Colocado por: bakanoE se fizer o caminho inverso, enfiando pela outra saída, também tem os 8metros ??
Colocado por: vasco tomeExistem umas guias metálicas muito mais resistentes e caras:)
Colocado por: PauloCorreiaQue tubo usarem? Isogris ou anelado?
Colocado por: CIMENTOColocado por: PauloCorreiaQue tubo usarem? Isogris ou anelado?
O tubo é isogris de 20
Colocado por: jfsmoreiraJá experimentas-te a técnica do aspirador?
Colocas o aspirador a aspirar de um lado do tubo (tens que vedar bem a ligação tubo de aspirador - tubo de electricidade)
Na outra extremidade colocas um fio fino (se possível com uns nós pequenos na extremidade)
Ligas o aspirador de uma lado e do outro vais dando fio....
É o que eu uso sempre e é infalível (desde que o tubo não esteja mesmo tapado)Estas pessoas agradeceram este comentário:CIMENTO
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: CIMENTOColocado por: PauloCorreiaQue tubo usarem? Isogris ou anelado?
O tubo é isogris de 20
esse não costuma dobrar, a menos que quando o colocaram, ao fazerem as curvas, as fizeram a 90 graus em vez de terem feitos em pescoço de cavalo. Cheira-me que está entupido, pelo que se souber por onde anda, mede o que consegue enfiar pelo lado de fora e terá de partir até encontrar o entupimento. Simples, trabalhoso e chato
Colocado por: CIMENTOColocado por: PauloCorreiaColocado por: CIMENTOColocado por: PauloCorreiaQue tubo usarem? Isogris ou anelado?
O tubo é isogris de 20
esse não costuma dobrar, a menos que quando o colocaram, ao fazerem as curvas, as fizeram a 90 graus em vez de terem feitos em pescoço de cavalo. Cheira-me que está entupido, pelo que se souber por onde anda, mede o que consegue enfiar pelo lado de fora e terá de partir até encontrar o entupimento. Simples, trabalhoso e chato
Como é que é possível um tubo de ligação (de um quadro a outro) estar entupido ? de quê ?
Colocado por: CIMENTO
Como é que é possível um tubo de ligação (de um quadro a outro) estar entupido ? de quê ?