sender-Receivers-IR-Infrared-Repeater-Emitter-TV-Extender-A-/110975952218?nav=WATCHING_ACTIVE

Bom dia
    Esta solução parece-me muito acessível a nível de €€€€
    Eu em minha casa tenho meo por cabo mas não é fibra penso ser tomada de telefone, será que esse aparelho daria para espalhar o sinal pela casa toda?
    Em todas as divisões tenho tomadas de RJ45/telefone.

Cumprimentos
  17.  # 17

Colocado por: Filipe1983
    Bom dia
    Esta solução parece-me muito acessível a nível de €€€€
    Eu em minha casa tenho meo por cabo mas não é fibra penso ser tomada de telefone, será que esse aparelho daria para espalhar o sinal pela casa toda?
    Em todas as divisões tenho tomadas de RJ45/telefone.

Cumprimentos

Sim. É como tenho em casa. Atenção que além do emissor tem que comprar os receptores para ligar ao aparelho, para cada tv. Através do quarto consegue ligar, apagar, mudar canal etc...
  18.  # 18

Colocado por: nandogonca
    Sim. É como tenho em casa. Atenção que além do emissor tem que comprar os receptores para ligar ao aparelho, para cada tv. Através do quarto consegue ligar, apagar, mudar canal etc...

Atenção que apenas pode ver um canal de cada vez... o que estiver a dar na box será o que verá em todas as TVs.

0.0185 seg. NEW